Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja um Grande Bruxo Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
As aulas começarão no dia vinte e quatro de Janeiro. Professores, postem as suas aulas nas suas devidas matérias nesse dia, as matérias que não há professores ainda escolherei substitutos. Professores que não poderão postar nesse dia me avisem de antemão por MP me explicando a causa da sua ausência. Atenciosamente Bree Callahan

 

 1° Aula de DCAT

Ir para baixo 
+4
Mathew Lehmann
Suri Freeman
Monique Amálie Heathliff
Bree Callahan
8 participantes
AutorMensagem
Bree Callahan
Administradores
Administradores
Bree Callahan


Feminino Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : Londres
Emprego/lazer : Administrar o forum
Humor : Variados

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória (HO)
Varinha: 30 cm, mogno, flexível, núcleo de pelo de unicórnio.
Vassoura: Firebolt

1° Aula de DCAT Empty
MensagemAssunto: 1° Aula de DCAT   1° Aula de DCAT I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 7:41 am


Sala de Defesa contra as artes das trevas


Saudações, Convidado. Bem-vindo a sala de defesa contra as artes das trevas.
Piso de madeira mogno, fileiras duplas endireitando-se para a esquerda, a curvatura da sala é estranha. Uma espinha óssea é o pedestal de uma vela próximamente a mesa do professor. Não há muitos livros, mas há potes contendo cobáias, filhotes de serpentes e vários répteis engradados encima da mesa, muitos objetos de prata também enfeitam a sala âmpla.
Ir para o topo Ir para baixo
Monique Amálie Heathliff
Professores
Professores
Monique Amálie Heathliff


Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/11/2011

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: 23 cm, azevinho, flexível, núcleo de cerdas de coração de dragão
Vassoura: Comet

1° Aula de DCAT Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de DCAT   1° Aula de DCAT I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 6:25 pm











Monique Amálie Vittek Heathliff

Clima:Ensolarado --- Humor:Alegre --- Vestimenta:...

Acordo cedo essa manhã, ou melhor, nem acordo pois nem dormi.
Estava muito ansiosa pois era a primeira vez que dava aula. Me arrumo, pego a minha bolsa que eu tão cuidadosamente arrumei ontem a noite, e com um suspiro saio do meu quarto.
Desso as escadas e vou até o salão principal. Sorrio nervosa para os alunos que me cumprimentavam e me sento na mesa dos professores ao lado do professor de poções, olho para os lugares vazios na mesa me dando calafrios, alguns professores estavam desaparecidos e eu substituiria 2 deles. Sento ao lado do John, professor de Poções e tomo o meu café da manhã tentando relaxar.
- Fiquei sabendo de um boato - Escuto um dos professores conversando com a diretora - - Parece que os professores foram raptados por Comensais da Morte.
- O que faz você pensar isso Professora?
- Diz a diretora.
- Parece que a forma que eles sumiram é do mesmo jeito que os Comensais faziam.
- Boatos Professora, são apenas boatos, e é melhor não ficar comentando isso

Termino meu café pensando nessa conversa, isso me distrai um pouco, mas isso logo acaba quando chega a hora da minha primeira aula.
Entro na minha sala e me sento. Tiro o livro e algumas coisas de dentro da minha bolsa e aguardo os alunos chegarem.
Logo os alunos começam a entrar e ir a suas respectivas carteiras.
Espero os atrasados de plantão se acomodarem e abrindo um sorriso eu digo:
- Bom dia, eu me chamo Monique Amálie Vittek Heathliff e sou a professora de Defesa contra as artes das trevas de vocês.
Eu tenho aqui o nome de vocês e os chamarei, aquele que ouvir seu nome por favor erga a mão para que eu os conheça.

Pego um pergaminho que estava sobre a minha mesa e digo os nomes que estavam ali. Após fazer a chamada, começo a andar por entre as mesas e começo a falar:
- Tenho certeza que muitos de vocês estavam ansiosos para essa aula, e com razão, defesa contra as artes das trevas é uma matéria fascinante, mas nem pensem que é moleza, DCAT é uma matéria que exige determinação, concentração e principalmente, auto confiança, sem isso seus feitiços serão mal realizados e ineficientes. Paro de falar para chamar a atenção de um aluno que estava conversando.
Ficando de frente para os alunos continuo:
- Hoje ensinarei o que é defesa contra as artes das trevas. - Saco a minha varinha e com um aceno dela conjuro o livro para a minha mão e abro na página que eu queria.
- A disciplina Defesa Contra as Artes Trevas não teve início pronta como uma disciplinaescolar, há dados de magos primitivos que já se utilizavam de alguns recursos para se de fender de perigos que o meio em que viviam ofereciam e que estes conhecimentos eram passados de pai para filho, geração por geração. O que encontramos hoje é a Defesa Contra as Artes Trevas, que nada mais é tudo aquilo que os magos antigos faziam, só que com adaptações para nosso novo meio de vida, porém, convém lembrar que obviamente magos estudiosos posteriormente aos magos primitivos, desenvolveram e aperfeiçoaram todas técnicas e criaram novas também. Foi necessário essa mudança visto que as técnicas primitivas por sua vez eram muito falhas, e às vezes, essas falhas que sucediam eram fatais aos magos.Até mesmo hoje, a Defesa Contra as Artes Trevas está sujeita a falhas, uma vez que não temos pleno controle de nossos reflexos quando somos colocados sob grande nervosismo,quando somos tomados por grande medo e até quando somos pegos desprevenidos.
Fecho o livro e colocando-o encima da mesa, saco minha varinha e conjuro alguns bonecos.
- Agora mostrarei alguns feitiços que vocês aprenderão conforme os anos que estudarão aqui - Vejo a cara de alguns se animarem e vejo alguns que estavam dormindo acordarem. Com um sorriso aponto para o primeiro boneco e digo:
- EXPELLIARMUS!! O boneco automaticamente perde a varinha que possuia. Me virando novamente para a turma e animada pela suas caras de espanto digo:
- Esse é um feitiço de desarme, muito usado em duelos, pois ele além de desarmar deixa o adversário vulnerável. Agora mostrarei um dos feitiço usado para paralisar o oponente.
Aponto para outro boneco e digo:
- Petrificus totalus! O boneco rapidamente congela.
Sorrio ao ver o resultado e guardando a minha varinha digo para a turma.
- Bem esses são dois dos feitiços e essa foi a aula, não tenho mais tempo para mostrar outros feitiços mas na próxima aula ensinarei um.
Não passarei nenhuma atividade hoje, pois já basta eu ter feito vocês aguentarem uma aula teórica hoje né kkkkk. Bem, estão dispensados e tenham um bom dia.
Aguardo os alunos se retirarem e guardando as minhas coisas me dirijo até a próxima aula


Narração - Minha Fala - Feitiços - Pensamentos
Ir para o topo Ir para baixo
Suri Freeman
Corvinal
Corvinal
Suri Freeman


Feminino Mensagens : 50
Data de nascimento : 04/03/1997
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 27
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Não trabalho baby, as pessoas que trabalham para mim
Humor : Alegre e sensata :)

Perfil Bruxo
Casa:
Varinha:
Vassoura:

1° Aula de DCAT Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de DCAT   1° Aula de DCAT I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 9:44 am



Yes, two can keep a secret if one...


...OF THEM IS DEAD...




Ontem à noite dormi cedinho, queria acordar logo e ir para a minha primeira aula em Hogwarts. Para mim aulas são ótimas, apesar de eu não entender nadinha. É, a única coisa que me fascina são fadas, príncipes, jóias, ursinhos e tudo que é fofo *u*. Dizem que eu sou muito, sei lá, patricinha, mas eu não sou assim, eu só sonho demais *u*.
Ouço o meu celular tocar, me levanto da cama bem rápido, fico paralisada com a frieza do chão, odeio coisas geladas demais. Começo a caminhar devagar até o banheiro, me encosto na pia de mármore e levo um xoque ao sentir aquela coisa gelada encostada em mim O.O. Saio de perto e vou em direção do chuveiro. Ligo o mesmo e tomo um longo banho, depois disso coloco meu uniforme comunal, penteio os meus cabelos e desço as escadas em direção ao salão principal. Chegando lá, me sento ao lado de alguns amigos e os cumprimento. Aprecio aquele banquete perfeito, e tomo meu café da manhã. Ao terminar pego os meus materiais e sigo para a sala onde será a aula de DCAT. Adentro na sala e cumprimento a professora, sento em minha carteira e fico esperando todos os alunos chegarem para a aula poder começar.
Já com todos os alunos na sala, a professora começa se apresentando, dizendo o seu nome, e que é professora de Defesa contra as artes das trevas, que essa matéria exige muita dedicação.. tal e tal.. Apoio os meus braços na carteira e fico observando a Prof. Monique, vejo ela pegar um pergaminho na mesa e começar a fazer a chamada. Respondo quando a mesma chama meu nome. Depois ela começa a caminhar no meio da sala entre as carteiras e falar para nós alunos que DCAT é uma matéria fascinante e também dizendo como devemos agir perante a mesma. A professora chama a atenção de um aluno que atrapalhou a aula, me viro e olho para o rosto do mesmo que estava sentado no fundo. Logo depois de dizer que vai nos ensinar o que é arte das trevas ela saca a sua varinha e conjura não sei o que, logo um livro aparece em sua mão, ela o abre e começa a ler para nós sobre a arte das trevas. Acho essa disciplina uma das melhores e mais fascinante de Hogwarts, parece que vou gostar muito das aulas da Professora Monique. Ela guarda o livro e depois saca a varinha conjurando alguns bonecos, a mesma diz que vai nos mostrar alguns feitiços que aprenderemos com o tempo. Fico animada com a noticia, fito bem ela e a espero nos mostrar os feitiços. Ela se aproxima do boneco e conjura o feitiço "Expelliarmus!!". Reparo que o boneco perdeu a varinha que tinha em mãos. Depois ela aponta para outro boneco e diz "Petrificus totalus!". O boneco congela totalmente, fico impressionada com a demonstração. A professora diz que não tem mais tempo de mostrar mais feitiços, para falar a verdade até fiquei triste, mas fazer o que, é a vida. Ela dispensa todos os alunos, pego o meu material e saio do local.






_______________________________________________________________


°Narração °Minhas Falas °Falas dos Outros


Falando Com: Ninguém.. Vestindo: Uniforme Comunal da Corvinal..Tempo: Perfo *o*.. Ouvindo: Nada..
Template by thepisciana from TDN
Ir para o topo Ir para baixo
Mathew Lehmann
Grifinória
Grifinória
Mathew Lehmann


Masculino Mensagens : 74
Data de nascimento : 01/01/1996
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts - Salão Comunal da Grifinória
Humor : Alegre

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: 25 Cm, Salgueiro, Flexível e Núcleo de Cordas de Coração de Dragão
Vassoura: Firebolt

1° Aula de DCAT Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de DCAT   1° Aula de DCAT I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 9:59 am

I am A little bit insecure A little unconfident...
...Cause you don't understand I do what I can But sometimes I don't make sense
Acordo não muito disposto para as Aulas que terei que participar.
Mas preciso passar de Ano custe o que custar, o tédio está me matando então coloco
meu Uniforme da Grifinória, menos a Capa que não achei na minha Mala hehe'.
Coloco minha Varinha no Bolso da minha Calça Jeans, um tanto apertada por Sinal kkk'.
E saio do Dormitório, passo pela porta logo chegando nas escadarias. Aquilo é incrível
as escadas se movimentando sozinhas, espetacular. Chego no andar desejado para a Sala
de DCAT, sorrio e entro na sala com minha Mochila em apenas um Ombro, sento-me
em uma Cadeira e coloco minha mochila no Chão, em seguida pego meu Livro de DCAT
e espero a Professora que já estava na sala começar. Logo ela começa a falar em voz Alta:
- Bom dia, eu me chamo Monique Amálie Vittek Heathliff e sou a professora de Defesa contra
as artes das trevas de vocês. Eu tenho aqui o nome de vocês e os chamarei, aquele que ouvir seu
nome por favor erga a mão para que eu os conheça.

Então logo chega na Letra "M", ela fala "Mathew Lehmann", ouvindo isso, ergo minha
mão esquerda não tão alto, mas possível de se Enxergar. Depois de fazer a Chamada, ela começa a andar
por entre as Mesas e falando enquanto nos olhava:
- Tenho certeza que muitos de vocês estavam ansiosos para essa aula, e com razão, defesa contra as
artes das trevas é uma matéria fascinante, mas nem pensem que é moleza, DCAT é uma matéria que
exige determinação, concentração e principalmente, auto confiança, sem isso seus feitiços serão mal
realizados e ineficientes.

Concordo plenamente com ela, eu amo Defesa contra as Artes da Trevas, sem dúvida minha Matéria
favorita. Com sorte, todas as qualidades exigidas na Aula, inclusive, minhas melhores qualidades são
Coragem e Determinação. Prosseguindo com a aula ela fala sobre a Defesa contra as Artes das trevas.
Até então a aula tava chatinha, somente explicação, espero ver Feitiços. Logo em seguida, parece que ela leu minha Mente, a professora
Aponta para um Boneco e Pronuncia " Expelliarmus" Então o Boneco
perde sua Varinha, fico Fascinado e alegre por ver aquilo, então a Professora explica que este Feitiço é
um Feitiço de Desarme, que pode deixar o oponente Vulnerável. Depois aponta logo em seguida para
um outro Boneco e Pronuncia claramente "Petrificus Totalus", isso é incrível, o Boneco congelou por
completo, amei estes Feitiços, com certeza os usarei muito no futuro, pois logo ela diz:
- Bem esses são dois dos feitiços e essa foi a aula, não tenho mais tempo para mostrar outros feitiços mas na próxima aula ensinarei um.
Não passarei nenhuma atividade hoje, pois já basta eu ter feito vocês aguentarem uma aula teórica hoje né kkkkk. Bem, estão dispensados e tenham
um bom dia.
Depois disso, guardo meu Livro na Mochila, coloco ela em um dos meus Ombros e *Saio dali*
me dirigindo para a Próxima Aula de Hoje.

data off
26/01/2012

clima
Ensolarado


vestindo
Uniforme da Grifinória


humor
Alegre


notas
Nenhuma
Narração ? Eu ? Feitiços
Hogwarts
Ir para o topo Ir para baixo
Bess Heathliff McNee
Sonserina
Sonserina
Bess Heathliff McNee


Feminino Mensagens : 105
Data de nascimento : 11/06/2000
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 23
Localização : Por ai
Emprego/lazer : Encomodar
Humor : Bipolar

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória (HO)
Varinha: Vinte e três cm, inflexível, feita de carvalho e núcleo de cerdas de coração de dragão
Vassoura: Firebolt

1° Aula de DCAT Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de DCAT   1° Aula de DCAT I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 5:35 pm














additional info
Clima: Ensolarado Local: Sala de DCATVestindo: Uniforme da Sonserina Notas: 000Minha Fala - Narração - Feitiços
Bess Heathliff McNee
”Well, you built up a world of magic...
...Because your real life is tragic Yeah you built up a world of magic. If it's not real,You can't hold it in your hand,You can't feel it with your heart And I won't believe it But if it's true You can see it with your eyes,Oh, even in the dark"

Acordo com uma preguiça do inferno, noite passada tinha ficado até tarde acordada no salão comunal com as minhas colegas ¬¬, se minha mãe estivesse aqui ela diria “bem feito, quem mandou ser irresponsável”, o que ela não deixa de ter razão, mas o que posso fazer é mais forte que eu. Coloco o meu uniforme e pego a minha mochila após dar uma boa olhada no salão comunal (em busca de algum gatinho é claro), mas não encontrando nada interessante vou até o salão principal tomar café. Tinha pãezinhos frescos, além de bolos e suco de abóbora, tava uma delicia. Após tomar o café, olho na minha agenda para ver qual era a primeira aula. DCAT! Yes, adorooooooooo!
Chego um tanto atrasada na sala (tinha que cumprimentar os gatos no corredor é claro), peço desculpas a professora (tenho que dizer que geralmente não faço isso mas a dita cuja é minha tia, então sabcoméné) e vou até uma mesa que ficava no fundão e me esparramo ali aguardando a aula começar. Não demora muito a professora se levanta e diz:
- Bom dia, eu me chamo Monique Amálie Vittek Heathliff e sou a professora de Defesa contra as artes das trevas de vocês.
Eu tenho aqui o nome de vocês e os chamarei, aquele que ouvir seu nome por favor erga a mão para que eu os conheça.
Após ela chamar a todos ela começa a andar por entre as mesas dizendo:
- Tenho certeza que muitos de vocês estavam ansiosos para essa aula, e com razão, defesa contra as artes das trevas é uma matéria fascinante, mas nem pensem que é moleza, DCAT é uma matéria que exige determinação, concentração e principalmente, auto confiança, sem isso seus feitiços serão mal realizados e ineficientes.
Essas qualidades eu tenho de sobra, meu irmão sempre diz que sou teimosa quanto uma mula então acho que isso pode se encaixar na qualidade determinação. Quando vejo um gatinho fico olhando fixamente para ele, então pode se encaixar a concentração. Sempre me admiro no espelho me achando uma gata então posso colocar isso como auto confiança. Como pode ver, possuo todas essas qualidades Cool
Ela continua:
- Hoje ensinarei o que é defesa contra as artes das trevas.
A s***! Aula teórica não! Quando vejo ela pegando livro solto um gemido alto, é, aula teórica.
- A disciplina Defesa Contra as Artes Trevas não teve início pronta como uma disciplinaescolar, há dados de magos primitivos que já se utilizavam de alguns recursos para se de fender de perigos que o meio em que viviam ofereciam e que estes conhecimentos eram passados de pai para filho, geração por geração. ZZZZZZZZZO que encontramos hoje é a Defesa Contra as Artes Trevas, que nada mais é tudo aquilo que os magos antigos faziam, só que com adaptações para nosso novo meio de vida, porém, convém lembrar que obviamente magos estudiosos posteriormente aos magos primitivos, desenvolveram e aperfeiçoaram todas técnicas e criaram novas também. Foi necessário essa mudança visto que as técnicas primitivas por sua vez eram muito falhas, e às vezes, essas falhas que sucediam eram fatais aos magos.ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZAté mesmo hoje, a Defesa Contra as Artes Trevas está sujeita a falhas, uma vez que não temos pleno controle de nossos reflexos quando somos colocados sob grande nervosismo,quando somos tomados por grande medo e até quando somos pegos desprevenidos.ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.
Vejo de relance alguns bonecos surgirem e quando escuto um EXPELLIARMUS seguido de um estralo, me desperto ao ver a varinha de um dos bonecos voar pela sala.
- Esse é um feitiço de desarme, muito usado em duelos, pois ele além de desarmar deixa o adversário vulnerável. Agora mostrarei um dos feitiço usado para paralisar o oponente. Diz a professora empunhando mais uma vez sua varinha e gritando:
PETRIFICUS TOTALUS! Diante dos meus olhos o boneco congela, é por isso que amo essa matéria.
- Bem esses são dois dos feitiços e essa foi a aula, não tenho mais tempo para mostrar outros feitiços mas na próxima aula ensinarei um.
Não passarei nenhuma atividade hoje, pois já basta eu ter feito vocês aguentarem uma aula teórica hoje né kkkkk. Bem, estão dispensados e tenham um bom dia. Guardo as minhas coisas e me dirijo para a próxima aula.











Ir para o topo Ir para baixo
Rebecca Vittek Heathliff
Grifinória
Grifinória
Rebecca Vittek Heathliff


Feminino Mensagens : 28
Data de nascimento : 17/06/2000
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 23
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : fazer nada
Humor : Bipolar

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Vinte e cinco centímetros, flexível, feita de azevinho e núcleo de pelo de unicórnio.
Vassoura:

1° Aula de DCAT Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de DCAT   1° Aula de DCAT I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:30 pm


Rebecca Vittek Heathliff

NÓS AINDA...


... vivemos na mesma cidade, bem, não vivemos?Mas eu não te vejo por aqui.Eu vou a todos os mesmos lugares, nem mesmo um traço de você ..Seus dias estão contados em 24. E eu estou ficando entediada esperando por você, Nós não estamos ficando mais jovens, e eu Não vou olhar para trás porque não adianta É hora de seguir em frente!Eu não sinto nenhuma simpatia, Você viveu no interior de uma caverna! Você mal chega até o resto de nós,Você está tentando, não há necessidade para se desculpar,Eu não tenho tempo para ...!

Narração - Minha Fala - Feitiços - Meus Pensamentos - Feitiços N/V
Minha próxima aula é Defesa contra as artes da trevas. Enquanto caminho pelas escadas tentando ficar atenta para não me perder (eu ainda não me habituei com esse castelo), me esbarro em um rapaz misterioso. Ele aparentava ter uns 13 anos e era lindo de morrer como diz a minha prima Bess. Ele apenas abriu um sorriso (um sorriso que derreteria até mesmo o coração de um Lord das Trevas) e sumiu pelos corredores escuros. Fiquei intrigada. Não fazia muito tempo que estava ali mas eu nunca o tinha visto. Acabo saindo do meu devaneio ao sentir a escada se movimentando, que ótimo, lá vai eu mudar o meu curso.

Chegando na sala, todo o episódio do cara gato mas esquisito já havia sido esquecido e eu estou muito animada para essa aula.
Dou um beijo na minha tia Nique que eu amo de paixão, ela odeia quando chamamos ela de tia, ela diz que isso faz ela aparentar uma solteirona, o que não deixa de ser verdade mas tudo bem, ela é uma figura kkk. Encontro um lugar junto a uma janela bem no fundo da sala, e é lá mesmo que eu me instalo.
Logo avisto a Be chegar e aceno pra ela. Ao me ver ela abre um enorme sorriso e vem me abraçar. É isso mesmo, uma Sonserina abraçando uma Grifina. Imagina a cara dos Sonserinos, eles simplesmente a fuzilaram com os olhos, se eles soubessem azarar, com certeza teriam a azarado. Mas Be simplesmente me soltou e foi ao seu lugar como se nada estivesse acontecido. É por isso que amo essa minha prima, ela não está nem ai para o que os outros pensam, e por isso ela não deixa de tratar com carinho aqueles que ama por causa de uma rixa entre casas boba. Sorrio ao olhar para os Sonserinos que estavam de queixo caido.
Começa a aula. Após a tia Nique se apresentar e fazer a chamada ela começa a explicar o que é defesa contra as artes das trevas que eu achei melhor copiar.
pergaminho:
Agora ela está demonstrando dois feitiços que aprenderemos com o decorrer dos anos aqui em Hogwarts, o Expelliarmus e o Petrificus totalus.
FIquei impressionada com o que vi e quando eu estava prestes a perguntar mais sobre eles a professora encerra a aula e nos dispensa.
Guardo as minhas coisas e vou para a próxima aula.


Vestindo:Uniforme da Grifinória Lugar:Sala de DCAT Clima:Quente Humor:Feliz

...SENTIR PENA!
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
Monitor-Chefe
Monitor-Chefe
Blair Waldorf


Feminino Mensagens : 21
Data de nascimento : 25/01/1996
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts: Sala comunal da Grifinória
Emprego/lazer : Monitora chefe
Humor : Descubra por si próprio (a)

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: 33 cm. Cordas de coração de dragão cedro
Vassoura: Firebolt

1° Aula de DCAT Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de DCAT   1° Aula de DCAT I_icon_minitimeQua Fev 01, 2012 4:55 pm


BLAIR WALDORF
Watch Out!...Srt.(a) Convidado
Narração / Eu / FEITIÇOS / Professor / Pessoas / "Pensamentos"

Clima:Ensolarado Humor:Anciosa Vestimenta:Uniforme da Grifinória

Acordo com muita disposição e ansiosa, afinal, é o primeiro dia de aula em Hogwarts e eu tenho que me destacar e servir de bom exemplo sendo Monitora Chefe.
Me levanto da cama e me deparo com minha colega de quarto com os cabelos todo emaranhado para o alto e quase dou um grito com aquela cena terrível, “Ainda bem que meus louros fios são lisos” *Dou uma risadinha* Faço tudo o que tenho que fazer (tomar banho, escovar dentes, colocar o uniforme pegar varinha, materiais etc.) e vou para o salão principal tomar café da manhã.
Ao chegar no Salão Principal, reparo que chego um tanto cedo demais, Só havia eu e alguns professores que ainda estavam chegando, “cadê vocês? Cheguem logo” Após alguns minutos todos começam a chegar, e o café aparece na mesa “Fascinante” Tomo meu café e vou diretamente e rapidamente para a sala de DCAT “Seja um bom exemplo e chegue cedo, isso ai hehe”.
Entro na sala e dou um breve sorriso para a professora, sento na carteira do meio e preparo meus materiais enquanto a mesma começa a falar:
- Bom dia, eu me chamo Monique Amálie Vittek Heathliff e sou a professora de Defesa contra as artes das trevas de vocês.
Eu tenho aqui o nome de vocês e os chamarei, aquele que ouvir seu nome por favor erga a mão para que eu os conheça.

Quando ela diz meu nome, levanto minha mão e a abaixo novamente.
Enquanto ela continua a fazer a chamada observo quem é quem. Então a professora termina a chamada e começa andar entre as carteiras dizendo:

- Tenho certeza que muitos de vocês estavam ansiosos para essa aula, e com razão, defesa contra as artes das trevas é uma matéria fascinante, mas nem pensem que é moleza,
DCAT é uma matéria que exige determinação, concentração e principalmente, auto confiança, sem isso seus feitiços serão mal realizados e ineficientes.
“Seria bom se ela repetisse isso novamente e especialmente para os dois alunos que estavam quase dormindo na carteira atrás da minha”. E a professora continua:
- Hoje ensinarei o que é defesa contra as artes das trevas.
Ela pega sua varinha e diz algo, fazendo com que um livro vá parar na sua mão e começa a ler o livro.
“Haa nãooo... eu não acredito nisso eu to ficando com sono, eu gosto de estudar na pratica, ler, me dá sono”. Meus olhos fecham por um segundo e eu quase me deixo levar pelo sono, mas os abro rapidamente.
A professora acabara de terminar sua leitura e diz:

- Agora mostrarei alguns feitiços que vocês aprenderão conforme os anos que estudarão aqui.
Faço um som de alivio e começo a ficar empolgada “eba! Eba!”
- EXPELLIARMUS!! Diz a professora e um boneco que estava com uma varinha não mão perde a posse da mesma. Explica Para que serve esse feitiço e logo em seguida diz:
- PETRIFICUS TOTALUS! E o boneco congela ficando totalmente parado “ Interessante, muito interessante, isso será de grande utilidade” ela explica a funcionalidade do feitiço e continua dizendo:
- Bem esses são dois dos feitiços e essa foi a aula, não tenho mais tempo para mostrar outros feitiços mas na próxima aula ensinarei um.
Não passarei nenhuma atividade hoje, pois já basta eu ter feito vocês aguentarem uma aula teórica hoje né kkkkk.
Bem, estão dispensados e tenham um bom dia.

Ouço as ultimas palavras dela enquanto guardo o material que eu havia tirado da bolsa, e não tive uso algum. Saio da sala me dirigindo para a próxima aula.



Última edição por Blair Waldorf em Qui Fev 02, 2012 5:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Vërmont
Sonserina
Sonserina
Alicia Vërmont


Feminino Mensagens : 17
Data de nascimento : 26/01/1996
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28
Localização : Casa Comunal da Sonserina
Emprego/lazer : Aluna de Hogwarts
Humor : Negro

Perfil Bruxo
Casa:
Varinha: 30 cm. Flexivel, cofibra de coração de dragão
Vassoura: Firebolt

1° Aula de DCAT Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de DCAT   1° Aula de DCAT I_icon_minitimeQui Fev 02, 2012 3:58 pm


Alicia Vërmont
I'm watching every step you take MR. (s) Convidado and do not forget that: I am the most dangerous thing you can find in all your life....
Narração / Eu / FEITIÇOS / Professor / Pessoas / "Pensamentos"

Clima:Ensolarado Humor:Péssimo Vestimenta:Uniforme da Sonserina

Acordo sem nenhuma disposição... Qual é? Sou inteligente sim... Mas qual o problema de dar um pouco de trabalho e aproveitar os gatinhos disponíveis?
Hahaha papai deveria me odiar por isso, eu sendo de uma linhagem de sangue puro e pertencente à casa da Sonserina, deveria ser uma pessoa mais dedicada e tal.. eu sou ambiciosa mas tem dia que nada me é agradável... bemm... é melhor eu me levantar antes que perca o horário...

Me levanto da cama em um pulo e vou diretamente ao banheiro tomar meu banho, faço a minha rotina, e coloco meu alinhado uniforme da Sonserina “eu adoro Verde só não gosto do Hulk, que cara sem graça”

Vou ao salão comunal, mas não sem antes fingir um tropeção para que o gatinho do 3°ano me ajudasse hehe era gatinho mesmo.
Saio do salão Comunal e vou em direção ao Salão Principal “Lá vai eu subir essa escadaria toda podia ter uma escada rolante aqui aff... Ou pelo menos um pônei maldito que nos levasse até lá em cima kk”
Chego ao Salão principal e começo a tomar meu café ao lado da renca de alunos da Snserina “Hum.. até que as rosquinhas daqui são boas, Parece que minha mãe encontrou um forte adversário, kk”

Termino de tomar meu café e vou em direção a sala de DCAT “Será que é um professor bonzão? kkk”
antes de entrar dou um tchauzinho ao garoto que me ajudara no Salão Comunal da Sonserina, quando eu levei aquele tropeção terrível lembra?kk e ele me mandou uma piscadela “Quase morri”

Entro na sala e sento na penúltima fileira e observo a professora começar a falar:
- Bom dia, eu me chamo Monique Amálie Vittek Heathliff e sou a professora de Defesa contra as artes das protrevas de vocês.
Eu tenho aqui o nome de vocês e os chamarei, aquele que ouvir seu nome por favor erga a mão para que eu os conheça.
Eu fui logo uma das primeiras, quando ela disse Alicia, eu levantei minha mão e olhei ao redor pra ver se alguém estava olhando.
Logo que terminou a chamada a professora começa a andar entre as carteiras dizendo:

- Tenho certeza que muitos de vocês estavam ansiosos para essa aula, e com razão, defesa contra as artes das trevas é uma matéria fascinante, mas nem pensem que é moleza,
DCAT é uma matéria que exige determinação, concentração e principalmente, auto confiança, sem isso seus feitiços serão mal realizados e ineficientes.
“Parece que vou me dar bem nessa matéria hehe tenho todas essas qualidades”
- Hoje ensinarei o que é defesa contra as artes das trevas.
Ela retira sua varinha de algum lugar, e conjura um livro que aparece do nada em suas mãos. Então digo:

– Legal
mas quando ela começa a ler o livro digo em um tom médio, mas sem deixar ela escutar
– Há fala sério
A professora lê um grande pedaço do livro e em seguida diz:

- Agora mostrarei alguns feitiços que vocês aprenderão conforme os anos que estudarão aqui.
“Até que enfim em fia? Tava na hora”. Então a professora diz:
- EXPELLIARMUS!!
E um boneco que segurava uma varinha, tem a mesma retirada de sua mão
“Haa nada que eu ainda não saiba” enquanto ela explicava o feitiço dou um breve espirro
- atchimm mas só quem estava lá atrás pode escutar– Desculpe.
Então vejo a professora apontar a varinha para outro boneco e dizer:
- Petrificus totalus!
“Eu me lembro de uma vez que minha mãe petrificou meu pai pra não precisar ir em uma reunião que ele queria que ela fosse por toda lei, tadinho perdeu a reunião kk”

Quando a professora disse o feitiço o boneco congelou imediatamente. “Estou ansiosa para usa-lo hehe”.
E ela continua:
- Bem esses são dois dos feitiços e essa foi a aula, não tenho mais tempo para mostrar outros feitiços mas na próxima aula ensinarei um.
Não passarei nenhuma atividade hoje, pois já basta eu ter feito vocês aguentarem uma aula teórica hoje né kkkkk.
Bem, estão dispensados e tenham um bom dia.
Escuto ela falando, enquanto observo os alunos guardarem suas coisas, mas nem me preocupo em guardar nada, pois nem havia retirado nada da bolsa.
Apenas saio da sala e vou para a próxima aula.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1° Aula de DCAT Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de DCAT   1° Aula de DCAT I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° Aula de DCAT
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sala de Defesa contra as artes das trevas-
Ir para: