Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja um Grande Bruxo Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
As aulas começarão no dia vinte e quatro de Janeiro. Professores, postem as suas aulas nas suas devidas matérias nesse dia, as matérias que não há professores ainda escolherei substitutos. Professores que não poderão postar nesse dia me avisem de antemão por MP me explicando a causa da sua ausência. Atenciosamente Bree Callahan

 

 Praia Porto da Barra

Ir para baixo 
+3
Clemence Swynford
Edward L. Klowsky
Catherine Lehmann
7 participantes
AutorMensagem
Catherine Lehmann
Administradores
Administradores
Catherine Lehmann


Feminino Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/11/2011

Praia Porto da Barra Empty
MensagemAssunto: Praia Porto da Barra   Praia Porto da Barra I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 8:10 am

Praia da Barra


Praia Porto da Barra Porto-do-barra


A praia do Porto da Barra está situada no bairro da Barra, banhada pela Baía de Todos os Santos. Localiza-se no bairro da Barra; limita-se ao sul pela encosta que é formada pela Ladeira da Barra, passando pelo Hospital Espanhol indo até o Farol da Barra, passando pela fortaleza de Santa Maria. Esta praia possui uma pequena extensão de areia e é bastante frequentada aos fins de semana e feriados, possuindo uma pequena enseada de ondas calmas e água de temperatura agradável, bastante propício ao banho de mar. No limite do passeio, em pedras portuguesas, existe uma balaustrada de onde se tem uma excelente vista da Ilha de Itaparica e de onde pode-se apreciar o pôr-do-sol - um dos poucos locais do Brasil continental onde o poente ocorre sobre o mar. Esta enseada termina antes da fortaleza de Santa Maria, a partir da qual as formações rochosas tornam o local inapropriado ao banho. Existe também um monumento, em forma de cruz, indicando o local do desembarque do primeiro governador-geral do Brasil Tomé de Sousa.É um dos pontos turísticos da Bahia, com vários hotéis e restaurantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Edward L. Klowsky
Fantasmas
Fantasmas
Edward L. Klowsky


Masculino Mensagens : 17
Data de nascimento : 17/09/1997
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Uberlandia - MG
Emprego/lazer : Irritar os outros
Humor : Não interessa

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal (HO)
Varinha:
Vassoura: Firebolt

Praia Porto da Barra Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Porto da Barra   Praia Porto da Barra I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 11:22 am

'' Estava andando sem rumo pela cidade de salvador em passeio , durante um tempinho de descanso ou seja as férias . Sempre achei a Praia Porto da Barra um lugar muito legal para passar o tempo, decidido este ia até lá , um tempo depois de chegar ia me banhar um pouco por lá , alguns minutos depois eu voltava e ficava deitado por ali , simplesmente pensando : '' Existem férias melhores que essas ? '' Pensando por sí mesmo ficava relaxando''
Ir para o topo Ir para baixo
Clemence Swynford
Sage
Sage
Clemence Swynford


Feminino Mensagens : 4
Data de nascimento : 18/05/1996
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 27
Localização : Beauxbatons
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Imprevisível

Praia Porto da Barra Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Porto da Barra   Praia Porto da Barra I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 11:35 am

~ O dia estava calmo, e como em Beauxbatons estava de férias, resolvo sair um pouco e distrair minha mente com algo nutritivo, coloquei um short Jeans curto e uma blusinha branca, um pouco pequena, em baixo tinha um biquíni branco, bom, aparatei no farol da Bara, em Salvador, era meio estranho estar por lá, por que eu nunca saia de casa, questões familiares com minha mãe que era muito protetora e tal, eu era da Sage, um colégio de Beaux, na qual eu sou monitora, tenho duas amigas inseparáveis que são a Rachel e a Victoria, eu amo elas de verdade *u*. Sorrio enquanto andava calmamente por aquelas areias quentes, pessoas sorriam e passeavam com seus cachorros e filhos, namorados também se encontravam no local. Eu queria sair mais com minha mãe, mais sabe, ela nunca gostou de sair comigo, não sei, será que eu sou um estorvo pra ela ou coisa do tipo? Eu não sabia, só sabia que eu preferia muito mais sair do que ficar naquela bendita mansão com minha mãe ¬¬, meu pai morreu faz um tempo, acho que ela ficou depressiva por causa disso, e até hoje eu choro por ele, estava tão perdida em meus pensamentos que tropecei em alguma coisa que estava deitado no chão, ponho a mão na boca em forma de susto e olho para o garoto, dizendo: - Ó me desculpe, foi sem querer, eu... Parei de falar, na verdade estava falando demais, dei um sorriso de desculpas e esperei ser perdoada. ~
Ir para o topo Ir para baixo
Edward L. Klowsky
Fantasmas
Fantasmas
Edward L. Klowsky


Masculino Mensagens : 17
Data de nascimento : 17/09/1997
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Uberlandia - MG
Emprego/lazer : Irritar os outros
Humor : Não interessa

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal (HO)
Varinha:
Vassoura: Firebolt

Praia Porto da Barra Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Porto da Barra   Praia Porto da Barra I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 12:21 pm

'' Deitado no chão, bem tranquilo pensando em coisas da vida e tal, e como seria meu ano em Hogwarts , tudo parecia estar de cabeça para baixo, estava confuso de mais . Até que alguém que estava andando por ai tropeça em mim, pensativo de mais nem percebo, até que ouço falatórios dos outros imbecis que estavam fofocando uns para os outros. Rapidamente olho para a garoto e vejo ela se desculpando, dando risadas digo: ''
- Oh, não foi nada . Se machucou ?
'' Logo me levantava e estendia as mãos para ela, já á dizendo :''
- Nossa que modos horríveis os meus . Sou Edward , Edward Lodewijik Klowsky , e você, como se chama ?
'' Perguntava o garoto ainda com seu sorriso no rosto, pensando: ''
'' Nossa devo ser bobo de falar assim com uma garota ''
E ficava meio sem graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Swynford
Juste
Juste
Victoria Swynford


Feminino Mensagens : 15
Data de nascimento : 15/04/1994
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 30
Localização : Aqui nun ta me vendo O.o
Emprego/lazer : Run' fazer nd conta? *-*
Humor : Talvez Irônico, Talvez Sarcástico ;D

Praia Porto da Barra Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Porto da Barra   Praia Porto da Barra I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:35 am

Ando tranquilamente pela praia de Salvador, lá não estava tão cheio
como antes, mais dá pro gasto. Tiro minhas sandálias "Havaianas" e coloco elas dentro de minha bolsa.. Continuo a
caminhar.. o vento balança meu vestido fortemente.. Para por um tempinho de frente ao mar. Sem compromisso olho
para o lado e vejo a minha querida irmãzinha. Caminho calmamente até ela, e um pouco distante escuto..
"Nossa que modos horríveis os meus . Sou Edward , Edward Lodewijik Klowsky , e você, como se chama?".
Quem dizia isso era um cara brutal e feio, ele até me lembrava o tal do Roberto Carlos, aqui no Brasil o chama de "Rei".. Humpf u.u.
Já perto deles, pego no braço da Cleo e a puxo dizendo:

- Se depender de mim, bebê, você não saberá o nome dela nunca!

Disse sorrindo cinicamente, pisco o olho direito para ele e Saio Dali com a Cleo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackeline McCarty Hale
Sonserina
Sonserina
Jackeline McCarty Hale


Feminino Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Pelo mundo u_u
Emprego/lazer : Pertubar a vida dos outros - q
Humor : Variável.

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina (HO)
Varinha: 23 cm de Azevinho com cabelo de Veela
Vassoura: Firebolt

Praia Porto da Barra Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Porto da Barra   Praia Porto da Barra I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 6:51 am

Praia Porto da Barra Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo2_250Praia Porto da Barra Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo4_r4_250Praia Porto da Barra Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo6_r3_250
Easy come, easy go ...
That's just how you live, oh ♪


Eu não havia amanhecido bem. Sabe, quando você quer ficar deitado por mais tempo, mais já não consegue mais dormir ? Fiquei rolando na cama. As vezes eu queria que tudo recomece. Mais não que o dia recomece, pois se não fossem os dias ruins não iriamos aproveitar os bons. Não sabia direito aonde eu tinha me enfiado, eu simplesmente adorava 'pernanbular' pelos países. O dia estava claro, não muito quente. Estava agradável eu diria. Eu estava com uma regata preta e short jeans claro. Vi algumas pessoas no local, mais não me aproximei.
- aaaihm - disse quando o vento veio de encontro ao meu rosto, vou caminhando lentamente e me sento na areia.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriella Lian Lehmann
Sonserina
Sonserina
Gabriella Lian Lehmann


Feminino Mensagens : 27
Data de nascimento : 09/01/1998
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 26
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Nenhum '-'
Humor : Váriavel

Perfil Bruxo
Casa:
Varinha:
Vassoura:

Praia Porto da Barra Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Porto da Barra   Praia Porto da Barra I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 7:04 am


How can someone
so small
be so annoying?

Tive um noite muito doida.. com certos sonhos, sabe Cool. Enfim, acordei com disposição para tudo, por isso mesmo resolvi ir a academia.. malhar para ficar com um corpinho de miss. Mias também tenho que aproveitar minhas férias no Brasil. Essa semana minha mãe me mandou para salvador, disse que era melhor do que ficar em Rio de Janeiro, e também para eu acabar com meu preconceito contra os pretos u.ú. Ela ainda acha ruim, só por que eu acho eles um rabain de encardido u.ú. Enfim, fui tomar meu banho, logo depois coloquei minha roupa.. um short curto, uma camiseta.. (nháa o resto tá no link ali em baixa u.ú) arrumei minha bolsa com algumas coisas que iria precisar, como uma carteira com dinheiro bruxo, meu vasinho de água, um biquíni caso eu passe na praia, etc. Fui seguindo para o local de pé mesmo.. o apartamento que eu estava era próximo a uma academia. Enquanto caminhava passei em frente a praia da barra. Não resisti e fui para o local, só não queria tomar muito sol e ficar preta u.ú... Comecei a caminhar pelo local, o tempo muito ensolarado era o Óh, mas fazer o que née, por isso que estou na praia. Logo avistei uma menina sentada na areia, e se eu não me engano, conheço ela de algum lugar, fui me aproximando devagar, me sentei ao lado dela e disse: - Helo, baby!. Olhei por um tempo o mar, depois voltei meu olhar para ela a espera de uma resposta.
Vestindo: Aqui.. Humor: Feliz.. Tempo: Solzinho *u*

Ir para o topo Ir para baixo
Jackeline McCarty Hale
Sonserina
Sonserina
Jackeline McCarty Hale


Feminino Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Pelo mundo u_u
Emprego/lazer : Pertubar a vida dos outros - q
Humor : Variável.

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina (HO)
Varinha: 23 cm de Azevinho com cabelo de Veela
Vassoura: Firebolt

Praia Porto da Barra Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Porto da Barra   Praia Porto da Barra I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 7:16 am

Praia Porto da Barra Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo2_250Praia Porto da Barra Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo4_r4_250Praia Porto da Barra Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo6_r3_250
Easy come, easy go ...
That's just how you live, oh ♪


Avisto uma menina, que eu tinha a impressão que já conhecia, ela me disse um "Hello baby". Não pude conter o sorriso. olhei pra ela que agora ao meu lado estava.
- Hello baby Cool - Disse em resposta, sorrindo - Tudo bom ? - Eu estava sendo social logo de manhã ? Que bichinho havia me mordido ? Não fazia ideia, fiquei olhando pro mar esperando a resposta dela.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabriella Lian Lehmann
Sonserina
Sonserina
Gabriella Lian Lehmann


Feminino Mensagens : 27
Data de nascimento : 09/01/1998
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 26
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Nenhum '-'
Humor : Váriavel

Perfil Bruxo
Casa:
Varinha:
Vassoura:

Praia Porto da Barra Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Porto da Barra   Praia Porto da Barra I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 7:30 am


How can someone
so small
be so annoying?

Não sei por que, mas hoje eu acordei de muito bom humor.. Acho que os meus sonhos me acalmaram Cool. - Hello baby. Disse ela retribuindo meu "oii" Sorri para ela. - Tudo bom ?. Me perguntou a mesma. Fiz um biquinho bunitinho, dei uma concertada do cabelo, olhei novamente para ela e disse: - A, siim. Estou bem e você, bebê?. Coloquei minha mochila no colo e abri a mesma, peguei um vazo de água, aquele calor estava me dando muita sede u.ú. - Quer um pouco?. Perguntei a ela um tanto simpaticamente, sorrindo. Fitei ele esperando que me respondesse.
Vestindo: Aqui.. Humor: Feliz.. Tempo: Solzinho *u*

Ir para o topo Ir para baixo
Gabriella Lian Lehmann
Sonserina
Sonserina
Gabriella Lian Lehmann


Feminino Mensagens : 27
Data de nascimento : 09/01/1998
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 26
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Nenhum '-'
Humor : Váriavel

Perfil Bruxo
Casa:
Varinha:
Vassoura:

Praia Porto da Barra Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Porto da Barra   Praia Porto da Barra I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 7:48 am


How can someone
so small
be so annoying?

[i]Percebo um movimento muito grande no local, começo a desconfiar.. pego na mão da garota e saio do local.[/b]

Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Williams
Comensais da Morte
Comensais da Morte
Jennifer Williams


Feminino Mensagens : 38
Data de nascimento : 29/08/1989
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 34
Localização : Não te interessa
Emprego/lazer : Não te interessa
Humor : Não te interessa

Perfil Bruxo
Casa: Noble (BB)
Varinha:
Vassoura: Firebolt

Praia Porto da Barra Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Porto da Barra   Praia Porto da Barra I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 3:25 pm

Caminho pela praia de Salvador, ultimamente tenho viajado muito pelo mundo e,
isso é bom, muito boom Cool. Enfim, ando calmamente e disfarçadamente alegre pela praia, olhei um pouco para o mar e depois voltei a caminhar.
Quase ia batendo de cara com o Edward, um ex Corvino aii. Ele tava parado parecendo um idiota, sabe, aquilo me deu
muita raiva, estragou meu dia... é sim, eu admito, tudo me dá raiva u.ú. Olhei para ele com uma cara de "ecaah". Ele ainda n
ão tinha percebido que eu estava ali, o carinha tava muito no mundo da lua. Olhei para os lados, pra ver se tinha muito
movimento, mas como estava ficando tarde tinha poucas pessoas. Saco rapidamente minha varinha, aponto para o Edward e uso:

- Avada Kedavra!

Olho para o carinha esperando uma reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Williams
Comensais da Morte
Comensais da Morte
Jennifer Williams


Feminino Mensagens : 38
Data de nascimento : 29/08/1989
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 34
Localização : Não te interessa
Emprego/lazer : Não te interessa
Humor : Não te interessa

Perfil Bruxo
Casa: Noble (BB)
Varinha:
Vassoura: Firebolt

Praia Porto da Barra Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Porto da Barra   Praia Porto da Barra I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 3:33 pm

Vejo aquele carinha idiota morrer, não me contento e começo a rir. Logo em seguida pego a
varinha do cara, dou um forte chute em seu rosto e "Desaparato ali".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia Porto da Barra Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Porto da Barra   Praia Porto da Barra I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia Porto da Barra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Farol da Barra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Brasil :: Salvador-
Ir para: