Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja um Grande Bruxo Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
As aulas começarão no dia vinte e quatro de Janeiro. Professores, postem as suas aulas nas suas devidas matérias nesse dia, as matérias que não há professores ainda escolherei substitutos. Professores que não poderão postar nesse dia me avisem de antemão por MP me explicando a causa da sua ausência. Atenciosamente Bree Callahan

 

 Copacabana

Ir para baixo 
+3
Ammy Lian Velmont
Louise Swynford
Catherine Lehmann
7 participantes
AutorMensagem
Catherine Lehmann
Administradores
Administradores
Catherine Lehmann


Feminino Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/11/2011

Copacabana Empty
MensagemAssunto: Copacabana   Copacabana I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 7:11 am

Copacabana


Copacabana Copacabana


Copacabana é um bairro nobre situado na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, no Brasil. É um dos bairros mais famosos do Brasil. Tem o apelido de Princesinha do Mar. Faz divisa com os bairros da Lagoa, Ipanema, Botafogo e Leme. Possui em torno de 150 000 habitantes. Copacabana atrai um grande contingente de turistas para seus mais de oitenta hotéis, que ficam especialmente cheios durante as épocas do ano-novo e do carnaval. No fim de ano, a tradicional queima de fogos na Praia de Copacabana atrai uma multidão de pessoas. A orla ainda é lugar de variados eventos, como shows nacionais e internacionais, durante o resto do ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Swynford
Vice-diretor Beauxbatons
Vice-diretor Beauxbatons
Louise Swynford


Feminino Mensagens : 5
Data de nascimento : 21/12/1989
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 34
Localização : Beauxbatons
Emprego/lazer : .------------------------.
Humor : Beeeeem..meu humor tá legal..só vê se não estraga .. ><

Perfil Bruxo
Casa:
Varinha:
Vassoura:

Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Copacabana   Copacabana I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 11:41 am



I'm your biggest wish ..
What you always feared to touch .. more I wanted all the time ..



O que eu estava a fazer em Beauxbatons? nada..realmente nada..sabe, nem tinha começado as aulas mesmo, então tanto faz eu dar uma escapadinha para tomar um sol em Copacabana no Rio de Janeiro, lá era legal, já havia ido alguns vezes até aquele local e havia prometido a Ammy que iria com ela, aparatei naquele local realmente escondida, estava com uma roupa não muito apropriada, mais tanto faz, tirei os sapatos de salto e comecei a andar naquelas areias quentes, o mar indo e vindo, sentei em uma barraquinha, um homem veio me atender, sorri gentilmente a ele e pedi uma água de coco, logo ele me trazia, enfiei o canudo na boca e comecei a beber, esperando a Ammy chegar.



local: Brasil - Copacabana vestindo: Olhar perfil • Falando com:Ammy ♥•
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy Lian Velmont
Funcionários de Hogwarts
Funcionários de Hogwarts
Ammy Lian Velmont


Feminino Mensagens : 31
Data de nascimento : 15/12/1989
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 34
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Enfermeira Chefe
Humor : Feliz?! o.õ

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha:
Vassoura: Cleansweep

Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Copacabana   Copacabana I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 12:04 pm


Ammy Lian Velmont
______________________________ ♥♥️ ______________________________

O tempo hoje, estava muito quente, até parecia que em vez do sol esquentando, era o diabo O.O.. (que Deus perdoe) Sabe quando aquele fogo sobe por dentro de você que parece queimar..? Não, não é menopausa não. É fogo mesmo! Pois bem, eu estou me sentindo assim. Eu tinha marcado de ir a praia com a Louise, agora o problema é se ela vai aparecer. A guria trabalha muito, vice-diretora de Beauxbatons.. brinca, a bicha é chique. Mais que eu que sou uma meras Enfermeira Chefe Cool. De Hogwarts ¬¬'. Mas eu gosto de cuidar de crianças Very Happy.. Elas são legais. Então tomo um banho.. claro né! não vou pra praia suja u.u.. E me arrumei no jeitinho de praia. Só não tenho a bolsa de praia '-' Avá u.u o dinheiro vai no sutiã mesmo. Logo aparatei em Copacabana. A sorte foi que ninguém me viu.. Fui caminhando a procura da Lo-u-i-s-e Cool.. Logo avistei a mesma, sentada em uma barraca chupando canudo O.O, quer dizer, bebendo água de coco. Me aproximo dela dizendo: - Cheguei, baby!. Me sentei ao lado dela a espera de uma resposta.



I am Cannibal Cool
Vestindo: Aqui.. Humor: Maléfica Cool.. Tempo: Ensolarado.. Falando com: Louise.. Escutando: No momento musica nenhuma '-'
____________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Swynford
Vice-diretor Beauxbatons
Vice-diretor Beauxbatons
Louise Swynford


Feminino Mensagens : 5
Data de nascimento : 21/12/1989
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 34
Localização : Beauxbatons
Emprego/lazer : .------------------------.
Humor : Beeeeem..meu humor tá legal..só vê se não estraga .. ><

Perfil Bruxo
Casa:
Varinha:
Vassoura:

Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Copacabana   Copacabana I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 12:13 pm



I'm your biggest wish ..
What you always feared to touch .. more I wanted all the time ..



Olhei de lado, a Ammy estava demorando, aquela vadia, logo fico pensando em minha maldita vida, sem namorado, sem filhos, sem amor, é digamos que parece que sou uma mulher mal amada, isso está virando frequente para mulheres da minha idade, só sei que de alguma maneira eu não iria ficar para ser titia, mesmo que fosse para virar lésbica, por que Bi eu já sou *u*, sorrio de lado quando vejo a Ammy se aproximando, e falando "Cheguei Baby", logo arrastando uma cadeira e se sentando, sorri de lado outra misera vez, olho para a docinho e falo: - Vai beber nada não?. Sorrio e a falo: - Ahh Oie lover Cool. Desvio meu olhar dela e fico apreciando o mar, que estava na maré alta, perfeito, eu queria ser uma onda, ou uma pássaro, livree..desvio meus pensamentos e olho para a Ammy esperando uma resposta.



local: Brasil - Copacabana vestindo: Olhar perfil • Falando com:Ammy ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy Lian Velmont
Funcionários de Hogwarts
Funcionários de Hogwarts
Ammy Lian Velmont


Feminino Mensagens : 31
Data de nascimento : 15/12/1989
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 34
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Enfermeira Chefe
Humor : Feliz?! o.õ

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha:
Vassoura: Cleansweep

Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Copacabana   Copacabana I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 7:25 pm


Ammy Lian Velmont
______________________________ ♥♥️ ______________________________

Digamos que o dia estava perfeito. Nunca tinha visto um lugar tão..tão..tão.. Perfeitoo!. - Vai beber nada não?. Disse a Louise. Logo olhei para ela com uma cara de "cadê meu Oi?".. - Ahh Oie lover. Disse ela novamente. Olhei para o garçom e levantei a mão dizendo: - Garçom, gostosãoo..! Me mande um cervejão. Logo depois dei uma piscadinha para ele, imaginando o que seria aquele homem em minha cama Cool. Apesar de estar quase namorando com um carinha aê, funcionário de Durmstrang.. Só dar umas piscada não fazia mal. Fitei a Louise com um olhar malicioso. - Depois do cervejão quer dar um mergulhão?. Olhei para ele com um sorriso de lado a espera de uma resposta.



I am Cannibal Cool
Vestindo: Aqui.. Humor: Maléfica Cool.. Tempo: Ensolarado.. Falando com: Louise.. Escutando: No momento musica nenhuma '-'
____________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Maddie Freeman
Profeta Diário
Profeta Diário
Maddie Freeman


Feminino Mensagens : 16
Data de nascimento : 10/03/1989
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 35
Humor : Talvez Irônico, Talvez Sarcástico ;D

Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Copacabana   Copacabana I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 1:03 pm

**********************************************************************************

Em dia de sol tem coisa melhor de ir à praia? Sair e relaxar do estresse da semana? Nem tem comparação.
Aparatei em Copacabana antes do sol raiar, então não me preocupei muito com os trouxas...Fiquei vagando horas e horas pela praia sozinha. " É já passou da hora de começar a caçar um namorado rs..!".
Parei numa barraca para beber uma água de coco, e acebei adormecendo por ali.
Acordo-me e peço mais uma água, já não lembrava nem quantas eu tomei (isso geralmente acontece quando fico bêbada), vire-me pra avaliar melhor e lugar quando ouço a voz da Amy paquerando o garçom. Me espreguiço e tomo coragem pra ir a mesa da onde encontra-se Ammy e Dona Louise Cool.
-Helo baby's - Não esperando resposta de nenhuma delas me jogo na cadeira de tanto sono.


____________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Lehmann
Vice-Diretor de Hogwarts
Vice-Diretor de Hogwarts
Melissa Lehmann


Feminino Mensagens : 43
Data de nascimento : 17/01/1987
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 37
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Vice-Diretora de Hogwarts
Humor : Depende do momento e, de você (8'

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:
Vassoura: Firebolt

Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Copacabana   Copacabana I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 8:29 am










Melissa...




Estava me exibindo por Copacabana, aproveitando o ultimo mês que me resta de férias. Quem dera a gente não precisasse trabalhar, mas como diz uma velha amiga, Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar. Continuei caminhando pela praia, logo avistei uma mesa vazia. Me aproximei da mesma e me sentei na cadeira. Sempre gostei de admirar "OS" banhistas das praias.. OMG!! Cada homem mais bonito que outro.. Deus benza o Brasil. Pelo menos os homens daqui tomam banho, diferente da França e da Inglaterra. Apesar de que meu homem toma banho u.Ú. Paro um pouco e fico observando o homem.. não sei bem se é garçom ou peixeiro. Só sei que os garçons já estão se tornando frequentes em minha vida e.e'. Efim.. vi o mesmo seguir para a praça. Como ele saio e eu não tinha nada para fazer ali, voltei a caminhar pela praia. Enquanto caminhava, avistei minha amiguinhas. Maddie boazinha, Louise doida.. muito tempo andando comigo, e a Ammy, projeto de fogo ambulante hehe'. Fui em direção a elas ~le rebola~. - Heloo, Babys Cool!. Falei bem alto. Vi as mesmas olharem para mim e sorri. Então antes delas dizerem 'Oii' eu disse: - Não vamos perder tempo! Eu vi um peixe e quero pesca-lo e, vocês vão comigo. Então todas se levantaram e Saímos do Local






...Lehmann


------ all you need


Tempo: Ensolarado.. Hora: manhã, quase meio dia.. Vestindo: Aqui.. Falando com: Quem aparecer.. Humor: Kafadenháá Cool


Ir para o topo Ir para baixo
Tess Heathliff McNee
Sonserina
Sonserina
Tess Heathliff McNee


Feminino Mensagens : 28
Data de nascimento : 11/06/2000
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 23
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Dançarina o.O de Pole Dance o.O
Humor : Vagabaa u.Ú

Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Copacabana   Copacabana I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 8:38 am

Minha noite..humm.. foi muito divertida. Fui para a praia com minhas amigas, ficamos em um bar pertinho de Copacabana bebendo. Estávamos prontas para entrar na água. Mas por azar, começou a chover. Depois disso cada uma foi para o seu lado. Eu mesma, fiquei vagando pelos bairros do Rio... Não estava afim de ir para casa e escutar reclamações de parantes meus. Eles são somente uns velhos arrogantes e chatos. Bruxos idiotas. Não sei que azar foi o meu ter sido criada por velhos, apesar de eles serem ótimos e inteligentes bruxos. Mais isso não importa, o que importa é que eu me divirta. Chego na praia de Copacabana e, fico caminhando pela beirinha da água com meus sapatos em mãos. Aquela roupa digamos que é uma das mais apropriadas para se ir a praia, mas o que importa é que meu biquine está comigo, se der uma vontadezinha de entrar na água eu já vou estar prevenida. Continuo a caminhar pelo local. Sinto o sol bater em meu rosto, e o vento balançar meus cabelos. Uma sensação maravilhosa aquela brisa relaxante. Pego em minha bolsa o me óculos de sol e o ponho no rosto. Olho para o lado e vejo uma mesa vazia.. caminho em direção a mesma e me sento na cadeira. Fico ali por um tempo observando o mar... um garçom se aproxima de mim perguntando se eu vou querer algo. Aproveito e lhe peço uma água de coco. Fico ali pensando na vida, praticamente no mundo da lua, à espera de o homem trazer minha águinha de coco.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
avatar


Masculino Mensagens : 32
Data de nascimento : 23/03/1996
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 28
Localização : em Tão tão distante
Humor : (66' não sei D:

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa (HO)
Varinha:
Vassoura:

Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Copacabana   Copacabana I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 8:55 am

Copacabana Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwCopacabana Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwCopacabana Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw
Vinicius Holig ~

Te amo Jackeline s2



O dia estava bonito, um calor que não era insuportável, mas sim muito agradável, fazia um dia que eu havia chegado no Brasil e resolvi passar na praia claro, o tempo estava favorável, avistei o mar, estava já com minha sunga, fui até a beira do mar e adentrei dando alguns mergulhos.


Ir para o topo Ir para baixo
Tess Heathliff McNee
Sonserina
Sonserina
Tess Heathliff McNee


Feminino Mensagens : 28
Data de nascimento : 11/06/2000
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 23
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Dançarina o.O de Pole Dance o.O
Humor : Vagabaa u.Ú

Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Copacabana   Copacabana I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 9:20 am

Ainda sentada vejo o homem trazer minha água de coco. Parei um pouco e fiquei observando os banhistas. O Brasil tem muitas pessoas bonitas sim, mas as feias, meu deus.. é o Óh do borogodó.. sabem caprichar na feiura mesmo. O vento a essa hora é muito constante e até bom. Não resisto e tiro minha roupa, ficando somente com um biquíni rosa claro, que tinha comprado a uma semana atrás. Deixei minhas coisas em cima de mesa e fui em direção ao mar. Quando cheguei perto da água, fui entrando bem devagarzinho, a água estava muito fria. Crio coragem e entro logo de uma vez... vou caminhando até o fundo. Lá estava mais cheio de gente, olho para o lado e observo um garoto, sei lá o que fazia, parecia estar se afogando mais não estava, não sei.. a única coisa que sei é que parecia mais um retardado. Me aproximei dele logo perguntando: - Você está beem?. Encolhi a testa e fitei-o a espera de uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
avatar


Masculino Mensagens : 32
Data de nascimento : 23/03/1996
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 28
Localização : em Tão tão distante
Humor : (66' não sei D:

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa (HO)
Varinha:
Vassoura:

Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Copacabana   Copacabana I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 9:31 am

Copacabana Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwCopacabana Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwCopacabana Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw
Vinicius Holig ~

Te amo Jackeline s2



Eu não estava em uma boa forma, por isto acho que não estava conseguindo ficar muito bem, mas como tudo pode ficar pior, veio uma garota perguntar se eu estava bem, ela ficou me fitando e logo ficando em pé respondi: - Sim estou, só um pouco fora de forma, mas sim. Olhei para ela e completei dizendo: - Me chamo Vinicius e você? Para tentar não causa uma pior segunda impressão se é que existia isto havia perguntado o nome dela.


Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
avatar


Masculino Mensagens : 32
Data de nascimento : 23/03/1996
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 28
Localização : em Tão tão distante
Humor : (66' não sei D:

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa (HO)
Varinha:
Vassoura:

Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Copacabana   Copacabana I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 11:11 am

Copacabana Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwCopacabana Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwCopacabana Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw
Vinicius Holig ~

Te amo Jackeline s2



Vejo que já estava na hora de ir embora, me despeço dela e saio do local. Me viro e vejo ela também saindo de lá.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Copacabana   Copacabana I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Copacabana
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Brasil :: Rio de Janeiro-
Ir para: