Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja um Grande Bruxo Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
As aulas começarão no dia vinte e quatro de Janeiro. Professores, postem as suas aulas nas suas devidas matérias nesse dia, as matérias que não há professores ainda escolherei substitutos. Professores que não poderão postar nesse dia me avisem de antemão por MP me explicando a causa da sua ausência. Atenciosamente Bree Callahan

 

 1° Aula de Transfiguração

Ir para baixo 
+2
Monique Amálie Heathliff
Bree Callahan
6 participantes
AutorMensagem
Bree Callahan
Administradores
Administradores
Bree Callahan


Feminino Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : Londres
Emprego/lazer : Administrar o forum
Humor : Variados

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória (HO)
Varinha: 30 cm, mogno, flexível, núcleo de pelo de unicórnio.
Vassoura: Firebolt

1° Aula de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: 1° Aula de Transfiguração   1° Aula de Transfiguração I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 7:50 am


Sala de Transfiguração


Saudações, Convidado. Bem-vindo a Sala de Transfiguração.
Trata-se de um local de tamanho mediano, suficiente para confortar os alunos e a professora. A iluminação é por conta dos grandes vitrais e da clarabóia presente no teto. As carteiras estão dispostas em três fileiras, cada uma oferece lugar para dois alunos. Á frente, um patamar, onde está a mesa da professora responsável pela matéria. Como nas demais salas, um armário está localizado próximo a mesa. Na parede se encontra o quadro negro, ao lado, um pequeno quadro de avisos, onde aparecem datas de provas, entregas de trabalhos e afins.Uma pequena prateleira se encontra na parede sul, os objetos ali presentes são normalmente utilizados no horário da aula como exemplos didáticos. Alguns livros também são encontrados pela sala, dispostos numa estante pequena que fica a direita das carteiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Monique Amálie Heathliff
Professores
Professores
Monique Amálie Heathliff


Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/11/2011

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: 23 cm, azevinho, flexível, núcleo de cerdas de coração de dragão
Vassoura: Comet

1° Aula de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Transfiguração   1° Aula de Transfiguração I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 11:40 am











Monique Amálie Vittek Heathliff

Clima:Ensolarado --- Humor:Alegre --- Vestimenta:Aqui

Após a aula de DCAT, vou até a sala de transfiguração substituir a professora que estava em falta.
Chego a sala um tanto atrasada, pois tive que me organizar antes.
Alguns alunos já estavam em suas mesas, mas outros ainda chegaram depois de mim.
Mas tudo bem, deixo passar, pois afinal eles são novatos não conhecem muito bem os corredores do castelo e é natural se perderem.
Quando todos já estavam em seus lugares dou um sorriso e digo bom dia, não achei necessário me apresentar visto que acabamos de nos conhecer na aula anterior, mas digo que estava substituindo a professora pois esta, junto com alguns professores, misteriosamente desapareceram. Vejo algumas caras assustadas por isso sorrio para fazê-los relaxar um pouco.
Me encosto na mesa e sacando minha varinha a aponto para e ar e digo:
- Flagrate!!!
A palavra Transfiguração aparece no ar em fogo.
- Transfiguração - Digo olhando para a turma – Alguém sabe me dizer o que é transfiguração?
Poucas mãos levantam, resolvo chamar uma aluna da Grifinória que era minha sobrinha.
- Rebecca– Digo apontando para a aluna, esta acena com a cabeça e diz:
- Transfiguração é uma das mais complexas e perigosas forma de magia pois ela transforma por meio da magia tanto objetos quanto seres em outro. – Becky respondeu corretamente e por isso concedi 5 pontos para a Grifinória.
Começo a andar por entre as mesas e olhando para os alunos continuo:
- Como a nossa aluna respondeu, transfiguração é a arte de transformação. Existem muitos exemplos de transfiguração, por exemplo a feiticeira mitológica Circe, ela era famosa por transformar marinheiros em porcos.
A transfiguração pode mudar objetos inanimados em outros animados e vice-versa. Pode também alterar apenas partes, como: transformar as orelhas de uma pessoa em orelhas de coelho, trocar o nariz por um focinho de porco ou a boca por um bico, e coisas parecidas. Para as pessoas que desejam ser Aurores, Transfiguração é uma matéria essencial.
Em seu estado avançado, a transfiguração pode transformar bruxos em animagos, ou seja possam se transformar em animais quando quiserem. O Ministério da Magia controla os bruxos que tem essa capacidade por meio de um registro.
Até o quinto ano vocês aprenderão tópicos da transfiguração de objetos e animais e também os feitiços de conjuração, que no máximo fazem aparecer coisas pequenas ou efeito de desparecimento. Quando passarem para a classe NIEM, aprendem desaparecimento e conjuração de coisas grandes e também transfiguração humana.

Dou uma pausa para tomar fôlego e sorrindo digo:
- Bom, chega de aula teórica e vamos para a prática.
Com um aceno de minha varinha conjuro vários animais e os distribuo entre os alunos.
- Não precisam ter nojo – digo ao ver alguns hesitarem – Eles tomaram banho antes vir aqui kkkk. Bem, peguem as suas varinhas.
Quando vejo que todos estavam com suas varinhas empunhadas eu continuo:
- O que irei ensinar é um feitiço simples de transfiguração, o Vera Verto.
“Vera” é uma abreviação de "Veritá" que quer dizer verdade; e "Verto", que é similar a "Vertum", que significa verter, transformar, ou seja, Vera Verto é a arte de transformar animais em cálices de água.

Pego um animal e coloco em cima da mesa, após tocar nele com a varinha 3 vezes eu digo:
- Vera Verto O animal imediatamente se transforma em belo cálice.
A sala se agita e todos querem praticar. E, confesso, fiquei animada com a animação deles.
- Bom, agora é a vez de você, é muito simples, basta tocar no animal 3 vezes com a varinha e dizer alto e claro “VERA VERTO”.
Primeiro apenas observo, teve muitos bem sucedidos, mas outros, bem, tinha de ratos sem pelagem e com uma camada de vidro a cálices cobertos de pelos. Depois de um tempo observando começo a andar pelas carteiras ajudando aqueles que não conseguiam.
Logo a aula chega ao fim e eu passo a atividade no quadro.
Quando todos copiaram os dispenso e guardando as minhas coisas vou para a próxima aula.

Atividade:
Pontos Adicionais:


Narração - Minha Fala - Feitiços - Pensamentos
Ir para o topo Ir para baixo
Bess Heathliff McNee
Sonserina
Sonserina
Bess Heathliff McNee


Feminino Mensagens : 105
Data de nascimento : 11/06/2000
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 23
Localização : Por ai
Emprego/lazer : Encomodar
Humor : Bipolar

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória (HO)
Varinha: Vinte e três cm, inflexível, feita de carvalho e núcleo de cerdas de coração de dragão
Vassoura: Firebolt

1° Aula de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Transfiguração   1° Aula de Transfiguração I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 6:10 pm














additional info
Clima: Ensolarado Local: Sala de TransfiguraçãoVestindo: Uniforme da Sonserina Notas: 000Minha Fala - Narração - Feitiços
Bess Heathliff McNee
”Well, you built up a world of magic...
...Because your real life is tragic Yeah you built up a world of magic. If it's not real,You can't hold it in your hand,You can't feel it with your heart And I won't believe it But if it's true You can see it with your eyes,Oh, even in the dark"

Próxima parada, Transfiguração.
Vou animada para essa aula, e minha tia daria ela também.
mando um beijo pra ela e vou ao meu lugar.
Quando todos já estavam em sala ela diz bom dia e pega sua varinha. Sem nos avisar nem nada ela diz:
- Flagrate!
Fios de fogo sai da ponta de sua varinha fazendo surgir letras no ar flamejantes formando uma palavra que é Transfiguração, claro.
– Alguém sabe me dizer o que é transfiguração? Pergunta ela.
A Becky responde em toda a sua glória.
- Transfiguração é uma das mais complexas e perigosas forma de magia pois ela transforma por meio da magia tanto objetos quanto seres em outro.
Tia Nique concedeu 5 pontos para a Grifinória pela resposta certa da Becky.
Caminhando ela continua:
- Como a nossa aluna respondeu, transfiguração é a arte de transformação. Existem muitos exemplos de transfiguração, por exemplo a feiticeira mitológica Circe, ela era famosa por transformar marinheiros em porcos.
A transfiguração pode mudar objetos inanimados em outros animados e vice-versa. Pode também alterar apenas partes, como: transformar as orelhas de uma pessoa em orelhas de coelho, trocar o nariz por um focinho de porco ou a boca por um bico, e coisas parecidas. Para as pessoas que desejam ser Aurores, Transfiguração é uma matéria essencial.
Em seu estado avançado, a transfiguração pode transformar bruxos em animagos, ou seja possam se transformar em animais quando quiserem. O Ministério da Magia controla os bruxos que tem essa capacidade por meio de um registro.
Até o quinto ano vocês aprenderão tópicos da transfiguração de objetos e animais e também os feitiços de conjuração, que no máximo fazem aparecer coisas pequenas ou efeito de desparecimento. Quando passarem para a classe NIEM, aprendem desaparecimento e conjuração de coisas grandes e também transfiguração humana.
Isso já sei fazer, ela mesma me ensinou hehe.
- Bom, chega de aula teórica e vamos para a prática.
Graças a Deus!
ela conjura vários animais e os distribui para a turma, as patys sentiram nojo é claro.
A professora pede para pegarmos as nossas varinhas e foi isso que eu fiz.
- O que irei ensinar é um feitiço simples de transfiguração, o Vera Verto.
“Vera” é uma abreviação de "Veritá" que quer dizer verdade; e "Verto", que é similar a "Vertum", que significa verter, transformar, ou seja, Vera Verto é a arte de transformar animais em cálices de água.
Ela executa o feitiço perfeitamente transformando o seu rato em um lindo cálice.
Depois foi a nossa vez:
- Bom, agora é a vez de você, é muito simples, basta tocar no animal 3 vezes com a varinha e dizer alto e claro “VERA VERTO”.
Humm...não parece ser tão difícil. Toco três vezes no animal na minha frente com a ponta da minha varinha e digo VERA VERTO!
Será que consegui? Mas é claro, e de primeira, meu animal se transformou em um lindo cálice verde. Olho em volta e vejo a professora ajudando a alguns.
Logo acaba a aula anoto a atividade e vou pra próxima aula.











Ir para o topo Ir para baixo
Mathew Lehmann
Grifinória
Grifinória
Mathew Lehmann


Masculino Mensagens : 74
Data de nascimento : 01/01/1996
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts - Salão Comunal da Grifinória
Humor : Alegre

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: 25 Cm, Salgueiro, Flexível e Núcleo de Cordas de Coração de Dragão
Vassoura: Firebolt

1° Aula de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Transfiguração   1° Aula de Transfiguração I_icon_minitimeSex Jan 27, 2012 8:25 am

I am A little bit insecure A little unconfident...
...Cause you don't understand I do what I can But sometimes I don't make sense
Olho no meu Relógio e vejo que estou atrasado para a Aula de Transfiguração, que droga, minha Primeira Aula de Transfiguração e eu já vou chegar Atrasado, maldito Bolinho de Chocolate. Pego então a Minha Mochila, minha Varinha e Saio da Comunal Correndo. Logo um Homem me Para falando:
- Não se deve correr no Castelo, fique sabendo disso garoto.
Olho nele e vejo que é o Professor de Poções, pego minha Mochila que caiu no Chão e falo sorrindo de Leve:
- Tá certo, de Boa professor, hehe'
Então ele Sorrio e me mostrou um atalho que sairá direto na Ala onde se localiza a Sala. Então agradeço e vou andando até sair de perto dele... Começo a correr rapidamente no que chego no Atalho. é uma Porta, sorte que tava Aberta, então entro nela e saio direto na frente da Sala de Transfiguração. Entro rapidamente nela, logo minha mochila escapa do ombro, caindo no Chão e fazendo um Barulhão naquela sala Quieta. Todo mundo olha Pra mim. sorrio levemente de Lado e me Sento numa Carteira ali do canto mesmo. Em seguida, a professora começa a falar e eu fico olhando na Mochila para ver o que tinha feito aquele Barulhão. Como não achei nada, logo escuto a professora Perguntar o que é Transfiguração, eu ia levantar a mão, mas nem levantei, kkkk'.
Então vejo a Rebecca levantar a Mão e falar:
- Transfiguração é uma das mais complexas e perigosas forma de magia pois ela transforma por meio da magia tanto objetos quanto seres em outro.
Então a Professora Concede 5 Pontos para a Grifinória, faço um "Yeaaahh" baixinho. Sorrio e escuto a professora falar mais sobre a Transfiguração, eu tava prestes a Dormir no que ela falou:
- Chega de Aula teórica, vamo pra Prática.
Logo me animo, puxo minha Varinha Rapidamente e espero ela dizer o que fazer. Então a Monique começa a entregar uns Bicho lá para os Alunos poderem transfigurarem com um Feitiço chamado "Vera Verto".O nome é legal, vamo vê se ele é legal mesmo. Logo ela me entrega uma Cacatua branca. Esse pássaro é engraçado, então como ela mencionou, aponto para o Pássaro, toco a três Vezes a Varinha nele e digo alto e claro "Vera Verto".
O pássaro vira uma Taça de Espumante, de Cristal. O Feitiço é incrível, gostei demais dele. Ela vê meu bom trabalho e Sorri. Então passa uma Atividade no quadro, eu logo Copio rapidamente, guardo meu Material e *Saio da Sala, para a Próxima Aula*.

data off
27/01/2012

clima
Ensolarado


vestindo
Uniforme da Grifinória


humor
Alegre


notas
Nenhuma
Narração ? Eu ? Feitiços
Hogwarts
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
Monitor-Chefe
Monitor-Chefe
Blair Waldorf


Feminino Mensagens : 21
Data de nascimento : 25/01/1996
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts: Sala comunal da Grifinória
Emprego/lazer : Monitora chefe
Humor : Descubra por si próprio (a)

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: 33 cm. Cordas de coração de dragão cedro
Vassoura: Firebolt

1° Aula de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Transfiguração   1° Aula de Transfiguração I_icon_minitimeQua Fev 01, 2012 5:02 pm


BLAIR WALDORF
Whatch Out!...Srt.(a) Convidado
Narração / Eu / FEITIÇOS / Professor / Pessoas / "Pensamentos"

Clima:Ensolarado Humor:Anciosa Vestimenta:Uniforme da Grifinória

Sem mais demoras, e sem parada alguma após sair da aula de Poções vou diretamente para a sala de transfiguração, mas não antes de fazer uma bela caminhada até lá.

Entro na sala e reparo que não havia nenhum professor ainda, me acomodo em uma das mesas, e observo a professora finalmente entrar, ela era a professora de DCAT e aparentemente era a de Transfiguração também, ou só estava ali como substituta.Bem... Isso não importa...
- Bom dia! Ela diz sem se apresentar de novo, e dizendo o motivo da substituição.
E sem mais nem menos ela pega sua varinha e diz:
- FLAGRATE!!! Então de sua varinha sai pequenas letras de fogo formando a palavra Transfiguração que fica no ar como chamas.

E ela diz em seguida olhando a todos:
- Transfiguração, Alguém sabe me dizer o que é transfiguração?
Levanto minha mão rapidamente ao mais alto que pude e percebo que poucos levantaram a mão “Se não for eu que seja uma Grifina” e então a professora diz apontando para uma aluna da Grifinória”Ebaaa Grifinória essa é nossa”:

- Rebeca! E a garota responde:
- Transfiguração é uma das mais complexas e perigosas forma de magia pois ela transforma por meio da magia tanto objetos quanto seres em outro.
E então a professora concede 5 pontos para a Grifinória pela resposta certa da garota “ IsooOOo aiiii!!”
Caminhando entre as mesas a professora continua:

- Como a nossa aluna respondeu, transfiguração é a arte de transformação. Existem muitos exemplos de transfiguração, por exemplo a feiticeira mitológica Circe, ela era famosa por transformar marinheiros em porcos.

- A transfiguração pode mudar objetos inanimados em outros animados e vice-versa. Pode também alterar apenas partes, como: transformar as orelhas de uma pessoa em orelhas de coelho, trocar o nariz por um focinho de porco ou a boca por um bico, e coisas parecidas.
Para as pessoas que desejam ser Aurores, Transfiguração é uma matéria essencial.

- Em seu estado avançado, a transfiguração pode transformar bruxos em animagos, ou seja possam se transformar em animais quando quiserem.
O Ministério da Magia controla os bruxos que tem essa capacidade por meio de um registro.

Até o quinto ano vocês aprenderão tópicos da transfiguração de objetos e animais e também os feitiços de conjuração, que no máximo fazem aparecer coisas pequenas ou efeito de desparecimento.
Quando passarem para a classe NIEM, aprendem desaparecimento e conjuração de coisas grandes e também transfiguração humana.

Enquanto ela fala, eu anoto em formas de tópicos o que acho interessante e importante, então ela termina de falar dando um pequeno sorriso dizendo:
- Bom... Chega de aula teórica e vamos para a prática
“Ooww senhor obrigadaa!!
Então com sua varinha ela conjura vários animais e distribui a sala dizendo:

- Não precisam ter nojo, Eles tomaram banho antes vir aqui kkkk..
E eu digo baixinho:
- KKKkkk... Owww é claro e eu ajudei..kkkk
- Bem, peguem as suas varinhas.
“Assim que ela diz isso, pego minha varinha e a admiro um pouco “Nossa que varinha linda” e a professora continua:
- O que irei ensinar é um feitiço simples de transfiguração, o Vera Verto.
“Vera” é uma abreviação de "Veritá" que quer dizer verdade; e "Verto", que é similar a "Vertum", que significa verter, transformar, ou seja, Vera Verto é a arte de transformar animais em cálices de água.

“Haha eu pratiquei em casa este feitiço com minha tia, e não tive problema algum”.
Como sempre eu prestava atenção e anotava o que em minha opinião era de importante, ou seja, quase tudo.
A professora efetua o feitiço e seu animal imediatamente se transforma em um lindo e perfeito cálice de água.

- Legal!

Bom, agora é a vez de você, é muito simples, basta tocar no animal 3 vezes com a varinha e dizer alto e claro “VERA VERTO”..
E foi o que eu fiz, no pequeno camundongo que estava a minha frente eu toquei com a varinha levemente as três vezes e disse:
– VERA VERTO
e o camundongo rapidamente se transformou em um perfeito e maravilhoso cálice de água.

Dou um sorriso de satisfação para a professora e começo a copiar a atividade que ela passou no quadro negro.
Em seguida saio da sala me dirigindo a próxima aula.


Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Vërmont
Sonserina
Sonserina
Alicia Vërmont


Feminino Mensagens : 17
Data de nascimento : 26/01/1996
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28
Localização : Casa Comunal da Sonserina
Emprego/lazer : Aluna de Hogwarts
Humor : Negro

Perfil Bruxo
Casa:
Varinha: 30 cm. Flexivel, cofibra de coração de dragão
Vassoura: Firebolt

1° Aula de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Transfiguração   1° Aula de Transfiguração I_icon_minitimeQui Fev 02, 2012 5:13 pm


Alicia Vërmont
I'm watching every step you take MR. (s) Convidado and do not forget that: I am the most dangerous thing you can find in all your life....
Narração / Eu / FEITIÇOS / Professor / Pessoas / "Pensamentos"

Clima:Ensolarado Humor:Péssimo Vestimenta:Uniforme da Sonserina

Saio da sala de Poções e começo a seguir o caminho para a sala de Transfiguração, e me deparo com aquela escadaria das masmorras de novo
– Eu mereço viu!
Subo degrau por degrau rapidamente e continuo a caminhada para a sala de transfiguração.
Ao chegar na sala percebo que não havia professor “hehe aula vaga?” Mas logo que eu pensei isto uma professora entrou na sala e era a professora de DCAT “Oxii... ela é agente duplo? Rsrsr”
- Bom dia!
Ela diz e em seguida diz que está de substituta “menos mal”

Após isso ela pega sua varinha e diz apontando para o ar:

- FLAGRATE!!!
Então percebo que de sua varinha saía pequenos fios em chamas que desenhavam letras até as mesmas se transformar em uma palavra e essa palavra é claro que era Transfiguração.
Então a professora diz:
- Transfiguração, Alguém sabe me dizer o que é transfiguração?
Eu sabia a resposta, mas nem fiz questão de levantar a mão, ela não ia me chamar mesmo huu, então a professora aponta para uma aluna da Grifinória “Aff” e diz:
- Rebeca!
E a garota responde:
- Transfiguração é uma das mais complexas e perigosas forma de magia pois ela transforma por meio da magia tanto objetos quanto seres em outro.
Pela resposta da garota a professora concede 5 pontos para a Grifinória
“ainn que beleza merece ganhar uma medalha hehe”
e a professora começa a caminhar entre as mesas dizendo:
- Como a nossa aluna respondeu, transfiguração é a arte de transformação.
Existem muitos exemplos de transfiguração, por exemplo a feiticeira mitológica Circe, ela era famosa por transformar marinheiros em porcos.

- A transfiguração pode mudar objetos inanimados em outros animados e vice-versa. Pode também alterar apenas partes, como: transformar as orelhas de uma pessoa em orelhas de coelho, trocar o nariz por um focinho de porco ou a boca por um bico, e coisas parecidas.
Para as pessoas que desejam ser Aurores, Transfiguração é uma matéria essencial.

- Em seu estado avançado, a transfiguração pode transformar bruxos em animagos, ou seja possam se transformar em animais quando quiserem.
O Ministério da Magia controla os bruxos que tem essa capacidade por meio de um registro.

Até o quinto ano vocês aprenderão tópicos da transfiguração de objetos e animais e também os feitiços de conjuração, que no máximo fazem aparecer coisas pequenas ou efeito de desparecimento.
Quando passarem para a classe NIEM, aprendem desaparecimento e conjuração de coisas grandes e também transfiguração humana.
Enquanto ela fala, fico admirando meus lindos cabelos em um pequeno espelho, mas não deixo de prestar atenção, afinal, não quero repetir o ano, e ser motivo de gozação entre os garotos é claro, porque se alguma menina viesse me encher a paciência, eu logo meteria uma bifa nela haaa se não meteria.
Terminando de admirar meus cabelos percebo que a professora termina de falar dá um sorriso e logo continua:
- Bom... Chega de aula teórica e vamos para a prática.
“ow essa mulher é inteligente, eu tava quase fingindo um desmaio aqui hehe”
Então ela pega sua varinha e conjura vários tipos de animais e distribui para a sala dizendo:
- Não precisam ter nojo, Eles tomaram banho antes vir aqui kkkk.
“A ta... e meu pai é o bozo sabia? Kkk”
- Bem, peguem as suas varinhas. Pego minha varinha.
- O que irei ensinar é um feitiço simples de transfiguração, o Vera Verto.

“Vera” é uma abreviação de "Veritá" que quer dizer verdade; e "Verto", que é similar a "Vertum", que significa verter, transformar, ou seja, Vera Verto é a arte de transformar animais em cálices de água.
“ Eu já sei disso, quando será as coisas novas???”

A professora completa o feitiço, e seu animal imediatamente é transforma em um cálice de água.

- Já fiz isso antes e não me impressiona tanto. Digo em voz muito baixa.Então a professora diz:
- Bom, agora é a vez de você, é muito simples, basta tocar no animal 3 vezes com a varinha e dizer alto e claro “VERA VERTO”.
Assim que ela disse isso, eu já estava preparada, toco três vezes delicadamente no pássaro a minha frente e digo:
– VERA VERTO.
E o pássaro se transforma em um dos mais perfeitos cálices de água.
Dou um bocejo, e copio a lição que a professora passa, guardo meus materiais e saio da sala, para a próxima aula.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1° Aula de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Transfiguração   1° Aula de Transfiguração I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° Aula de Transfiguração
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sala de Transfiguração-
Ir para: