Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja um Grande Bruxo Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
As aulas começarão no dia vinte e quatro de Janeiro. Professores, postem as suas aulas nas suas devidas matérias nesse dia, as matérias que não há professores ainda escolherei substitutos. Professores que não poderão postar nesse dia me avisem de antemão por MP me explicando a causa da sua ausência. Atenciosamente Bree Callahan

 

 Sorveteria Florean Fortescue

Ir para baixo 
+7
Katherina Pierce
Vinicius Holig
Jackeline McCarty Hale
Maggie Freeman
Rachel Swynford
Sophia Swynford
Bree Callahan
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bree Callahan
Administradores
Administradores
Bree Callahan


Feminino Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : Londres
Emprego/lazer : Administrar o forum
Humor : Variados

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória (HO)
Varinha: 30 cm, mogno, flexível, núcleo de pelo de unicórnio.
Vassoura: Firebolt

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue I_icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 7:36 pm

Sorveteria Florean Fortescue Flor_b10
Sorveteria Florean Fortescue

Florean Fortescue é o dono. Florean desapareceu no sexto livro, então ela fechou. Harry fazia lições de casa lá, com ajuda do próprio Florean, em Prisioneiro de Azkaban.Harry sempre ganhava sundae de graça, quando ia fazer as lições.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Swynford
Grifinória
Grifinória
Sophia Swynford


Feminino Mensagens : 13
Data de nascimento : 16/01/1997
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 27
Localização : Rio De Janeiro
Emprego/lazer : Cantora
Humor : NÃO É DA SUA CONTA

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:
Vassoura: Nimbus 1000

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:55 am

Adentrando o local observo tudo que tinha por lá.
Avisto varias pessoas sentadas,outras de pé e algumas tomando varios tipos de sorvetes.
Vou em direção de um banquinho e me sento nele.
Logo aparece um moço aparece e me pergunta.
-Gostaria de alguma coisa moça?
-Claro,gostaria de uma banana Split por favor.
-Claro.
Enquanto ele não aparecia ficava esperando ele lá,sentada.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Swynford
Noble
Noble
Rachel Swynford


Feminino Mensagens : 27
Data de nascimento : 15/06/1998
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 25
Localização : Beauxbatons
Emprego/lazer : Nenhum '-'
Humor : Egocêntrica

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 9:29 am

how can someone so tiny be so annoying?
Once wounded three times colder, five times more bitter eighty times more cruel! Fuck you..


Sorveteria Florean Fortescue 5y9d90



Depois de uma manhã corrida achei que o melhor era eu me divertir. Nunca mais tinha saído com meus amigos, também, todos viajando para não sei onde, meu destino era ficar sozinha mesmo. Então fui tomar um banho, apesar de está nublado, o calor era intenso. Coloquei minhas vestes e sai de casa. Fui caminhar no beco diagonal, lugar bastante movimentado no mundo bruxo. Enquanto caminhava passei por uma sorveteria, acho que nem percebi direito que era uma "sorveteria", também né, estava muito desatenta. Dei meia volta no meio do caminho e entrei no local. Ao entrar vi aquelas pessoas sentadas. Parei um pouco no meio do local observando as pessoas. Enquanto observava, avistei Sophia, minha prima, fui em direção a ela: - Cuidado para não engordar se enchendo de sorvete garota. Disse dando uma leve risadinha e ao mesmo tempo me sentando no banco ao lado dela. Fitei a mesma a espera de uma resposta.




--------------------------------



Tempo: Nublado

Vestindo: Aqui

Ouvindo: Price Tag - Jessie j

Falando Com: No momento ninguém

Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Swynford
Grifinória
Grifinória
Sophia Swynford


Feminino Mensagens : 13
Data de nascimento : 16/01/1997
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 27
Localização : Rio De Janeiro
Emprego/lazer : Cantora
Humor : NÃO É DA SUA CONTA

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha:
Vassoura: Nimbus 1000

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 9:48 am

Sorveteria Florean Fortescue 11b1zb9

Na quela manhã estava lá na sorveteria comendo
Estava comendo minha banana split delicadamente.
Sentada sozinha naquele lugar infeliz derepente.
Vejo minha prima se aproximar de mim .
Parecia dar risada de mim por estar comendo sorvete.
- haha,engraçadinha,não vou engorda,bom acho que não(risos)
Que saudades dela,fazia tempo que não a via por lá.
Ainda comendo meu sorvete dava risada deu sua piadinha.

Tempo: Nublado

Ouvindo: Dançando - Agridoce

Falando Com: No momento ninguém


Sorveteria Florean Fortescue Sbn21k
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Swynford
Noble
Noble
Rachel Swynford


Feminino Mensagens : 27
Data de nascimento : 15/06/1998
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 25
Localização : Beauxbatons
Emprego/lazer : Nenhum '-'
Humor : Egocêntrica

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:34 am

how can someone so tiny be so annoying?
Once wounded three times colder, five times more bitter eighty times more cruel! Fuck you..


Sorveteria Florean Fortescue 5y9d90



Me virei meu rosto para trás olhando as pessoas que por ali estavam. O lugar até que era bonitinho, voltei meu olhar para a Sophia. - Haha, engraçadinha, não vou engorda, bom acho que não. Disse a mesma rindo, comecei a rir junto com a mesma. Um homem se aproximou perguntando qual o meu pedido. Olhei para ele e disse: - Sorvete de creme, por favor. O mesmo se distanciou logo depois indo pegar meu pedido. - Mas que novidade é essa você aqui garota? Fazia tempo que não encontrava com você nos lugares. Disse para ela. Logo me lembrei que logo tinha que sair.. encontro marcado com a Victoria, minha irmã. A vadia fez questão que eu fosse ver ela. Aff's.. Então logo fiquei olhando para a Sophia, praticamente caindo de preguiça. '-'




--------------------------------



Tempo: Nublado

Vestindo: Aqui

Ouvindo: Price Tag - Jessie j

Falando Com: No momento ninguém

Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Freeman
Profeta Diário
Profeta Diário
Maggie Freeman


Feminino Mensagens : 48
Data de nascimento : 10/03/1989
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 35
Localização : Profeta Diário
Emprego/lazer : o.õ
Humor : Aiin.. Você saberá com o tempo..

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha:
Vassoura: Nimbus 2001

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 8:41 am

Do you ever feel, Feel so paper thin Like a house of cards,
One blow from caving in?

Vestindo: Aquie.. Humor: Kafadinha Cool




Saio do caldeirão furado, e caminho pelo beco diagonal. Sinto uma coisa vibrar em meu bolso.. meu celular hehe'.. e quem era? A Pamela, minha amiga. A bicha mandou eu procurar a Rachel no beco diagonal.. Folgada né?. Pois é, mas como Hoje eu estou de bom humor fui procura-la. Fiquei olhando em cada loja do local, e não a encontrava. Logo vi a sorveteria, a vontade de tomar uma geladinha não me faltou, então entrei no local e por sorte encontrei a Rachel lá conversando com a Soph. Me aproximei dela e disse: - Mocinhas, estava procurando vocês. A Pamela mandou lhes procurar, venham comigo que eu vou aparatar vocês. Puxei as duas pelo braço e saímos do local.








Template By Flying Away from TDN
Ir para o topo Ir para baixo
Jackeline McCarty Hale
Sonserina
Sonserina
Jackeline McCarty Hale


Feminino Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Pelo mundo u_u
Emprego/lazer : Pertubar a vida dos outros - q
Humor : Variável.

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina (HO)
Varinha: 23 cm de Azevinho com cabelo de Veela
Vassoura: Firebolt

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 10:54 am

Sorveteria Florean Fortescue Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo2_250Sorveteria Florean Fortescue Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo4_r4_250Sorveteria Florean Fortescue Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo6_r3_250
Oh os olhos dele, os olhos dele
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho. (♪



Havia acabado de chegar ali, minha manhã tinha sido tranquila, o tempo estava agradável. Tomei um banho me vesti, iria encontrar com ele *-* . Uma coisa que me motivava a sair nas ferias era Vinicius. Sair com ele me deixava bem, feliz e até completa.



Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
avatar


Masculino Mensagens : 32
Data de nascimento : 23/03/1996
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 28
Localização : em Tão tão distante
Humor : (66' não sei D:

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa (HO)
Varinha:
Vassoura:

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 11:02 am

Sorveteria Florean Fortescue Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwSorveteria Florean Fortescue Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwSorveteria Florean Fortescue Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw
Vinicius Holig ~

Te amo Jackeline s2



Me arrumei e fui para onde minha princesa estava, na Sorveteria Florean Fortescue, quando já estava próximo do local, ainda parei para dar uma "ajeitada" em meu cabelo, não queria estar desarrumado para ver ela. Vi ela ali, apareci por trás como de costume, tentando assustar ela e falei:- Buu. Vi ela se virando para mim e dei um largo sorriso.


Ir para o topo Ir para baixo
Jackeline McCarty Hale
Sonserina
Sonserina
Jackeline McCarty Hale


Feminino Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Pelo mundo u_u
Emprego/lazer : Pertubar a vida dos outros - q
Humor : Variável.

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina (HO)
Varinha: 23 cm de Azevinho com cabelo de Veela
Vassoura: Firebolt

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 11:14 am

Sorveteria Florean Fortescue Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo2_250Sorveteria Florean Fortescue Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo4_r4_250Sorveteria Florean Fortescue Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo6_r3_250
Oh os olhos dele, os olhos dele
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho. (♪



Sorrio ao ver a traz de mim. Ele sempre me fazia essas surpresas.
- Você adora fazer isso, né ? - Disse sorrindo enquanto segurava em sua mão e o olhava.


Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
avatar


Masculino Mensagens : 32
Data de nascimento : 23/03/1996
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 28
Localização : em Tão tão distante
Humor : (66' não sei D:

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa (HO)
Varinha:
Vassoura:

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 11:21 am

Sorveteria Florean Fortescue Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwSorveteria Florean Fortescue Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwSorveteria Florean Fortescue Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw
Vinicius Holig ~

Te amo Jackeline s2



Ela segurou em minha mão e disse: - Você adora fazer isto, né? respondi sorrindo: - Sim adoro, você está linda, vou ficar com ciumes. Disse sorrindo enquanto íamos de mãos dadas nos sentar a espera de sermos atendidos


Ir para o topo Ir para baixo
Jackeline McCarty Hale
Sonserina
Sonserina
Jackeline McCarty Hale


Feminino Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Pelo mundo u_u
Emprego/lazer : Pertubar a vida dos outros - q
Humor : Variável.

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina (HO)
Varinha: 23 cm de Azevinho com cabelo de Veela
Vassoura: Firebolt

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 11:38 am

Sorveteria Florean Fortescue Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo2_250Sorveteria Florean Fortescue Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo4_r4_250Sorveteria Florean Fortescue Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo6_r3_250
Oh os olhos dele, os olhos dele
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho. (♪



Ciumento. Essa era nova. Dei os ombros e comecei a caminhar lentamente junto a ele o olho.
- Eu que deveria ter ciumes. Mais isso já é outra historia. - Disse eu tentando controlar o assunto beleza e ciumes. Íamos caminhando em direção a uns banquinhos que ali tinham. Nos sentamos e fico olhando ele.

Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
avatar


Masculino Mensagens : 32
Data de nascimento : 23/03/1996
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 28
Localização : em Tão tão distante
Humor : (66' não sei D:

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa (HO)
Varinha:
Vassoura:

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 11:57 am

Sorveteria Florean Fortescue Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwSorveteria Florean Fortescue Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwSorveteria Florean Fortescue Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw
Vinicius Holig ~

Te amo Jackeline s2



Estávamos sentados, logo vem alguém e nos atende, peço um sorvete de baunilha, e pergunto a Jackeline: - Então amor vai querer qual? Sorrio para ela esperando a resposta.


Ir para o topo Ir para baixo
Jackeline McCarty Hale
Sonserina
Sonserina
Jackeline McCarty Hale


Feminino Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Pelo mundo u_u
Emprego/lazer : Pertubar a vida dos outros - q
Humor : Variável.

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina (HO)
Varinha: 23 cm de Azevinho com cabelo de Veela
Vassoura: Firebolt

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 12:10 pm

Sorveteria Florean Fortescue Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo2_250Sorveteria Florean Fortescue Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo4_r4_250Sorveteria Florean Fortescue Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo6_r3_250
Oh os olhos dele, os olhos dele
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho. (♪



Logo já havíamos sentados, uma pessoa vem e nos atende. Eu continuava a observar ele, sim ele era perfeito. O meu lufano perfeito.
- Eu vou querer de Flocos. - Disse eu tentando controlar o meu sorriso e os meus pensamentos a respeito dele.

Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
avatar


Masculino Mensagens : 32
Data de nascimento : 23/03/1996
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 28
Localização : em Tão tão distante
Humor : (66' não sei D:

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa (HO)
Varinha:
Vassoura:

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 12:23 pm

Sorveteria Florean Fortescue Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwSorveteria Florean Fortescue Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwSorveteria Florean Fortescue Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw
Vinicius Holig ~

Te amo Jackeline s2



Fiz o pedido e ficamos trocando olhares por um tempo, até que eu digo: - Você é perfeita, a melhor namorada, eu te amo muito. Fiquei um pouco corado, mas logo voltei ao normal e olhei fixamente para ela com um sorriso.


Ir para o topo Ir para baixo
Jackeline McCarty Hale
Sonserina
Sonserina
Jackeline McCarty Hale


Feminino Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Pelo mundo u_u
Emprego/lazer : Pertubar a vida dos outros - q
Humor : Variável.

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina (HO)
Varinha: 23 cm de Azevinho com cabelo de Veela
Vassoura: Firebolt

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 12:38 pm

Sorveteria Florean Fortescue Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo4_r4_250Sorveteria Florean Fortescue Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo6_r3_250
Oh os olhos dele, os olhos dele
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho. (♪



O perceber que ele também me olhava, comecei a olhar um pouco pro chão, tentando desviar a atenção de mim. Mais parece que eu não consegui, pois ele havia dito que eu era perfeita. Suspiro um pouco, torcendo pra não corar.
- Você é incrível.- Suspiro um pouco - Realmente incrível. Exatamente como você é. - Eu sabia que não era perfeita coisa alguma. Ele já havia me aturado tanto. Sorrio.



Última edição por Jackeline McCarty Hale em Seg Jan 09, 2012 2:06 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
avatar


Masculino Mensagens : 32
Data de nascimento : 23/03/1996
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 28
Localização : em Tão tão distante
Humor : (66' não sei D:

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa (HO)
Varinha:
Vassoura:

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 1:00 pm

Sorveteria Florean Fortescue Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwSorveteria Florean Fortescue Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwSorveteria Florean Fortescue Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw
Vinicius Holig ~

Te amo Jackeline s2



Quando digo as minhas palavras que eram totalmente verdadeiras, vejo ela corar um pouco, eu sorri pois ela ficou muito fofa, logo vejo ela me chamando de íncrivel, continuei meu olhar fixo, sorrindo mais ainda e disse levantando um pouco o rosto dela pelo queixo: - Eu sei que não sou o melhor namorado, mas vou tentar fazer o melhor pra você. Minha perfeita namorada. Aproximei meu rosto do dela, aquela sensação foi incrível, eu estava totalmente apaixonado por ela.


Ir para o topo Ir para baixo
Jackeline McCarty Hale
Sonserina
Sonserina
Jackeline McCarty Hale


Feminino Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Pelo mundo u_u
Emprego/lazer : Pertubar a vida dos outros - q
Humor : Variável.

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina (HO)
Varinha: 23 cm de Azevinho com cabelo de Veela
Vassoura: Firebolt

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 3:03 pm

Sorveteria Florean Fortescue Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo2_250Sorveteria Florean Fortescue Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo4_r4_250Sorveteria Florean Fortescue Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo6_r3_250
Oh os olhos dele, os olhos dele
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho. (♪



Ele continuava a me olhar. Eu acho que ele fazia já de proposito, pra eu corar. Respirei fundo, torcendo para que o meu rosto não estivesse mais corado, e o olhei.
- Se a perfeição é o que você busca, então continue assim, você é mais que perfeito. Porque será que você não acredita em mim ? - Sinto ele se aproximar de mim e fico imóvel. Eu jamais pediria para ele mudar alguma coisa, ele era o meu perfeito. O meu Lufano fofo.



Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
avatar


Masculino Mensagens : 32
Data de nascimento : 23/03/1996
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 28
Localização : em Tão tão distante
Humor : (66' não sei D:

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa (HO)
Varinha:
Vassoura:

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 3:45 pm

Sorveteria Florean Fortescue Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwSorveteria Florean Fortescue Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwSorveteria Florean Fortescue Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw
Vinicius Holig ~

Te amo Jackeline s2



Escutei ela me dizendo que eu era perfeito novamente, olhei para ela um pouco sério e disse: - Mas não é a perfeição que eu busco. Desviei o olhar dela me afastando um pouco.


Ir para o topo Ir para baixo
Jackeline McCarty Hale
Sonserina
Sonserina
Jackeline McCarty Hale


Feminino Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Pelo mundo u_u
Emprego/lazer : Pertubar a vida dos outros - q
Humor : Variável.

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina (HO)
Varinha: 23 cm de Azevinho com cabelo de Veela
Vassoura: Firebolt

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 3:54 pm

Sorveteria Florean Fortescue Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo2_250Sorveteria Florean Fortescue Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo4_r4_250Sorveteria Florean Fortescue Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo6_r3_250
Oh os olhos dele, os olhos dele
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho. (♪



Pronto fiz besteira. Linguaruda isso é o que eu sou. Eu estraguei tudo agora. Da próxima vez eu fico quieta. Ele agora estava sério. Se desviara totalmente da minha direção.
- Eu disse alguma coisa errada ? Desculpa, mais não foi a minha intenção - Fiquei sem entender porque ele se ofendeu tanto, mais fiquei na minha. Apenas disse aquilo. Fiquei a olhar pro lado oposto ao dele. Apenas vendo o movimento de quem passava.



Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
avatar


Masculino Mensagens : 32
Data de nascimento : 23/03/1996
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 28
Localização : em Tão tão distante
Humor : (66' não sei D:

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa (HO)
Varinha:
Vassoura:

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 3:58 pm

Sorveteria Florean Fortescue Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwSorveteria Florean Fortescue Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwSorveteria Florean Fortescue Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw
Vinicius Holig ~

Te amo Jackeline s2



Voltei o olhar para ela e sorri dizendo: - Não você não disse nada de errado. Mas o que eu quero de verdade é fazer de tudo para que seja perfeito os momentos que estivermos eu e você juntos. Continuei olhando para ela com um sorriso e cada vez mais pensando no que eu havia falado. Me aproximo mais dela e dou um beijo de leve nela.


Ir para o topo Ir para baixo
Jackeline McCarty Hale
Sonserina
Sonserina
Jackeline McCarty Hale


Feminino Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Pelo mundo u_u
Emprego/lazer : Pertubar a vida dos outros - q
Humor : Variável.

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina (HO)
Varinha: 23 cm de Azevinho com cabelo de Veela
Vassoura: Firebolt

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 5:19 pm

Sorveteria Florean Fortescue Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo2_250Sorveteria Florean Fortescue Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo4_r4_250Sorveteria Florean Fortescue Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo6_r3_250
Oh os olhos dele, os olhos dele
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho. (♪



Eu já não entendia mais nada. Eu achava que era a unica bipolar aqui mais to começando a mudar de ideia. Ao ver o sorriso dele, esses meus pensamentos estranhos foram embora. Uma coisa que conseguia me tirar do chão era aquele sorriso. A melhor definição era que eu me sintia leve. Ver ele sorrindo, ver que ele não havia me levado a mal simplesmente me fez bem. Logo vi ele na minha frente de novo, mais dessa vez era melhor, porque desta vez os lábios dele veio de encontro aos meus. Como brisa a me beijar, era leve, sem presa.
- Tudo já é perfeito com você aqui.


Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
avatar


Masculino Mensagens : 32
Data de nascimento : 23/03/1996
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 28
Localização : em Tão tão distante
Humor : (66' não sei D:

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa (HO)
Varinha:
Vassoura:

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 5:30 pm

Sorveteria Florean Fortescue Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwSorveteria Florean Fortescue Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwSorveteria Florean Fortescue Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw
Vinicius Holig ~

Te amo Jackeline s2



Foi um beijo que fez meus pensamentos pararem, só queria que aquele beijo durasse pela eternidade, mas tudo bem. Logo nos trouxeram nossos sorvetes assim como haviamos pedidos, e ficamos conversando até que começou a escurecer, disse a ela: - Que tal irmos para outro lugar? Esperei a resposta dela.


Ir para o topo Ir para baixo
Jackeline McCarty Hale
Sonserina
Sonserina
Jackeline McCarty Hale


Feminino Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Pelo mundo u_u
Emprego/lazer : Pertubar a vida dos outros - q
Humor : Variável.

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina (HO)
Varinha: 23 cm de Azevinho com cabelo de Veela
Vassoura: Firebolt

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 6:08 pm

Sorveteria Florean Fortescue Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo2_250Sorveteria Florean Fortescue Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo4_r4_250Sorveteria Florean Fortescue Tumblr_lww7iyQrox1qi8r3uo6_r3_250
Oh os olhos dele, os olhos dele
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho. (♪



Sabe quando você quer ficar junto a uma pessoa muito mesmo ? Estava me sentindo assim. Logo vi que os pedidos chegaram comecei a tomar o meu e conversar com ele. Conversamos sobre muitas coisas. Logo o dia já havia se tornado noite.
- Ah, vamos sim - Disse eu sorrindo pra ele


Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
avatar


Masculino Mensagens : 32
Data de nascimento : 23/03/1996
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 28
Localização : em Tão tão distante
Humor : (66' não sei D:

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa (HO)
Varinha:
Vassoura:

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 6:15 pm

Sorveteria Florean Fortescue Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwSorveteria Florean Fortescue Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwSorveteria Florean Fortescue Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw
Vinicius Holig ~

Te amo Jackeline s2



Paguei os sorvetes, peguei na mão de Jackeline e saimos do local em direção a algum outro.


Ir para o topo Ir para baixo
Katherina Pierce
Fantasmas
Fantasmas
Katherina Pierce


Feminino Mensagens : 15
Data de nascimento : 10/07/1996
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 27
Localização : Bem atrás de você u.u
Humor : Depende do seu.

Perfil Bruxo
Casa: Perseverer (BB)
Varinha:
Vassoura: Bluebottle

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 3:13 pm

Hoje me senti diferente meio entediada. resolvi sair um pouco, e me encontrar minha irmã e meu amigo.
Hoje esta um dia nublado porém abafado.
Pensei em ir em muitos lugares, mais um dos meus preferidos é a sorveteria eu gosto muito de encontrar amigos lá.
Chegando lá sinto uma leve brisa, suspiro. Avisto as mesas da sorveteria e logo me sento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sorveteria Florean Fortescue
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: MUNDO BRUXO :: Beco Diagonal-
Ir para: