Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja um Grande Bruxo Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
As aulas começarão no dia vinte e quatro de Janeiro. Professores, postem as suas aulas nas suas devidas matérias nesse dia, as matérias que não há professores ainda escolherei substitutos. Professores que não poderão postar nesse dia me avisem de antemão por MP me explicando a causa da sua ausência. Atenciosamente Bree Callahan

 

 Arcos da Lapa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Catherine Lehmann
Administradores
Administradores
Catherine Lehmann


Feminino Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/11/2011

Arcos da Lapa Empty
MensagemAssunto: Arcos da Lapa   Arcos da Lapa I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 7:19 am

Arcos da Lapa


Arcos da Lapa Arcosdalapa


Localizados no Largo da Lapa, bairro que já serviu de referência para o que de mais importante aconteceu na vida noturna do Rio. Os Arcos da Lapa entraram para a história como a obra mais monumental empreendida no Rio nos tempos coloniais. Construídos para funcionar como aquedutos, hoje os Arcos servem de viaduto para uma outra grande atração: os bondinhos que ligam a Estação da Carioca ao aprazível bairro de Santa Teresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dominick Freeman
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Dominick Freeman


Feminino Mensagens : 19
Data de nascimento : 03/06/1998
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 25
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Olha para mim.. Tenho cara de quem trabalha?
Humor : õ.o

Arcos da Lapa Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos da Lapa   Arcos da Lapa I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 4:42 pm

Não sei o que acontece comigo, cada dia que passa me sinto pior do que já sou. Mais também não é uma sensação ruim, é mais um tipo, sei lá.. de prazer. Do que eu estou falando? Não interessa . O que importa é que eu gosto, não ligo e nunca liguei para o que pensam de mim. Gosto de meu jeito de ser e, isso é que importa, nã vou mudar nunca por ninguém. Meu dia foi como sempre bom. Não sou o tipo de pessoa que diz viver mergulhada no tédio.. sempre tive uma vida tranquila, cercada de gente que só quer meu bem. Hoje não fiz nada de interessante, como sempre, fiquei em casa assistindo minha TV, sempre adorei ficar o dia inteiro vendo filmes de terror e suspense, comédia também faz meu tipo. Logo depois fui comer e pronto. Essa é a minha rotina divertida.. uma banho por dia e tal.. Ainda em casa, me canso um pouco da TV.. para um tempo para pensar o que fazer, logo vem a ideia de sair, conhecer um lugar novo. Até que isso faz bem, quem sabe no lugar novo surge novas amizades. Me levanto do sofá e vou em direção ao banheiro, para tomar meu único banho do dia.. logo depois me arrumo.. coloco uma roupa simples, apenas uma calça jeans azul, uma blusa amarelo claro, um All Star preto e, uns colares.. Já arrumada, pego meu celular e meu fone de ouvido e saio de casa. Logo na calçada de minha rua, encontro com minha prima... para facilitar minha vida, peço para a mesma me aparatar em algum lugar legal... Aparatamos no Arcos da Lapa, um local que nunca tinha ouvido falar.. Minha prima desaparata de lá. Começo a caminhar pelo lugar procurando onde me sentar. Logo avisto um degrau. Vou em direção a ele e me sento. Fico por um momento observando as poucas pessoas que tinha ali. Pego meu celular no bolço da calça, e junto com ele meu fone de ouvido, começo a escutar umas musicas no fone. Fico no local pensando na vida e observando as pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Swynford
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Samantha Swynford


Feminino Mensagens : 14
Data de nascimento : 30/12/1996
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 27
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Emprego/lazer : Nenhum õõ/
Humor : alegre..

Arcos da Lapa Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos da Lapa   Arcos da Lapa I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 5:25 pm

~O que vocês querem de mim? tá..tá eu sei, uma garotinha lufana e perfeitinha, bem, eu d-e-f-i-n-i-t-i-v-a-m-e-n-t-e não sou isso, acordo meia sonolenta #comotodos e arrasto meus lindos e maravilhosos pés até meu digno banheiro, é eu tomei um banho, vesti minha roupa, #the flash, e andei por ai, fui em todos os lugares, tomei diversos sorvetes e quase não consegui andar, mais eu sou uma bruxa.. se eu quiser andar eu ando e se eu não quiser..vocês sabem Cool, aparato num lugar de nome estranho, Arcos da lapa, lá no cafundé onde judas nasceu '-', sorrio de lado, quando veja, nada mais ou menos que Dominick sentada em um degrau coom os benditos fones de ouvido ¬¬, nunca gostei muito de coisas trouxas mais aquilo até que servia, sentei-me ao lado dela, mais não pronunciei nada, ela estava tão entretida com a música que eu aposto que nem me viu chegar, depois de londos minutos, percebo que a bendita música acaba e logo depois vem outra, nussa que irado T.T. olho para ela e toco seu ombro, sorrindo levemente, falo: - Oie..Domi ^^ #vadia T.T. Sorrio de lado e observo o local que era até que legalzin, tá era bonito, tinha que admitir, não sei como eu vim para nessa casa "lufa-lufa" crêen, Merlim odeia-me só pode T.T, olho para ela, mais dessa vez mais séria, estava com raiva, será que em outra vida tive tantos pecados? Será? eu não sou mau. #depende do ponto de vista de certas pessoas que não me conhecem pra falar merda nenhuma u.u isso ae. Eu sou boa e-e, carinhosa e-e, responsável e tudo de bom Laughing , resolvo afastar meus queridos pensamentos e prestar atenção em Dominick.~



Obs: Post pequeno e eu até aumentei a letra.. ah e só mais uma coisa, quem interromper a porra desse post ou postar nesse tópico, morre, falow? tô com bom humor não u.u e não duvide eu caço quem for até no inferno. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Dominick Freeman
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Dominick Freeman


Feminino Mensagens : 19
Data de nascimento : 03/06/1998
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 25
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Olha para mim.. Tenho cara de quem trabalha?
Humor : õ.o

Arcos da Lapa Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos da Lapa   Arcos da Lapa I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 7:06 pm

Esse lugar é muito bonito, acho que vou vim qui mais vezes para passar o tempo. Aqui eu me sinto diferente, mais solta não sei.. Apoio meus ombros no degrau de cima e fico de frente observando as pessoas, que por ali passam.. presto bem atenção em uma garotinha de uns 4 ou 5 anos. Ela lembra quando eu era pequena, uma garotinha pestinha, muito atentada e mal educada. ée.. ainda sou assim.. mas não demonstro muito. Isso é a minha arma secreta Cool.. assim consigo me fazer de santinha, aprontar e não desconfiarem de mim u.u. No meu celular começa a tocar Hayley Williams e um carinha aê.. Acho queum tal de BOB. - Can we pretend that airplanes in the night sky like shooting stars I could really use a wish right now, a wish right now, a wish right now.. ♫♪. Canto junto com a musica... adoro escutar musica no fone de ouvido. Não sou do tipo que põe a musica bem alto para todos escutarem ¬¬ coisa de pobre ignorante ¬¬. Sinto uma coisa me cutucar por trás O.O Não é o que vocês estão pensando u.u. Olho para trás.. e vejo a Samy. - Oie..Domi!. Diz ele sorrindo. Olho para ela por um tempo sem falar nada. Logo dou um sorriso e digo: - Oii Samy, como vai?. Olho para ela ainda sorrindo, depois pego meu celular em meu colo e dou uma pausa na musica. Volto a olhar para ela à espera de uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arcos da Lapa Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos da Lapa   Arcos da Lapa I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arcos da Lapa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Brasil :: Rio de Janeiro-
Ir para: