Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja um Grande Bruxo Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
As aulas começarão no dia vinte e quatro de Janeiro. Professores, postem as suas aulas nas suas devidas matérias nesse dia, as matérias que não há professores ainda escolherei substitutos. Professores que não poderão postar nesse dia me avisem de antemão por MP me explicando a causa da sua ausência. Atenciosamente Bree Callahan

 

 Pelourinho

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Catherine Lehmann
Administradores
Administradores
Catherine Lehmann


Feminino Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/11/2011

Pelourinho Empty
MensagemAssunto: Pelourinho   Pelourinho I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 8:13 am

Pelourinho


Pelourinho Pel%C3%B4-1


O Pelourinho é o nome de um bairro de Salvador, a capital do estado brasileiro da Bahia. Se localiza no Centro Histórico da cidade, o qual possui um conjunto arquitetônico colonial barroco português preservado e integrante do Patrimônio Histórico da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Swynford
Noble
Noble
Rachel Swynford


Feminino Mensagens : 27
Data de nascimento : 15/06/1998
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 25
Localização : Beauxbatons
Emprego/lazer : Nenhum '-'
Humor : Egocêntrica

Pelourinho Empty
MensagemAssunto: Re: Pelourinho   Pelourinho I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 6:51 pm

how can someone so tiny be so annoying?
Once wounded three times colder, five times more bitter eighty times more cruel! Fuck you..


Pelourinho 5y9d90



Não tinha nada para fazer.. minha vida também anda muito parada ultimamente. Estava passando as férias em salvador.. Mas por azar minha tia não tinha me dado permissão para sair. Tinha que ficar com minha irmã e minha prima. Mas também não suporto ficar presa, então como me arrumo, para sair escondida mesmo. Já estou até experiente nisso de tantas vezes que já fiz. Não coloco nenhuma roupa em especial, saio com a mesma que estava dentro de casa.. só coloquei mesmo um perfume, a ancia para sair era muito forte. Peguei o primeiro onibus que vi, ele seguia para o Pelourinho. Chegando lá, vejo somente algumas luzes acesas, e nenhum movimento. Comecei a chutar uma latinha enquanto andava. Depois me sentei na calçada enquanto pensava na vida. '-'




--------------------------------



Tempo: Estrelado

Vestindo: Aqui

Ouvindo: Nada

Falando Com: No momento ninguém

Ir para o topo Ir para baixo
Mathew Lehmann
Grifinória
Grifinória
Mathew Lehmann


Masculino Mensagens : 74
Data de nascimento : 01/01/1996
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts - Salão Comunal da Grifinória
Humor : Alegre

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: 25 Cm, Salgueiro, Flexível e Núcleo de Cordas de Coração de Dragão
Vassoura: Firebolt

Pelourinho Empty
MensagemAssunto: Re: Pelourinho   Pelourinho I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 7:02 pm



ALWAYS

Narração # Mathew # Feitiços
Passando minha Férias em Rio de Janeiro no Brasil, resolvo dar uma passada no Pelourinho, já que tava um tédio enorme em casa, pego minha câmera e saio. O Clima aqui é muito diferente com a do meu País, logo então vejo uma Moça sentada na Calçada, ela aparentava estar com tédio, então logo vou falar com ela. Ando lentamente e logo falo para ela: - Ola, como se chama?
Clima: Estrelado; Vestindo: Uma camisa, da QuikSilver e uma Bermuda HangLoose;
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Swynford
Noble
Noble
Rachel Swynford


Feminino Mensagens : 27
Data de nascimento : 15/06/1998
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 25
Localização : Beauxbatons
Emprego/lazer : Nenhum '-'
Humor : Egocêntrica

Pelourinho Empty
MensagemAssunto: Re: Pelourinho   Pelourinho I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 7:10 pm

how can someone so tiny be so annoying?
Once wounded three times colder, five times more bitter eighty times more cruel! Fuck you..


Pelourinho 5y9d90



As vezes penso o que seria da minha vida se eu fosse uma pessoa normal. Ia ser pior do que é agora. Os trouxas são idiotas, pessoas sem o minimo de noção do que existe no mundo lá fora. - Ola, como se chama?. Ouço dizer uma voz masculina. Olho para traz e vejo um Guri.. Me levantei, coloquei a mão na sintura e disse: - Garoto, se quiser saber mesmo o meu nome me acompanhe!. Peguei na mão do mesmo logo saindo do local.




--------------------------------



Tempo: Estrelado

Vestindo: Aqui

Ouvindo: Nada

Falando Com: No momento ninguém

Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Freeman
Grifinória
Grifinória
Melanie Freeman


Feminino Mensagens : 32
Data de nascimento : 13/12/1998
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 25
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Marron..

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:
Vassoura: Nimbus 2001

Pelourinho Empty
MensagemAssunto: Re: Pelourinho   Pelourinho I_icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 11:52 am


Pelourinho Tumblr_lkujy032xc1qd49gbo1_500
Where did you dream last night?
_____________________________________________________________

Digamos que, minha vida está uma correria, mal consigo me divertir.. Mas hoje, a tarde será uma criança.. quer dizer, minha vida é uma criança. Tomo meu banho e me arrumo.. Coloco uma roupa simples, já que eu vou para o pelourinho, em salvador. Eu já estudei muito sobre aquele lugar, onde os coitados dos pretos eram amarrados em troncos e chicoteados. Chego me arrepio toda só de imaginar o que faziam com os coitados.. Efim, minha mãe minha tia me aparatou no local e logo depois saiu.. fiquei sozinha lá, queria que ela ficasse me fazendo companhia '-'
Caminho pelas ruas do local, enquanto observo as casas antigas, bonitas e também muito conservadas. Também fico observando uns gringos idiotas filmando uma baiana.. dou uma baixa risada. Eles parecem mais uns idiotas.. kkk' Avisto um banco de madeira em frente uma casa antiga, me aproximo do mesmo e me sento. Fico ali por um tempo mexendo no meu celular..




I am Beautiful Cool
Vestindo: Aqui.. Humor: Maléfica Cool.. Tempo: Ensolarado.. Falando com: Ninguém.. Escutando: No momento musica nenhuma '-'
____________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Joey Williams
Sequestradores
Sequestradores
Joey Williams


Masculino Mensagens : 34
Data de nascimento : 21/02/1985
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 39
Localização : Sei lá
Emprego/lazer : Sei lá
Humor : Vem descobrir ;)

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha:
Vassoura: Firebolt

Pelourinho Empty
MensagemAssunto: Re: Pelourinho   Pelourinho I_icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 12:09 pm

Pelourinho 336916-10-1300720587731
Tédio me contamina !!!
Pelourinho


E
stava afim de sair de casa , com a banda nem tava tenho muito tempo , então , o que sobreva , eu não aguentava ficar em casa , eu resolvi ir pro brasil , o Rio eu ja tinha visitado , então pensei em ir pra Salvador. Aparatei no Pelorinho e fiquei andando pelas ruas chutando algumas latas de refrigerante que ficavam no chão , algumas pessoas me encaravam , mas eu não tava nem ai , colocava a mão no bolço e continuava andando , tinha um carro ouvindo um som alto horrivel , era pagode sei lá que praga , cheguei a sacar a varinha , mas depois a guardei ... andando mais um pouco vejo uma casa Antiga , meu pai se interessava muito por casas antigas , ele comprava-as e reformava , não sei pra que , por que não compra uma feita logo u.u , avisto uma menina sentada em um banco mexendo no celular , eu fui até ela - Eae , da licença .. vc conheçe o dono dessa casa ? Apontei pra casa , depois voltando com a mão no bolço aguardava uma reação.




Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Freeman
Grifinória
Grifinória
Melanie Freeman


Feminino Mensagens : 32
Data de nascimento : 13/12/1998
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 25
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Marron..

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:
Vassoura: Nimbus 2001

Pelourinho Empty
MensagemAssunto: Re: Pelourinho   Pelourinho I_icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 12:28 pm


Pelourinho Tumblr_lkujy032xc1qd49gbo1_500
Where did you dream last night?
_____________________________________________________________

No meu celular procurava o numero de alguma amiga minha que não estivesse viajando, pelo menos teria uma boa companhia. Mas, parece mesmo que é uma praga.. todas curtindo e eu aqui ¬¬ tendo que procurar o que fazer para acabar com o tédio. Como não tinha nada de bom mesmo fiquei jogando em meu celular, também o medo de pegar o meu Note na mochila.. vai lá que eu sou assaltada? Seria o Óh, do borogodó. - Eae , da licença .. vc conheçe o dono dessa casa?. Ouvi uma voz grosa falar comigo.. do jeito que eu sou, o que veio em minha mente foi "Ladrãoo!". Fiquei paralisada de medo. Mas logo analisei o que o homem tinha dito. Somente me perguntado se eu conhecia o dono da casa velha. Levantei a cabeça lentamente e, olhei para o rosto do cara. - Oii..! Desculpa, mas eu não sou daqui, não conheço quase nada, então não poderei responder sua pergunta. Respondi.. Ainda olhando para ela o perguntei. - Você também não é daqui néeah?. Fitei o mesmo a espera de uma resposta.



I am Beautiful Cool
Vestindo: Aqui.. Humor: Maléfica Cool.. Tempo: Ensolarado.. Falando com: Ninguém.. Escutando: No momento musica nenhuma '-'
____________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Joey Williams
Sequestradores
Sequestradores
Joey Williams


Masculino Mensagens : 34
Data de nascimento : 21/02/1985
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 39
Localização : Sei lá
Emprego/lazer : Sei lá
Humor : Vem descobrir ;)

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha:
Vassoura: Firebolt

Pelourinho Empty
MensagemAssunto: Re: Pelourinho   Pelourinho I_icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 12:39 pm

Pelourinho 336916-10-1300720587731
Tédio me contamina !!!
Pelourinho


E
stava ali na frente dela aguardando uma resposta , ela me olhou com uma cara meio assustada , eu até achei engraçado , mas logo ela respondeu - Oii..! Desculpa, mas eu não sou daqui, não conheço quase nada, então não poderei responder sua pergunta. eu dei um sorriso e quando ia falar algo ela pergunta - Você também não é daqui néeah? eu logo peguei o celular e olhei as horas - Não , não sou não ^^ quando fui guardar o celular , minha varinha caiu no chão , eu rapidamente peguei ela do chão e para desfarçar , fiz uma pergunta , não queria que uma Trouxa soubesse que eu era bruxo assim em público - Você sabe o que tem de bom pra fazer por aqui ? logo coloquei as mãos no bolso olhando para a rua aguardando uma resposta



Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Freeman
Grifinória
Grifinória
Melanie Freeman


Feminino Mensagens : 32
Data de nascimento : 13/12/1998
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 25
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Marron..

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:
Vassoura: Nimbus 2001

Pelourinho Empty
MensagemAssunto: Re: Pelourinho   Pelourinho I_icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 12:57 pm


Pelourinho Tumblr_lkujy032xc1qd49gbo1_500
Where did you dream last night?
_____________________________________________________________

Enquanto espera a resposta do moço olhava para um carinha que estava bem atras dele. Nunca tinha visto um tão preto como aquele. - Não , não sou não!. Me respondeu o moço. Vejo o mesmo pegar o celular e da uma olhada. Quando ela guardou o celular, caiu um pedaço de pau õ.O.. Não sei mas logo achei que não era a unica bruxa daqui. Ele guardou a varinha disfarçadamente, fiquei indecisa de perguntar se ele também era um bruxo, apesar de já ter percebido isso kk', ou ficar na minha.. - Você sabe o que tem de bom pra fazer por aqui?. Disse ele. O único lugar que eu já ouvir falar por aqui é a praia, mas também nem me lembro o nome dela, então eu respondi: - Já ouvi falar que tem uma praia muito boa e movimentada perto daqui, mas não sei bem onde fica. Fiquei um pouco agoniada, queria falar que eu também sou uma bruxa.. - E pode ficar despreocupado, você não é o único bruxo aqui ^^. Desembruxei logo falando. Fiquei olhando fixamente para ele a espera de uma reação.



I am Beautiful Cool
Vestindo: Aqui.. Humor: Maléfica Cool.. Tempo: Ensolarado.. Falando com: Ninguém.. Escutando: No momento musica nenhuma '-'
____________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Joey Williams
Sequestradores
Sequestradores
Joey Williams


Masculino Mensagens : 34
Data de nascimento : 21/02/1985
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 39
Localização : Sei lá
Emprego/lazer : Sei lá
Humor : Vem descobrir ;)

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha:
Vassoura: Firebolt

Pelourinho Empty
MensagemAssunto: Re: Pelourinho   Pelourinho I_icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 1:08 pm

Pelourinho 336916-10-1300720587731
Tédio me contamina !!!
Pelourinho


E
u ficava torcendo para que ela não tenha percebido , logo ela responde a minha pergunta - Já ouvi falar que tem uma praia muito boa e movimentada perto daqui, mas não sei bem onde fica então dei um sorriso achando que ela não tinha percebido , mas logo em seguida , ela volta a dizer - pode ficar despreocupado, você não é o único bruxo aqui ^^ por um momento eu congelei , mas ai como ela também era , não fazia mal - Sério ?? ta estudando em Hogwarts ? Logo o meu celular toca - Desculpa , só 1 minutinho[/color] então me viro e atendo o John , o baixista da banda , ele queria marcar de sair esta noite , eu falei que depois agente marcava , então voltei para perto da garota [/color]- Desculpa , pronto ja foi ... ficava ali na frente dela aguardando uma resposta.



Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Freeman
Grifinória
Grifinória
Melanie Freeman


Feminino Mensagens : 32
Data de nascimento : 13/12/1998
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 25
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Marron..

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:
Vassoura: Nimbus 2001

Pelourinho Empty
MensagemAssunto: Re: Pelourinho   Pelourinho I_icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 3:07 pm


Pelourinho Tumblr_lkujy032xc1qd49gbo1_500
Where did you dream last night?
_____________________________________________________________

Enquanto espera a resposta do moço olhava para um carinha que estava bem atras dele. Nunca tinha visto um tão preto como aquele. - O Moço disse: - Sério? Estudando em Hogwarts?. Dei um leve sorriso, e quando eu ia responder o celular dele tocou. Esperei ele terminar de atender o celular para responder a pergunta do mesmo. Enquanto ele estava lá conversando eu voltei a observar o carinha preto, mas preto mesmo. O moço terminou de falar no telefone e virou de frente para mim. - É, é serio. E esse ano eu começo em Hogwarts. Mais, e você também estudou lá?. Perguntei a ele. Fiquei observando-o a espera de uma resposta.



I am Beautiful Cool
Vestindo: Aqui.. Humor: Maléfica Cool.. Tempo: Ensolarado.. Falando com: Ninguém.. Escutando: No momento musica nenhuma '-'
____________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Joey Williams
Sequestradores
Sequestradores
Joey Williams


Masculino Mensagens : 34
Data de nascimento : 21/02/1985
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 39
Localização : Sei lá
Emprego/lazer : Sei lá
Humor : Vem descobrir ;)

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha:
Vassoura: Firebolt

Pelourinho Empty
MensagemAssunto: Re: Pelourinho   Pelourinho I_icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 3:52 pm

Pelourinho 336916-10-1300720587731
Tédio me contamina !!!
Pelourinho


F
icava esperando uma resposta , quando ela veio - É, é serio. E esse ano eu começo em Hogwarts. Mais, e você também estudou lá? dou um sorriso e respondo - Sim ... era Sonserino. Mas não gostava muito não , era detenção toda vez , enchia o saco Pego um Cigarro coloco na boca e acendo ... alguns segundos depois recebo uma mensagem no celular , viro para a garota e digo - Você não me disse o seu nome ... o meu é Joey ... Olha , eu vou ter que sair , você vai ficxar por aqui , ou quer uma ''carona'' ? ficava ali aguardando uma resposta



Ir para o topo Ir para baixo
Joey Williams
Sequestradores
Sequestradores
Joey Williams


Masculino Mensagens : 34
Data de nascimento : 21/02/1985
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 39
Localização : Sei lá
Emprego/lazer : Sei lá
Humor : Vem descobrir ;)

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha:
Vassoura: Firebolt

Pelourinho Empty
MensagemAssunto: Re: Pelourinho   Pelourinho I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 7:38 pm

* Pego a mão da garota e aparato dali *

* Saio do Local *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pelourinho Empty
MensagemAssunto: Re: Pelourinho   Pelourinho I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pelourinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Brasil :: Salvador-
Ir para: