Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja um Grande Bruxo Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
As aulas começarão no dia vinte e quatro de Janeiro. Professores, postem as suas aulas nas suas devidas matérias nesse dia, as matérias que não há professores ainda escolherei substitutos. Professores que não poderão postar nesse dia me avisem de antemão por MP me explicando a causa da sua ausência. Atenciosamente Bree Callahan

 

 Ibirapuera

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Catherine Lehmann
Administradores
Administradores
Catherine Lehmann


Feminino Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/11/2011

Ibirapuera Empty
MensagemAssunto: Ibirapuera   Ibirapuera I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 8:40 am

Ibirapuera


Ibirapuera Ibi41214e


O Parque Ibirapuera é o mais importante parque urbano da cidade de São Paulo, Brasil. Foi inaugurado em 21 de agosto de 1954 para a comemoração do quarto centenário da cidade e só perde em tamanho para o Parque do Carmo e o Parque Anhanguera. O parque conta com ciclovia e treze quadras iluminadas, além de pistas destinadas a cooper, passeios e descanso, todas integradas à área cultural. Sua área é de 1,584 km², e os seus três lagos artificiais e interligados ocupam 15,7 mil m².
Ir para o topo Ir para baixo
Suri Freeman
Corvinal
Corvinal
Suri Freeman


Feminino Mensagens : 50
Data de nascimento : 04/03/1997
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 27
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Não trabalho baby, as pessoas que trabalham para mim
Humor : Alegre e sensata :)

Perfil Bruxo
Casa:
Varinha:
Vassoura:

Ibirapuera Empty
MensagemAssunto: Re: Ibirapuera   Ibirapuera I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 2:21 pm



Yes, two can keep a secret if one...


...OF THEM IS DEAD...




Escuto uma coisa vibrar debaixo de meu travesseiro, levo um susto e caio da cama. Tinha dormido a tarde inteirinha, aproveitando o meu ultimo dia de férias. Sim, sou muito dorminhoca, se deixar durmo a dia inteiro. Me levanto bem devagar deitando novamente na cama. Dou uma olhada de baixo do travesseiro para ver o que tinha vibrado, vejo que era somente o meu celular despertando. Me levanto da cama e vou caminhando lentamente até o banheiro, meu corpo está totalmente molinho... coitada de eu ç.ç. Paro por um tempinho na frente do espelho e fico observando o estado catastrófico em que eu me encontro, me dirijo até a banheira e ligo a torneira da mesma, me sento do lado dela e fico esperando ela encher.. nesse momento não se passa nada de interessante em minha mente, somente que eu tenho que ficar extremamente linda, apesar de que uma Veela como eu nunca fica feia u.ú. Vejo que a banheira está cheia e desligo a torneira. Tiro a toalha que me cobria, a jogo no chão e entro na banheira, sinto o meu corpo relaxar e a preguiça ir embora, um sentimento de alivio toma conta de minha mente, claro né, ninguém gosta de ficar sebosa u.ú. Termino o meu banho e saio da banheira me enrolando com a toalha, caminho em direção ao meu close e procuro uma roupa decente.. encontro a perfeita e me visto. Depois volto ao banheiro e arrumo o meu cabelo o deixando solto, e para finalizar, coloco uns assessórios e calço minha sandália. Já com pressa pego minha bolsa e saio de casa em direção ao local escolhido por euzinha *u*. Chego no Park do Ibirapuera, olho para aquele lindo local, que parecia mais uma floresta encantada, suspiro levemente. Começo a caminhar por uma estradazinha que segue para não sei onde. Avisto de longe um homem vendendo sorvete expresso, vou correndo em direção a ele. - Moço, me dê um sorvete misto, please. Digo ao me aproximar. Vejo o homem colocar o sorvete na casquinha e me entregar. Tiro de dentro de minha bolsa um dinheiro trouxa e entrego ao homem. - Obrigada!. Digo em seguida. Continuo a caminhar pelo local, paro por um tempo e fico olhando dois passarinhos namorando, tão bonitinhos *-*. Por isso que eu amo minha vida u.ú parece até um conto de fadas u.ú. Olho para um lado e vejo um banco desocupado, vou em direção a ele, e chegando me sento no mesmo. Paro observando as pessoas que caminham pelo local enquanto tomo meu sorvetinho u.ú.





_______________________________________________________________


°Narração °Minhas Falas °Falas dos Outros


Falando Com: Ninguém.. Vestindo: Aqui.. Tempo: Perfo *o*.. Ouvindo: Secret - The Pierces..
Template by thepisciana from TDN
Ir para o topo Ir para baixo
Sanny Freeman
Sonserina
Sonserina
Sanny Freeman


Feminino Mensagens : 11
Data de nascimento : 05/05/1996
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 28
Localização : Vai ver se eu tô na esquina --'
Emprego/lazer : N-ã-o t-e i-n-t-e-r-e-s-s-a -'-
Humor : Meu humor tá de mal a pior..mais quem sabe você tenha sorte 8) hehehe'

Ibirapuera Empty
MensagemAssunto: Re: Ibirapuera   Ibirapuera I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 4:03 pm


Angel's face, the most destruction...


Tinha acordado alegre aquela manhã, minhas irmãs eram a única coisa que me alegrava de verdade, elas uma hora desses deviam estar dormindo e coisa e tal, não queria acorda-las, na verdade a Charlotte e a Suri são as irmãs mais legais do mundo, e não falo isso só por que são as minhas irmãs, são por que elas são divertidas e alegres, também são as minhas melhores amigas, de verdade, eu posso contar com elas pra tudo que eu precisar, e nesses dias está meio difícil, sei que só existem aquelas pessoas que querem sugar de você, se aproveitar de ti, e está muito difícil encontrar uma amiga que fale " Eu morreria por ela", verdade, tudo era uma tremenda ilusão, vou saltitando igual a uma coelhinha até o banheiro, me olho no espelho giga-enorme que tinha lá, tá pra que tudo aquilo? sei lá, mais eu acho que tenho uma boa aparência e que se eu me ver não vai quebra-lo, sorrio de lado, eu sou da sonserina em Hogwarts, minha irmã Char e companheira em envenenamentos também, menos a suri que é meiga , não sabia se tinha outros irmãos ou irmãs, vai saber o que minha mãe fez antes de morrer?.. u.u. Ligo a torneira lavando meu rosto com aquela água extremamente gelada, molho meu rosto, esfrego o mesmo com sabonete e enxugo-o depois, logo sigo para o guarda- roupa, fico uns 30 minutos analisando algumas roupas até que acho uma perfeita, ela era simples e combinava com meus olhos, sorrio de lado e o visto, era um vestido, pego minha bolsa e vejo se minhas coisas estão todas nela, percebo que meu celular estava descarregado, sorte que tenho 3 kkkk', pego outro e boto em minha bolsa, minha mãe antes de morrer deixou um quantia alta para mim e para minhas queridas irmãs, verdade, parece que meu pai tinha morrido, eu meio que esqueço as vezes das coisas, mais não é por mal, é que eu esqueço até que tenho irmãs O.õ, pois é '-', pego minha bolsa e saio pulando de casa, na ponta dos pés para não acordar minhas irmãs.
Chego no Brasil em um pulo, a tecnologia é avançada agora minha gente, e eu claro, já tinha planejado ir ao Brasil a tempos, por isso foi tão fácil chegar até lá, deixei um bilhete para minhas irmãs dizendo que ia mais que poderia demorar uns três dias e como eu sou uma bruxa * tan dan* eu não preciso de bagagem ^^. Estava em um park de alguma coisa, o nome era complicada, estava morrendo de fome e sede, mais qual quer coisa era comprar algo e devorar, sorrio de lado enquanto vou andando e chutando uma latinha igual mendiga e.e . Olho para frente, até que avisto uma cabeleira loira, me apavoro e encosto mais,, então tomo um choque, minha irmã, sentada em um banco tomando um sorvetinho e olhando pássaros O.O. Chego até ela mais pálida que branco e falo: - O que tu faz aqui doente? O.O. Olho para ela e espero uma resposta decente.

Local: BrasilHumor:AlegreVestida:nem interessa O.O

Ir para o topo Ir para baixo
Suri Freeman
Corvinal
Corvinal
Suri Freeman


Feminino Mensagens : 50
Data de nascimento : 04/03/1997
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 27
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Não trabalho baby, as pessoas que trabalham para mim
Humor : Alegre e sensata :)

Perfil Bruxo
Casa:
Varinha:
Vassoura:

Ibirapuera Empty
MensagemAssunto: Re: Ibirapuera   Ibirapuera I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 4:29 pm



Yes, two can keep a secret if one...


...OF THEM IS DEAD...




Não sei mas acho que estou me sentindo mal por não ter um espelho comigo. Sou muito vaidosa, também, eu sou uma futura rainha ;p. Por que não princesa..? Baby, princesa é um cargo muito baixo, coisa de criancinha u.ú. Eu não sou criança.. apesar de gostar de ursinhos, de coisas fofinhas e tudo que brilha, eu não sou criança. Só sou uma garota delicada u.ú. Na minha família o engraçado é a variedade de habilidades... eu e minha irmã Sanny somos veelas... eu acho que isso é por causa de nosso nome, começa com "S" *u*, e para provar isso, nossa avó era veela e o nome dela era Suellen, com "S" também *o*. Minha maninha Charlotte é ofidioglota e a Mel animaga '-'. Massa né '-'. Enfim, aqueles passarinhos me lembram a Branca de Neve, ela é a princesa que eu menos me identifico, acho que se eu fosse ser uma, seria a Bela Adormecida. Eu além de dormir demais, adoro ser acordada com carinho, imagina só uma príncipe lindo te acordar com um hiper-beijo, é um sonho para poucos, e eu sou um desses poucos, não duvido que isso aconteça em minha vida. Nossa, os passarinhos estão prestes a fazer amor na arvore O.O... essa é a liberdade do mundo animal. Fico olhando concentradamente para os passarinhos, sempre quis saber como as aves fazem amor. Dou umas lambidinhas no meu sorvete, aqueles bichos já estão demorando. Vejo alguém tapar a minha visão, entrar na minha frente bem quando eu queria ver os passarinhos. Olho bem para o rosto da pessoa e vejo que é a Sanny. - O que tu faz aqui doente?. Ela disse com uma cara brancona. Que surpresa era eu estar ali? sempre gostei de campinhos e jardins. - Estou olhando os passarinhos prestes a fazer amor enquanto espero o meu príncipe encantado. Paro e fico olhando para ela, esperando que a mesma saia da minha frente. Pisco os meus olhos três vezes e faço uma cara de quem não está pensando em nada, só focando meu olhar na Sanny.





_______________________________________________________________


°Narração °Minhas Falas °Falas dos Outros


Falando Com: Ninguém.. Vestindo: Aqui.. Tempo: Perfo *o*.. Ouvindo: Secret - The Pierces..
Template by thepisciana from TDN
Ir para o topo Ir para baixo
Sanny Freeman
Sonserina
Sonserina
Sanny Freeman


Feminino Mensagens : 11
Data de nascimento : 05/05/1996
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 28
Localização : Vai ver se eu tô na esquina --'
Emprego/lazer : N-ã-o t-e i-n-t-e-r-e-s-s-a -'-
Humor : Meu humor tá de mal a pior..mais quem sabe você tenha sorte 8) hehehe'

Ibirapuera Empty
MensagemAssunto: Re: Ibirapuera   Ibirapuera I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 4:42 pm


Angel's face, the most destruction...


Vagando entre pensamentos, esperando a minha mana me responder algo, olho um casal de namorados se beijando, ai ai como eu queria um namorado, mais sabe, na última vez que tive um namorado quase o matei quando o vi conversando com outra menina, eu sou ciumenta, sim sou e muito, se eu ver, namoro terminado u.u, verdade uu..uu eu sei que é bestagem mais sei lá, eu tenho algo que não me deixa aceitar aquilo de maneira alguma, olho para minha irmã que ainda fitava os passarinhos com a cara de boba, as vezes penso que minha irmã é doida mesmo, mais ignorei, já que eu também sou doida =Q, até que ele olha para mim e e fala: -Estou olhando os passarinhos prestes a fazer amor enquanto espero o meu príncipe encantado. O.O Fazendo amor? Príncipe encantado? A me poupe, nunca acreditei nisso u.u, mais minha mana tinha total direito em acreditar no que ela quisesse Very Happy, olho para ela sorrindo, ela me olhava com a cara de boba, que sinceramente eu morro de medo e.e, olho apar ela e falo: - Vamos observar os passarinhos fazendo amor então, mais a parte do príncipe. Gargalhei, sentei-me no banco e a fitei, parecia tão inocente, falo a ela com uma voz gentil: - Acredita mesmo em príncipe?. Fito os passarinhos se esfregando um no outro e sorrio de lado.

Local: BrasilHumor:AlegreVestida:nem interessa O.O

[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Michael W. McNee
Adultos
Adultos
Michael W. McNee


Masculino Mensagens : 13
Data de nascimento : 08/12/1987
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 36
Localização : Por aii
Emprego/lazer : Sei lah
Humor : Variado

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina (HO)
Varinha: 30 Cm, Maleável, Azevinho e Núcleo da Pena da Fênix
Vassoura: Firebolt

Ibirapuera Empty
MensagemAssunto: Re: Ibirapuera   Ibirapuera I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 11:32 am

Aparato no local, sem ter o que fazer quando avisto duas garotas ali paradas.
Eu logo as reconheci, são a Suri e a Sanny, então logo Falo:
- Agora não é hora de Duas garotas ficarem aqui sozinhas, tem mortes ocorrendo por aqui.
Então Seguro no braço de cada uma e *Desaparato dali com elas*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ibirapuera Empty
MensagemAssunto: Re: Ibirapuera   Ibirapuera I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ibirapuera
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Brasil :: São Paulo-
Ir para: