Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja um Grande Bruxo Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
As aulas começarão no dia vinte e quatro de Janeiro. Professores, postem as suas aulas nas suas devidas matérias nesse dia, as matérias que não há professores ainda escolherei substitutos. Professores que não poderão postar nesse dia me avisem de antemão por MP me explicando a causa da sua ausência. Atenciosamente Bree Callahan

 

 Floresta Proibida

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
William Thompson
Administradores
Administradores
William Thompson


Masculino Mensagens : 83
Data de nascimento : 02/03/1990
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina (HO)
Varinha: 25 Cm, Oliveira, Maleável, e núcleo de Fibra do Chifre de Unicórnio
Vassoura: Twigger 90

Floresta Proibida Empty
MensagemAssunto: Floresta Proibida   Floresta Proibida I_icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 10:08 am

Floresta Proibida

É a Floresta que cobre os Terrenos da escola, mas, ela é proibida a todos os alunos da escola. A Floresta Negra, ou Proibida como chamam, é encontrada a frente do Circulo de Pedra com árvores imensas que parecem encostar o céu. Porém, o professor de Trato das Criaturas Mágicas a usa para dar aulas práticas, o que permite a entrada dos alunos, por estarem acompanhados. A Floresta é lar para diversas criaturas mágicas, como Unicórnios, Centauros e entre outros. E por isso, se torna tão perigosa e ameaçadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Üske Slymet
Sonserina
Sonserina
Matt Üske Slymet


Masculino Mensagens : 24
Data de nascimento : 20/05/1996
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27
Localização : No inferno com o diabo
Emprego/lazer : Não tenho
Humor : Olha ali em cima

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina (HO)
Varinha: Bétula, Núcleo Corda de Coração de Dragão, 26 cm
Vassoura: Silver Arrow

Floresta Proibida Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 11:46 am


Não queira se meter comigo se não morre


SEU FIM ESTÁ PRÓXIMO,Convidado
_____________________________________________________________
Eu estava sem nada para fazer e quis andar por aí, eu vou andando e andando, até que vejo um começo de uma Floresta, eu dou um sorriso maléfico e vou entrando na Floresta, eu olho para as árvores e começo a ouvir barulhos de alguns bichos, era legal e massa ao mesmo tempo.
Solto um sorriso no rosto e grito.
- Alguém ae ?!.
Começo a fazer barulhos altos para vê se tem alguém e fazer a pessoa se mijar, eu dava risada e dava tapas nas árvores fazendo que o barulho fosse maior, eu tava com nada para fazer eu tinha que me aventurar mais, mas acho que só tinha eu na Floresta, seria legal.
Eu dava risada das coisas que tinham acontecido com alunos do passado que morreram aqui, são uns babacas, eu continuava andando, e não parava, até que eu avisto uma árvore bem grande, eu subo no galho e fico lá sentado olhando para tudo, era legal estar ali sozinho, sempre foi bom estar sozinho, bom... eu abro minha mochila que estava em minhas costas e pego uma garrafa de água e começo a tomar aos poucos olhando tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy Lian Velmont
Funcionários de Hogwarts
Funcionários de Hogwarts
Ammy Lian Velmont


Feminino Mensagens : 31
Data de nascimento : 15/12/1989
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 34
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Enfermeira Chefe
Humor : Feliz?! o.õ

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha:
Vassoura: Cleansweep

Floresta Proibida Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 4:11 pm




When she was just a girl, she expected the world, but it flew away from her reach
Se me perguntarem como foi o meu dia hoje, acho que não saberia responder. Aproveitei que em Hogwarts estava tudo calmo para dar uma fugidinha, deixei lá em meu lugar a minha ajudante, com o proposito de que se algo acontecer ela me alertar. Vou em casa e troco de roupa, colocando uma calça saruel, uma camiseta, uma sandália e alguns assessórios., pego a minha bolsa e desaparato de casa. Aparato na floresta proibida... é eu sei, logo na floresta proibida, mas esse é o único lugar que eu posso ficar sossegada, mais também sei que é o lugar que u mais corro perigo. Começo a caminhar pelo local, as vezes eu penso que seria muito bom se tivesse uma lanchonete ali, seria mais prático.. kkkkk'. Pego em minha bolsa uma pastilha de menta e a coloco na boca. Continuo a caminhar, logo vejo varias folhas na raiz de uma arvore, vou em direção e me sento em cima delas, apoio a minha costa na arvore e fico bulinando as folhas no chão.
Narração° Minhas Falas° Falas dos Outros°

Humor: Alegre|Vestindo: Aqui|Tempo: Estrelado|Hora: Manhã


OFF: Eu vou deixar a droga do post aqui, quem tentar me matar eu excluo o post Ò.ó mas se alguém quiser entrar nessa poha eu não vou ver problema u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta Proibida Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta Proibida
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: TERRENOS DE HOGWARTS :: Floresta Proibida-
Ir para: