Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja um Grande Bruxo Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
As aulas começarão no dia vinte e quatro de Janeiro. Professores, postem as suas aulas nas suas devidas matérias nesse dia, as matérias que não há professores ainda escolherei substitutos. Professores que não poderão postar nesse dia me avisem de antemão por MP me explicando a causa da sua ausência. Atenciosamente Bree Callahan

 

 Caldeirão Furado

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bree Callahan
Administradores
Administradores
Bree Callahan


Feminino Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : Londres
Emprego/lazer : Administrar o forum
Humor : Variados

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória (HO)
Varinha: 30 cm, mogno, flexível, núcleo de pelo de unicórnio.
Vassoura: Firebolt

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 7:11 pm

Caldeirão Furado Calde_10
Caldeirão Furado

O Caldeirão Furado é um bar e hospedaria localizado em Londres.
É um lugar famoso por esconder a passagem para o Beco Diagonal. É um barzinho sujo e malcheiroso.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago A. Taylor
St. Mungus
St. Mungus
Thiago A. Taylor


Masculino Mensagens : 15
Data de nascimento : 11/11/1986
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 37
Localização : Tente me achar..
Emprego/lazer : Vice-Diretor do St Mungus
Humor : Vem cá e descobre..

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:
Vassoura: Nimbus 2001

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 8:53 am

Thiago A. Taylor

Caldeirão Furado



Estava andando a caminho do St mungus e resolvi passar pelo caldeirão furado no Beco Diagonal, para ver se tinham vagas disponíveis para eu me hospedar, entrei na loja e fui ate o balcão, pedi uma cerveja amanteigada e fiquei observando o local, ele era sujo e tal, não sabia se iria me hospedar ali, então fiquei tomando minha cerveja enquanto pensava no assunto.

Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Freeman
Profeta Diário
Profeta Diário
Maggie Freeman


Feminino Mensagens : 48
Data de nascimento : 10/03/1989
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 35
Localização : Profeta Diário
Emprego/lazer : o.õ
Humor : Aiin.. Você saberá com o tempo..

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha:
Vassoura: Nimbus 2001

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 9:40 am

Do you ever feel, Feel so paper thin Like a house of cards,
One blow from caving in?

Vestindo: Aquie.. Humor: Kafadinha Cool




Depois de uma manhã chata.. entediante e tal, resolvo sair um pouco, ninguém merece ficar o dia todo preza dentro de uma casa. Faz muito mal para a pele u.u.. Me lembro logo de um lugar que ouço muito falarem, mas nunca fui lá. É um tal de Caldeirão Furado, acho que um bar e pousada. Ainda em casa me arrumo e sigo em direção a esse tal local.. Chegando lá vejo vejo aquilo todo sujo, precisando de uma super faxina o.o. Vou em direção a uma mesa vazia.. Puxo a cadeira para me sentar, quando olho para a mesma vejo um pouco de puera, então desisto de me sentar.. Olho para o balcão e vejo um carinha lá.. - Mamãe me acode.. Digo bem baixinho. Vou me aproximando do balcão e me sento ao lado do garoto, olho para ele e digo: - Oii.. Fazendo o que de bom?. Olha só o que eu falei O.O dei uma de idiota "oi fazendo o que de bom?".. Eu tou fumando bosta ou o quê?. Que oi mais idiota, as vezes tenho vergonha de mim mesma O.o. Olho para ele com um leve sorriso, também meio envergonhado. Até que meu oi não foi tão besta assim, eu que sou muito tapada '-'








Template By Flying Away from TDN


Última edição por Maggie Freeman em Seg Dez 19, 2011 10:19 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago A. Taylor
St. Mungus
St. Mungus
Thiago A. Taylor


Masculino Mensagens : 15
Data de nascimento : 11/11/1986
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 37
Localização : Tente me achar..
Emprego/lazer : Vice-Diretor do St Mungus
Humor : Vem cá e descobre..

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:
Vassoura: Nimbus 2001

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 10:21 am

Thiago A. Taylor

Caldeirão Furado


Alem desse lugar ser sujo a cerveja estava quente, deixo a cerveja de lado e olha para o lado e vejo um mulher, ela entrava meio indignada com a sujeira do lugar. Bom, isso já era de se esperar para um lugar como esse. Dei uma risada de lado da boca ao ver que ela não tinha corajem nem de se sentar, na verdade, nem eu me sentei então não posso dizer nada. Me virei para frente e disse ao carinha que estava ali do outro lado do balcão: –Me traga uma cerveja gelada, porque essa aqui ta muito quente, se não estiver quente deixe lá.-Ele concordou com a cabeça e foi pegar a cerveja. A mulher que tinha entrado no bar senta do meu lado e pergunta oque eu fazia de bom.-Estou neste limpisimo bar, tomando uma bem gelada e pensando em alugar um quarto 5 estrelas aqui.-Olho nos olhos dela e dou uma risadinha. *Nossa, eu não sei ser ironico nem aqui nem em nenhum outro lugar, acho melhor eu tentar parar de tentar dar em cima das pessoas sendo engraçado*pensei indignado na besteira que eu disse -E ai, qual seu nome? Quer uma cerveja amanteigada?-Se ela disser que sim, tomara que pelo menos venha um pouco fria.

Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Freeman
Profeta Diário
Profeta Diário
Maggie Freeman


Feminino Mensagens : 48
Data de nascimento : 10/03/1989
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 35
Localização : Profeta Diário
Emprego/lazer : o.õ
Humor : Aiin.. Você saberá com o tempo..

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha:
Vassoura: Nimbus 2001

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 11:25 am

Do you ever feel, Feel so paper thin Like a house of cards,
One blow from caving in?

Vestindo: Aquie.. Humor: Kafadinha Cool




Aquele lugar não é um dos melhores que eu já fui, apesar de as pessoas comentarem muito sobre ele '-'.. Enquanto olho para o garoto, a espera de uma resposta, o mesmo faz uma "piadinha". Até que não foi sem graça, dou uma leve risadinha. Ele pergunta o meu nome e logo em seguida me oferece uma cerveja. - Meu nome é Maggie, mas pode me chamar de Magg, acho bem melhor assim.. E aceito uma cerveja sim. Dou uma pausa e viro-me de lado observando as pessoa que acabaram de adentrar no local, junto com essas pessoas tinha um homem peludo gigante que olhou para mim com um olhar gélido. "ecoo" - penso ao velo. . Desvio minha atenção dos mesmos e logo olho para ele perguntando. - E a propósito, qual é o seu nome?. Fito ele a espera de uma resposta, enquanto espero pela minha cerveja :p







Template By Flying Away from TDN
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago A. Taylor
St. Mungus
St. Mungus
Thiago A. Taylor


Masculino Mensagens : 15
Data de nascimento : 11/11/1986
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 37
Localização : Tente me achar..
Emprego/lazer : Vice-Diretor do St Mungus
Humor : Vem cá e descobre..

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:
Vassoura: Nimbus 2001

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:00 am

Thiago A. Taylor

Caldeirão Furado



Ela tinha se apresentado e aceitado a cerveja amantegada, um hoem grande e peludo olhou para ela friamente, nao sei o que aconteceu, mas fiquei com vontade de dar umas porradas na cara daquele cara, sangue sonserino subindo pelas veias, aquilo era ciúme? Não sabia se era, mas me segurei. Ela se virou para mim e perguntou meu nome. –Meu nome é Thiago se quizer me chamar de thi, pra mim tanto faz, sou o Vice Diretor do St. Mungus.-O cara do balcão chegou com duas cervejas geladas, agradeci e paguei as duas cervejas. –Voce trabalha aonde?-Bebi um gole de cerveja esperando a resposta de Mag.

Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Freeman
Profeta Diário
Profeta Diário
Maggie Freeman


Feminino Mensagens : 48
Data de nascimento : 10/03/1989
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 35
Localização : Profeta Diário
Emprego/lazer : o.õ
Humor : Aiin.. Você saberá com o tempo..

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha:
Vassoura: Nimbus 2001

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:27 am

Do you ever feel, Feel so paper thin Like a house of cards,
One blow from caving in?

Vestindo: Aquie.. Humor: Kafadinha Cool




Suspiro.. Apoio o meu ombro no balcão. E continuo a olhar para ele.. Logo o mesmo se apresenta dizendo que se chama Thiago, e que se eu quiser posso o chamar de Thi, kk'.. Ele também fala que é do Vice-Diretor do Saint Mungus... Muita coincidência, minha melhor amiga é a Diretora. O balconista trás duas cervejas, pego a minha bebendo um pouco. Logo o Thiago me pergunta em que eu trabalho, então lhe respondo: - Sou do Profeta Diário, trabalho na cobertura dos eventos comemorativos. Bebo mais um pouco da cerveja.. O silêncio entre nós dois toma conta por um tempo, não nos conhecemos muito, por isso a falta de assunto. - Casado?. Pergunto com a intenção de acabar um pouco com o silêncio.








Template By Flying Away from TDN
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Freeman
Profeta Diário
Profeta Diário
Maggie Freeman


Feminino Mensagens : 48
Data de nascimento : 10/03/1989
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 35
Localização : Profeta Diário
Emprego/lazer : o.õ
Humor : Aiin.. Você saberá com o tempo..

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha:
Vassoura: Nimbus 2001

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 5:16 pm

Do you ever feel, Feel so paper thin Like a house of cards,
One blow from caving in?

Vestindo: Aquie.. Humor: Kafadinha Cool




Aquele lugar estava ficando muito intediante. Me levantei e *Sai do Local Sozinha*








Template By Flying Away from TDN
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Williams
Comensais da Morte
Comensais da Morte
Jennifer Williams


Feminino Mensagens : 38
Data de nascimento : 29/08/1989
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 34
Localização : Não te interessa
Emprego/lazer : Não te interessa
Humor : Não te interessa

Perfil Bruxo
Casa: Noble (BB)
Varinha:
Vassoura: Firebolt

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 5:36 pm

Adentro no Caldeirão Furado, esse não é um dos melhores dias da minha vida.
Acordei muito irritada, por causa de alguns assuntos pessoais. Me encostei no balcão e pedi um copo de cerveja para o balconista.
Fico parada esperando a cerveja chegar. Olho de canto para um cara que estava perto de mim, ele é o vice-diretor do
Mungos, o Taylor, não fui com a cara dele desde que entrei no local, ele me encarava. Já bastante irritada saco minha varinha aponto para o Taylor e uso:

- Avada Kedavra!

Após uso "Dolohov" (não verbal). Faço um biquinho no canto da boca, coloco a mão na cintura e espero sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Williams
Comensais da Morte
Comensais da Morte
Jennifer Williams


Feminino Mensagens : 38
Data de nascimento : 29/08/1989
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 34
Localização : Não te interessa
Emprego/lazer : Não te interessa
Humor : Não te interessa

Perfil Bruxo
Casa: Noble (BB)
Varinha:
Vassoura: Firebolt

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 5:44 pm

Ele não tem nenhuma reação. Ao ver ele morrer, ajeito meu cabelo e minha blusa. Mando um beijinho e logo falo:

- Tchauzinho, bebê.

Pego a varinha dele e os galeões e *saio dali*.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Williams
Comensais da Morte
Comensais da Morte
Jennifer Williams


Feminino Mensagens : 38
Data de nascimento : 29/08/1989
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 34
Localização : Não te interessa
Emprego/lazer : Não te interessa
Humor : Não te interessa

Perfil Bruxo
Casa: Noble (BB)
Varinha:
Vassoura: Firebolt

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 5:47 pm

OFF: só para garantir, Saio do Local. u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caldeirão Furado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: MUNDO BRUXO :: Beco Diagonal-
Ir para: