| Pedidos de Assinaturas | |
|
+12Angié M. Swynford Zack S. Taylor Edward L. Klowsky Melissa Lehmann Mike Swynford Edward Humprey Riley G. Lehmann Mathew Lehmann Elizabeth von Lehmann Joey Williams Katherine Lehmann Faith Bellafleur 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Faith Bellafleur
Mensagens : 40 Data de inscrição : 16/12/2011 Localização : Sei não Emprego/lazer : Designer Humor : muda com o clima
| Assunto: Pedidos de Assinaturas Ter Dez 20, 2011 1:40 pm | |
| Pedidos de Assinaturas Poste a ficha abaixo preenchida corretamente: Nome do usuario: Nome a ser escrito na assinatura: Link das imagens ( No maximo 3 ): Preferencias de cor: Preferencias de Fonte: Observações: - Alguns dos meus trabalhos:
Última edição por Faith Bellafleur em Seg Jan 23, 2012 5:09 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Katherine Lehmann Diretor de Beauxbatons
Mensagens : 60 Data de nascimento : 02/02/1989 Data de inscrição : 19/12/2011 Idade : 35 Humor : Alegre '-'
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas Qua Dez 21, 2011 11:19 am | |
| Nome do usuario: Reneesme Russeau Ander Scarlett Nome a ser escrito na assinatura: Reneesme Russeau Scarlett Link das imagens ( No maximo 3 ): nenhum Preferencias de cor: verde fluorecente Preferencias de Fonte: Qual quer uma Observações: O fundo preto, somente o nome e borboletas brilhantes e verde fluorescente. | |
|
| |
Joey Williams Sequestradores
Mensagens : 34 Data de nascimento : 21/02/1985 Data de inscrição : 12/12/2011 Idade : 39 Localização : Sei lá Emprego/lazer : Sei lá Humor : Vem descobrir ;)
Perfil Bruxo Casa: Sonserina Varinha: Vassoura: Firebolt
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas Qua Dez 28, 2011 11:06 am | |
| Nome do usuario: Joey Murray Nome a ser escrito na assinatura: Joey Murray Link das imagens ( No maximo 3 ): escolhe alguma ou algumas do Chad Murray por favor Preferencias de cor: Verde Preferencias de Fonte: alguma que combine , escolhe pra mim Observações: nenhuma , deixo tudo em suas mãos | |
|
| |
Elizabeth von Lehmann St. Mungus
Mensagens : 20 Data de nascimento : 04/04/1991 Data de inscrição : 30/11/2011 Idade : 33 Localização : No St. Mungus cuidando dos meus pacientes 8) Emprego/lazer : cuidar dos meus pacientes 8) Humor : alegre, malvada,sensata,carinhosa, quer mais? ;)
Perfil Bruxo Casa: Sonserina Varinha: Teixo, com pena de fênix, 35 cm. Vassoura: Silver Arrow
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas Qui Dez 29, 2011 5:11 pm | |
| Nome do usuario: Elizabeth von Lehmann Nome a ser escrito na assinatura: Elizabeth von Lehmann Link das imagens ( No maximo 3 ): Pode escolher. ^^ Preferencias de cor: Verde Fluorescente Preferencias de Fonte: Pode escolher ^^ Observações: Nenhuma. (; | |
|
| |
Mathew Lehmann Grifinória
Mensagens : 74 Data de nascimento : 01/01/1996 Data de inscrição : 05/12/2011 Idade : 28 Localização : Hogwarts - Salão Comunal da Grifinória Humor : Alegre
Perfil Bruxo Casa: Grifinória Varinha: 25 Cm, Salgueiro, Flexível e Núcleo de Cordas de Coração de Dragão Vassoura: Firebolt
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas Sex Dez 30, 2011 6:21 am | |
| Nome do usuario: Mathew Lehmann Nome a ser escrito na assinatura: Matt Lehmann Link das imagens ( No maximo 3 ): Escolhe alguma ae. Preferencias de cor: Vermelho. Preferencias de Fonte: Alguma bem Loca. Observações: Quero o Fundo Dourado com faixas Vermelhas e um Leão no canto esquerdo. | |
|
| |
Riley G. Lehmann Haus Feuer
Mensagens : 82 Data de nascimento : 22/06/1983 Data de inscrição : 28/12/2011 Idade : 41 Localização : Durmstrang Emprego/lazer : Diretor de Durmstrang Humor : Alegre
Perfil Bruxo Casa: Haus Luft (DM) Varinha: Pena de Fênix, Redwood 22 cm Vassoura: Silver Arrow
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas Sáb Dez 31, 2011 11:38 pm | |
| Nome do usuario: Riley Grigory Nome a ser escrito na assinatura: Riley Link das imagens ( No maximo 3 ): http://themodernguilt.files.wordpress.com/2011/09/chris-evans-in-captain-america-2011-movie-image-2_large.jpg http://3.bp.blogspot.com/-RWRO_WJvvMo/TkQj06xYYvI/AAAAAAAAFiw/jlOQGeIoNz8/s1600/chris-evans1.jpg Preferencias de cor: Prefiro cores Metálicas Preferencias de Fonte: Fica a seu critério Observações: Quero que esteja escrito Riley na assinatura em um tom metálico, e quero esteja escrito:Riley Grigory/Diretor de Durmstrang/Haus Luft tipo em cima da foto mas não na foto(tipo a sua sabe) só isso mesmo. | |
|
| |
Edward Humprey
Perfil Bruxo Casa: Haus Wasser (DM) Varinha: Vassoura: Nimbus 2001
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas Seg Jan 02, 2012 3:58 pm | |
| Nome do usuario: Edward Humprey Nome a ser escrito na assinatura: Edward Humprey Link das imagens ( No maximo 3 ): Fica a seu critério, o photoplayer é Mark Salling Preferencias de cor: Azul claro e Prata Preferencias de Fonte: Qualquer Uma Observações: Gostaria de um tubarão na imagem pois é o mascote da minha casa. | |
|
| |
Mike Swynford Haus Luft
Mensagens : 13 Data de nascimento : 30/01/1994 Data de inscrição : 03/01/2012 Idade : 30
Perfil Bruxo Casa: Haus Luft (DM) Varinha: Vassoura: Firebolt
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas Ter Jan 03, 2012 1:06 pm | |
| Nome do usuario: Mike Chang Nome a ser escrito na assinatura: nenhum nome Link das imagens ( No maximo 3 ): Pode escolher, Harry Shum Jr. Preferencias de cor: Cores Metálicas, Dourado Preferencias de Fonte: Tanto faz Observações: Nenhuma | |
|
| |
Melissa Lehmann Vice-Diretor de Hogwarts
Mensagens : 43 Data de nascimento : 17/01/1987 Data de inscrição : 30/11/2011 Idade : 37 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Vice-Diretora de Hogwarts Humor : Depende do momento e, de você (8'
Perfil Bruxo Casa: Grifinória Varinha: Vassoura: Firebolt
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas Dom Jan 08, 2012 9:21 am | |
| Nome do usuario: Melissa Lehmann
Nome a ser escrito na assinatura: Meel Lehmann
Link das imagens ( No maximo 3 ): http://2.bp.blogspot.com/-ZtMbuX8eTHE/Tpxa3gfP--I/AAAAAAAACvo/pIxIZRhymGI/s1600/olivia-wilde.jpg
Preferencias de cor: Pode Escolher ^^"
Preferencias de Fonte: Nada Formal, quero uma letra mais desenhada.
Observações: Não quero com letras quase fora da imagem, quero uma coisa normal, sem muitas informações, se poder por ou caveira ou borboleta gostarei muito.. o resto é com você. | |
|
| |
Edward L. Klowsky Fantasmas
Mensagens : 17 Data de nascimento : 17/09/1997 Data de inscrição : 08/01/2012 Idade : 27 Localização : Uberlandia - MG Emprego/lazer : Irritar os outros Humor : Não interessa
Perfil Bruxo Casa: Corvinal (HO) Varinha: Vassoura: Firebolt
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas Seg Jan 09, 2012 6:35 pm | |
| Nome do usuario: Edward L. Klowsky Nome a ser escrito na assinatura: Edward Alborne Looken Link das imagens ( No maximo 3 ): Qualquer uma do Eddie Van Halen Preferencias de cor: pode escolher Preferencias de Fonte: Pode escolher Observações: Nenhum | |
|
| |
Zack S. Taylor Sonserina
Mensagens : 30 Data de inscrição : 07/01/2012 Localização : Atrás de Você !!!! Emprego/lazer : Fazer poha nenhuma Humor : Vem descobrir ;)
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas Seg Jan 09, 2012 8:47 pm | |
| Nome do usuario: Corey S. Taylor (por enquanto) Nome a ser escrito na assinatura: Zack Taylor Link das imagens ( No maximo 3 ): escolhe pra mim umas do Penn Badgley *---* Preferencias de cor: Verde Preferencias de Fonte: Escolha uma que combine pf Observações: Nada , Vlw !!!
Última edição por Zack S. Taylor em Sex Jan 13, 2012 9:55 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Angié M. Swynford Persévérer
Mensagens : 15 Data de inscrição : 03/01/2012 Localização : Beaux/França/Londres onde minha família estiver Emprego/lazer : Estudante/Quadribol Humor : Depende de como você me trata! ;)
Perfil Bruxo Casa: Perseverer (BB) Varinha: 24 cm, inflexível, jacarandá, com um fio de cabelos de veela. Vassoura: Firebolt
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas Sex Jan 13, 2012 8:18 am | |
| Nome do usuario:Angié M. Swynford Nome a ser escrito na assinatura:Angié Marie Swynford Link das imagens ( No maximo 3 ):Amanda Bynes pode escolher ,apenas que esteja loira Preferencias de cor:nas cor de Persévérer Preferencias de Fonte:pode escolher Observações:Gostaria que fosse bem alegre,estilo brincalhona se puder
| |
|
| |
Jennifer Williams Comensais da Morte
Mensagens : 38 Data de nascimento : 29/08/1989 Data de inscrição : 14/01/2012 Idade : 35 Localização : Não te interessa Emprego/lazer : Não te interessa Humor : Não te interessa
Perfil Bruxo Casa: Noble (BB) Varinha: Vassoura: Firebolt
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas Seg Jan 16, 2012 11:36 am | |
| Nome do usuario: Jennifer Williams Nome a ser escrito na assinatura: Jennifer Williams Link das imagens ( No maximo 3 ): http://f-journal.ru/wp-content/uploads/1932-630x394.jpg Preferencias de cor: preto Preferencias de Fonte: a mesma da assinatura da Elizabeth, só que mais grossa Observações: eu só quero o nome, alguma caveiras e nada a mais que isso, se der para por um estilo meio vampiresco ficarei muito grata, só que com poucas informações. | |
|
| |
Leon Vittek Heathliff Comensais da Morte
Mensagens : 29 Data de nascimento : 15/02/1990 Data de inscrição : 13/01/2012 Idade : 34 Localização : Qualquer lugar Humor : Variável
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas Seg Jan 16, 2012 8:17 pm | |
| Nome do Usuário: Leon Vittek Heathliff Nome a ser escrito na assinatura: Leon Heathliff Link das imagens ( No maximo 3 ): Qualquer uma, mas com o Cabelo Arrepiado. Preferências de Cor: Preto e Verde. Preferência de Fonte: Qualquer uma, bem legal. Observações: Quero um Símbolo da Sonserina no fundo, no meio..... Também quero uma Caveira no canto baixo Esquerdo. Só isso, o resto é com você. | |
|
| |
Jessica Williams Sequestradores
Mensagens : 21 Data de nascimento : 19/02/1989 Data de inscrição : 16/01/2012 Idade : 35 Localização : interessa? Emprego/lazer : te matar u.u Humor : malvada..e sarcastica
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas Ter Jan 17, 2012 4:35 pm | |
| Nome do usuario: Jessica Williams Nome a ser escrito na assinatura: Jess Williams Link das imagens ( No maximo 3 ): http://24celebs.com/wp-content/uploads/2010/10/amanda-seyfried-gq-october-2009-2.jpg , http://www.curiosando.com.br/wp-content/uploads/2010/12/Amanda-Seyfried-11.jpg , http://www.tvpredictions.com/hotseyfriedesquie.jpg. Preferencias de cor: Cinza ou marrom. Preferencias de Fonte: Nenhum Observações: Nenhum. Obg ^^ | |
|
| |
Luan Lehmann Grifinória
Mensagens : 10 Data de nascimento : 01/01/1996 Data de inscrição : 30/11/2011 Idade : 28
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas Sáb Jan 21, 2012 11:29 am | |
| Nome do usuario: Luan Lehmann Nome a ser escrito na assinatura: Luan Lehmann Link das imagens ( No maximo 3 ): Escolhe, Por Favor! Preferencias de cor: Combinando, Tá Bom Preferencias de Fonte: Não Observações: Nenhuma. | |
|
| |
Katherine Lehmann Diretor de Beauxbatons
Mensagens : 60 Data de nascimento : 02/02/1989 Data de inscrição : 19/12/2011 Idade : 35 Humor : Alegre '-'
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas Ter Jan 24, 2012 2:38 pm | |
| Poste a ficha abaixo preenchida corretamente:
Nome do usuário: Katherine Lehmann Nome a ser escrito na assinatura: Katerine Lehmann Link das imagens ( No maximo 3 ): http://26.media.tumblr.com/tumblr_lyb32qsFAu1r5idzzo1_500.jpg Preferencias de cor: Azul escuro ou Roxo Preferencias de Fonte: Uma font no estilo da que está na sing da Elizabeth Observações: não quero muita informação e nem aqueles tais cortes da imagem. o resto é com você. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas | |
| |
|
| |
| Pedidos de Assinaturas | |
|