Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja um Grande Bruxo Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
As aulas começarão no dia vinte e quatro de Janeiro. Professores, postem as suas aulas nas suas devidas matérias nesse dia, as matérias que não há professores ainda escolherei substitutos. Professores que não poderão postar nesse dia me avisem de antemão por MP me explicando a causa da sua ausência. Atenciosamente Bree Callahan

 

 Regras de Quadribol

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bree Callahan
Administradores
Administradores
Bree Callahan


Feminino Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : Londres
Emprego/lazer : Administrar o forum
Humor : Variados

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória (HO)
Varinha: 30 cm, mogno, flexível, núcleo de pelo de unicórnio.
Vassoura: Firebolt

Regras de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Regras de Quadribol   Regras de Quadribol I_icon_minitimeQua Dez 07, 2011 8:10 am

Callahan

Regras de Quadribol
Bree Callahan Sangue Puro Administração

Como que para tudo existem regras, o jogo de Quadribol não ficaria de fora.
Para que não seja um jogo longo e exaustivo, resolvi adotar uma dinâmica que vi sendo executada em outro fórum do Harry Potter, a dinâmica da sorte.
O melhor método que encontrei foi a da pedra, papel e tesoura, mas poderei mudar ainda.
O time se divide em:

Artilheiro 1
Artilheiro 2
Artilheiro 3
Batedor 1
Batedor 2
Goleiro
Apanhador



Narrador e Juiz
O narrador terá a função principal, ele deverá postar o jogo todo, criar as jogadas, a marcação de pontos e etc.
O Juiz será o responsável pelo recebimento dos lances e deverá postar em off os resultados:
(Ex: Juiz: OFF= Grifinória pedra, Sonserina papel)



Os treinos
Deverão ser executados pelos capitães dos times que farão o papel de narrador e juiz.
Como só haverá a casa em treino jogando, o capitão poderá narrar, avaliar e jogar ao mesmo tempo, não correndo o risco de roubos.
Treinos deverão ser marcados com antecedência no campo, o capitão deverá pedir ao diretor (a) da sua casa e este deverá falar com o diretor de Hogwarts, marcando assim um horário e não havendo confusões entre casas rivais.
Treinos serão abertos ao público.


O Jogo
Só haverá jogo quando todos os times estiverem completos. Nenhum jogador poderá ser mais de um integrante, ou seja, não serão permitidas contas fakes. Isso evitará confusões e desconfiança. O juiz será o professor de vôo então nem adianta procurar fichas pois não haverá. O narrador será alguém escolhido pelo diretor de hogwarts, e o diretor deverá ser neutro, escolhendo alguém igualmente neutro, não escolhendo alguém por amizade. narrador deverá postar o começo do jogo, as casas que irão jogar e etc. Todos os jogadores devem postar sua entrada e saída do campo, incluindo o juiz.


Artilheiro/Goleiro
Caberá ao narrador postar as jogadas.
(Ex: Artilheiro 1 da grifinória passa de raspão pelo artilheiro 2 da sonserina e lança com toda a sua força a goles em direção aos aros)
Assim que o narrador postar as jogadas, usando o exemplo ali em cima, o artilheiro 1 da grifinória assim como o goleiro da sonserina deverão enviar seus lances, por meio de Mensagem Privada, ao juiz que avaliará e postará o resultado. Se o artilheiro ganhou (Ex: Artilheiro 1 da grifinória pedra, goleiro da sonserina tesoura), o narrador deverá postar a marcação do ponto. Se o goleiro ganhar (Ex: Artilheiro 1 da grifinória pedra, goleiro da sonserina papel) o narrador deverá postar a defesa do goleiro. Em caso de empate [#363636](Ex: artilheiro 1 da grifinoria pedra, goleiro da sonserina pedra)[/color], o narrador deverá postar a goles rebatendo no aro e continuar o jogo.


Os Batedores
Os batedores, assim como os artilheiros devem esperar que o narrador os coloquem em uma jogada.
[color=#363636](ex: Batedor 1 da sonserina lança um balaço em direção ao artilheiro 2 da grifinória)
Após o narrador ter feito essa jogada, tanto o batedor 1 da sonserina quanto o artilheiro 2 da grifinória deverão mandar seus lances por MP ao juiz, se o batedor ganhar o artilheiro que foi atingido deverá sair do jogo. O narrador postará a sua saída, após o post do narrador o artilheiro atingido deverá postar a sua saída, a menos que o mesmo esteja inconsciente. Se o batedor perder, o narrador postará e o jogo continuará normalmente. Em caso de empate os mesmos deverão fazer novamente os lances.

Apanhadores
Assim como os demais jogadores, os apanhadores deverão esperar o narrador os colocar em uma jogada. O narrador deverá postar os apanhadores avistando o pomo e os mesmos deverão mandar os lances por MP ao juiz. O apanhador que ganhar, conseguirá 150 pontos para a sua casa e encerrando o jogo. Lembrando que a captura do pomo não garante vitória.
Se houver empate, o narrador deverá postar a perca de vista do pomo e os apanhadores deverão esperar serem acionados novamente.[/center]

Vence a casa que conseguir mais pontos.[/center]
Administração

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras de Quadribol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Quadribol
» Regras Gerais
» Regras de Duelos
» Regras para Monitores
» Regras para a Administração e Moderação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: GERAL :: Regras Gerais-
Ir para: