Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja um Grande Bruxo Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
As aulas começarão no dia vinte e quatro de Janeiro. Professores, postem as suas aulas nas suas devidas matérias nesse dia, as matérias que não há professores ainda escolherei substitutos. Professores que não poderão postar nesse dia me avisem de antemão por MP me explicando a causa da sua ausência. Atenciosamente Bree Callahan

 

 1° Aula de História da Magia

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bree Callahan
Administradores
Administradores
Bree Callahan


Feminino Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : Londres
Emprego/lazer : Administrar o forum
Humor : Variados

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória (HO)
Varinha: 30 cm, mogno, flexível, núcleo de pelo de unicórnio.
Vassoura: Firebolt

1° Aula de História da Magia Empty
MensagemAssunto: 1° Aula de História da Magia   1° Aula de História da Magia I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 8:13 am


Sala de História da Magia


Saudações, Convidado. Bem-vindo a Sala de História da Magia.
A porta de madeira e aldrava dourada permite acesso ao espaço. A Sala é espaçosa, para melhor visualização do quadro negro na parede frontal, a Sala conta com alguns patamares que formam geometricamente semicírculos. As carteiras ficam lado a lado nesses patamares, ficando em alturas diferenciadas e permitindo a visão de todos, cada carteira conforta dois alunos.No patamar inferior, está a grande mesa do professor que está responsável por lecionar a disciplina. Um pequeno armário, de porta única é encontrado ao lado, onde o professor pode guardar materiais e evitar o transporte dos mesmos todos os dias. Uma lousa menor está situada do lado direito, usada raramente. Quadros relacionados a disciplina têm lugar garantido no ambiente.A iluminação é feita através dos grandes vitrais. Com a finalidade de não atrapalhar os alunos durante o dia com a claridade excessiva, grandes cortinas em tons pastéis estão suspensas. Archotes de luz completam o cenário.
Ir para o topo Ir para baixo
Monique Amálie Heathliff
Professores
Professores
Monique Amálie Heathliff


Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/11/2011

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: 23 cm, azevinho, flexível, núcleo de cerdas de coração de dragão
Vassoura: Comet

1° Aula de História da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de História da Magia   1° Aula de História da Magia I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 5:35 pm











Monique Amálie Vittek Heathliff

Clima:Ensolarado --- Humor:Alegre --- Vestimenta:Aqui

Após dar a aula de transfiguração, vou para a sala de história da magia. Não estava a fim de dar essa aula, pois como todos sabem, não lá uma aula muito boa.
Quando todos os alunos estão em seus lugares eu começo:
- Bem, acho que vocês logo vão enjoar da minha presença né
Escuto algumas risadas.
- Mas faze o que né, alguém tem que dar aula para vocês.
Me encostando na mesa, pego o livro e digo para a turma.
- O mundo bruxo vem crescendo cada vez mais e criando raizes até mesmo no mundo trouxa. Mas, poucos sabem de onde surgiu a Magia.
Explicarei um pouco sobre onde tudo começou, sobre os bruxos Egípcios e os Celtas
Abro o livro e começo a explicar.
Há muitos anos atrás a primeira denuncia de magia foi no Egito antigo, naquelaépoca era muito diferente que hoje, os feiticeiros eram chamados pelos Faraós( considerados deuses) chamava-os para contar como seria a sua vida após damorte, pois os egípcios acreditavam que quando morriam, depois de algumtempo retornariam para o seu corpo, por isso eram mumificados e suas tumbasencontrava-se seus pertences. As tumbas mais famosas são dos Faraós;Quefrem, Queopse Miquelinos. Mas a magia só foi conhecida como nostempos de hoje com a civilização Celta. A religião dos celtas era o druidismo, politeístas e seus rituais eram sempre feitos ao ar livre, pois acreditava-se queeles ali ficavam em contato com a natureza e por isso mais perto dos Deuses e dinvidades.Nesta época eles já tinham um pouco de transfiguração,pois eles tinham comoantepaçados os animais, isso é chamado de "Animal Totem", a Esfinge naverdade foi uma má transfiguração, os trouxas tem péssimas supostasmaneiras de os Egípcios terem conseguido fazer as pirâmides, claro que paranós bruxos, sabemos que foram obras de magos muito poderosos. Eles já usavam calendário e este calendário era com base dos movimentos dosastros, sol, lua....Os egípcios também já tinham uma noção de herbologia, com as plantastípicas das margens do rio Nilo, eles faziam suas poções. Seus animais preferidos de estimação eram as cobras najas.Os Celtas se encontravam na Europa ocidental, eles foram os principaisfundadores da magia que conhecemos hoje. Foram eles quem criaram a rodado ano. Essa roda estabelecia as anos, horas e as principais datas dos rituaismágicos, cada ritual tem um significado muito importante. A natureza para esse povo é muito importante, pois é dela que os deuses se manifestão, comotambém o dia e a noite. Odia é o deus e a noite a deusa mãe, para que tudoesteja em harmonia é necessário a interação perfeita do masculino com o feminino.
Fecho o livro e com desanimo digo para a turma:
- Bem, essa foi a aula de hoje, entediante kkkk. Agora estão dispensados.
Aguardo os alunos se retirarem e vou para o meu quarto, hoje foi um dia cansativo, muito cansativo.


Narração - Minha Fala - Feitiços - Pensamentos
Ir para o topo Ir para baixo
Bess Heathliff McNee
Sonserina
Sonserina
Bess Heathliff McNee


Feminino Mensagens : 105
Data de nascimento : 11/06/2000
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 23
Localização : Por ai
Emprego/lazer : Encomodar
Humor : Bipolar

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória (HO)
Varinha: Vinte e três cm, inflexível, feita de carvalho e núcleo de cerdas de coração de dragão
Vassoura: Firebolt

1° Aula de História da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de História da Magia   1° Aula de História da Magia I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 6:19 pm














additional info
Clima: Ensolarado Local: Sala de historia da magiaVestindo: uniforme da Sonserina Notas: 000Minha Fala - Narração - Feitiços
Bess Heathliff McNee
”Well, you built up a world of magic...
...Because your real life is tragic Yeah you built up a world of magic. If it's not real,You can't hold it in your hand,You can't feel it with your heart And I won't believe it But if it's true You can see it with your eyes,Oh, even in the dark"

História da magia é um tédio, fico com sono só em dizer o nome dessa matéria.
Por iss o meu desanimo ao entrar na sala. Me jogo na cadeira desejando que um meteoro caísse nessa sala.
A professora era tia Nique de novo.
ela faz algumas gracinhas mas logo manda bala.
- O mundo bruxo vem crescendo cada vez mais e criando raizes até mesmo no mundo trouxa. Mas, poucos sabem de onde surgiu a Magia.
Explicarei um pouco sobre onde tudo começou, sobre os bruxos Egípcios e os Celtas
Há muitos anos atrás a primeira denuncia de magia foi no Egito antigo, naquelaépoca era muito diferente que hoje, os feiticeiros eram chamados pelos Faraós( considerados deuses) .......zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...............Bem, essa foi a aula de hoje, entediante kkkk. Agora estão dispensados. Essas são palavras ótimas. Arrumo as minhas coisas e me dirijo para a próxima aula.











Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
Monitor-Chefe
Monitor-Chefe
Blair Waldorf


Feminino Mensagens : 21
Data de nascimento : 25/01/1996
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts: Sala comunal da Grifinória
Emprego/lazer : Monitora chefe
Humor : Descubra por si próprio (a)

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: 33 cm. Cordas de coração de dragão cedro
Vassoura: Firebolt

1° Aula de História da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de História da Magia   1° Aula de História da Magia I_icon_minitimeQua Fev 01, 2012 5:05 pm


BLAIR WALDORF
Whatch Out!...Srt.(a) Convidado
Narração / Eu / FEITIÇOS / Professor / Pessoas / "Pensamentos"

Clima:Ensolarado Humor:Anciosa Vestimenta:Uniforme da Grifinória

Após a aula de Transfiguração vou para a sala de História da Magia “O que será que vamos aprender hoje?”

Entro na sala e percebo que era de novo a professora de DCAT “Como ela chegou aqui tão rápido? E quantas aulas ela dá?Será que ela é Ninja?”

Sento em minha cadeira e começo a prestar atenção na professora que começara a falar:
- Bem, acho que vocês logo vão enjoar da minha presença né?
Mas faze o que né, alguém tem que dar aula para vocês.
Vendo ela pegar um livro respiro fundo e começo a me perguntar: “Quando realmente vamos fazer alguma coisa aqui em Hogwarts?”
então aprofessora começa a falar:
- O mundo bruxo vem crescendo cada vez mais e criando raizes até mesmo no mundo trouxa. Mas, poucos sabem de onde surgiu a Magia.

Explicarei um pouco sobre onde tudo começou, sobre os bruxos Egípcios e os Celtas

Então ela abre o livro, e começa a ler e explicar.
- Há muitos anos atrás a primeira denuncia de magia foi no Egito antigo, naquela época era muito diferente que hoje, os feiticeiros eram chamados pelos Faraós (considerados deuses) chamava-os para contar como seria a sua vida após a morte, pois os egípcios acreditavam que quando morriam, depois de algum tempo retornariam para o seu corpo, por isso eram mumificados e suas tumbas encontravam-se seus pertences.
As tumbas mais famosas são dos Faraós; Quefrem, Queopse Miquelinos. Mas a magia só foi conhecida como nos tempos de hoje com a civilização Celta.
A religião dos celtas era o druidismo, politeístas e seus rituais eram sempre feitos ao ar livre, pois acreditava-se que eles ali ficavam em contato com a natureza e por isso mais perto dos Deuses e divindades.
Nesta época eles já tinham um pouco de transfiguração, pois eles tinham como antepassados os animais, isso é chamado de "Animal Totem", a Esfinge na verdade foi uma má transfiguração, os trouxas tem péssimas supostas maneiras de os Egípcios terem conseguido fazer as pirâmides, claro que para nós bruxos, sabemos que foram obras de magos muito poderosos.
Eles já usavam calendário e este calendário era com base dos movimentos dos astros, sol, lua....Os egípcios também já tinham uma noção de herbologia, com as plantas típicas das margens do rio Nilo, eles faziam suas poções.
Seus animais preferidos de estimação eram as cobras najas.
Os Celtas se encontravam na Europa ocidental, eles foram os principais fundadores da magia que conhecemos hoje. Foram eles quem criaram a rodado ano.
Essa roda estabelecia as anos, horas e as principais datas dos rituais mágicos, cada ritual tem um significado muito importante.
A natureza para esse povo é muito importante, pois é dela que os deuses se manifestam, como também o dia e a noite. O dia é o deus e a noite a deusa mãe, para que tudo esteja em harmonia é necessário a interação perfeita do masculino com o feminino.

Então a professora finalmente fecha o livro
zzzzzzzzzzzzz “Opa!! Quase!! Ainda estou acordada, ainda bem que ela fechou o livro senão eu não iria conseguir aguentar por muito tempo”
“Humm... Anotações dessa aula: Bem Básicas... hehe”
:
- Bem, essa foi a aula de hoje, entediante kkkk. Agora estão dispensados.
“Sábias palavras professora... Sorte a sua por só estar de substituta, coitado do professor dessa matéria, tem que ser muito artista ou gostar muito de ensinar História da Magia”.
Guardo minhas coisas e vou para a próxima aula.



Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Vërmont
Sonserina
Sonserina
Alicia Vërmont


Feminino Mensagens : 17
Data de nascimento : 26/01/1996
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28
Localização : Casa Comunal da Sonserina
Emprego/lazer : Aluna de Hogwarts
Humor : Negro

Perfil Bruxo
Casa:
Varinha: 30 cm. Flexivel, cofibra de coração de dragão
Vassoura: Firebolt

1° Aula de História da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de História da Magia   1° Aula de História da Magia I_icon_minitimeQui Fev 02, 2012 5:13 pm


Alicia Vërmont
I'm watching every step you take MR. (s) Convidado and do not forget that: I am the most dangerous thing you can find in all your life....
Narração / Eu / FEITIÇOS / Professor / Pessoas / "Pensamentos"

Clima:Ensolarado Humor:Péssimo Vestimenta:Uniforme da Sonserina

Seguindo para a próxima aula, meu humor ainda estava negro
“Aff história da magia, o que se aprende nessa joça a não ser de onde surgiu a magia?”
Sigo pelos corredores até encontrar a sala, antes de entrar dou um longo suspiro “Me ajude a ter paciência para aguentar essa aula, porque se me der força eu bato em todo mundo kkkk”
Então finalmente eu entro na sala e me acomodo em uma das mesas do meio, mas não antes de reparar que era a professora de Transfiguração e DCAT “Aff... De novo? Cadê os professores homens?

Então ela começa a falar: - Bem, acho que vocês logo vão enjoar da minha presença né?
- haha “imagina...”
- Mas faze o que né, alguém tem que dar aula para vocês.
Ela se aproxima de sua mesa e pega um livro “de novo nãoooo...” mas ante de abri-lo diz:
- O mundo bruxo vem crescendo cada vez mais e criando raizes até mesmo no mundo trouxa. Mas, poucos sabem de onde surgiu a Magia.
Explicarei um pouco sobre onde tudo começou, sobre os bruxos Egípcios e os Celtas.
Então finalmente ela abre o bendito livro que me dava vontade de gritar e começa a lê-lo.

- Há muitos anos atrás a primeira denuncia de magia foi no Egito antigo, naquela época era muito diferente que hoje, os feiticeiros eram chamados pelos Faraós (considerados deuses) chamava-os para contar como seria a sua vida após a morte, pois os egípcios acreditavam que quando morriam, depois de algum tempo retornariam para o seu corpo, por isso eram mumificados e suas tumbas encontravam-se seus pertences.
As tumbas mais famosas são dos Faraós; Quefrem, Queopse Miquelinos.
Mas a magia só foi conhecida como nos tempos de hoje com a civilização Celta.
A religião dos celtas era o druidismo, politeístas e seus rituais eram sempre feitos ao ar livre, pois acreditava-se que eles ali ficavam em contato com a natureza e por isso mais perto dos Deuses e divindades.
Nesta época eles já tinham um pouco de transfiguração, pois eles tinham como antepassados os animais, isso é chamado de "Animal Totem", a Esfinge na verdade foi uma má transfiguração, os trouxas tem péssimas supostas maneiras de os Egípcios terem conseguido fazer as pirâmides, claro que para nós bruxos, sabemos que foram obras de magos muito poderosos.
Eles já usavam calendário e este calendário era com base dos movimentos dos astros, sol, lua....
Os egípcios também já tinham uma noção de herbologia, com as plantas típicas das margens do rio Nilo, eles faziam suas poções. Seus animais preferidos de estimação eram as cobras najas.
Os Celtas se encontravam na Europa ocidental, eles foram os principais fundadores da magia que conhecemos hoje. Foram eles quem criaram a rodado ano. Essa roda estabelecia as anos, horas e as principais datas dos rituais mágicos, cada ritual tem um significado muito importante.
A natureza para esse povo é muito importante, pois é dela que os deuses se manifestam, como também o dia e a noite.
O dia é o deus e a noite a deusa mãe, para que tudo esteja em harmonia é necessário a interação perfeita do masculino com o feminino.
E.... finalmente... ela fecha o livroooo... “Ebaaaa!!! Alicia vai ao Delirioo totall iiiuuppii kkk”
- Bem, essa foi a aula de hoje, entediante kkkk.
Agora estão dispensados.
Com suas ultimas palavras ela anuncia o final da aula. “Pobre coitado do professor que realmente aplica esta matéria e coitado dos alunos também... Ou melhor coitada de mim...”
Pego minhas coisas e saio da sala indo para a próxima aula.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1° Aula de História da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de História da Magia   1° Aula de História da Magia I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° Aula de História da Magia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sala de História da Magia-
Ir para: