Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja um Grande Bruxo Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
As aulas começarão no dia vinte e quatro de Janeiro. Professores, postem as suas aulas nas suas devidas matérias nesse dia, as matérias que não há professores ainda escolherei substitutos. Professores que não poderão postar nesse dia me avisem de antemão por MP me explicando a causa da sua ausência. Atenciosamente Bree Callahan

 

 1° Aula de Poções

Ir para baixo 
+3
Suri Freeman
John W. McNee
Bree Callahan
7 participantes
AutorMensagem
Bree Callahan
Administradores
Administradores
Bree Callahan


Feminino Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : Londres
Emprego/lazer : Administrar o forum
Humor : Variados

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória (HO)
Varinha: 30 cm, mogno, flexível, núcleo de pelo de unicórnio.
Vassoura: Firebolt

1° Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: 1° Aula de Poções   1° Aula de Poções I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 7:46 am


Sala de Poções


Saudações, Convidado. Bem-vindo a Sala de Poções.
Localizada nas masmorras do castelo, próxima a sala comunal da Sonserina, é uma sala muito grande, com espaço para acomodar até duas turmas juntas. Existem ali várias bancadas dispostas em série, e uma bancada central localizada na frente da sala, lugar de onde o professor ministra suas aulas. Nas laterais da sala são encontrados alguns armários, onde os ingredientes utilizados nas aulas se encontram. Por ali também existem alguns frascos que flutuam por magia, cujo conteúdo consiste em animais embalsamados e cuja maioria pertence à fauna mágica. Por ser localizada no subterrâneo do castelo a sala é extremamente gelada e escura, o que lhe confere ainda mais tenebrosidade do que possuiria por si só, e no inverno é extremamente comum nos dias mais frios que a respiração dos alunos vire névoa ali dentro.
Em subseqüência à sala de poções está encontrado o escritório dos professores de poções da escola, assim como uma área restrita com ingredientes mais exóticos, perigosos e raros utilizados na produção das poções, onde apenas os membros do corpo docente têm acesso.
Ir para o topo Ir para baixo
John W. McNee
Professores
Professores
John W. McNee


Masculino Mensagens : 11
Data de nascimento : 10/02/1986
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 38
Localização : Hogwarts
Humor : Variável

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina (HO)
Varinha: 32 Cm, Mogno, Flexível e Núcleo de Fibra do Coração de Dragão
Vassoura: Firebolt

1° Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Poções   1° Aula de Poções I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 6:19 pm

Acordo muito disposto neste dia para o Primeiro dia de Aula do Ano. Com certeza será uma boa aula, porém Explicativa. Logo tomo meu Café, escovo meus dentes e saio para dar Aula pelo Segundo ano que estou em Hogwarts, a turma de 2011 foi Incrível, espero que a de 2012 seja Melhor. Então Entro na Sala, sem nenhum Aluno ali, a ilumino rapidamente, pois odeio escuridão e me sento em minha Cadeira de Couro. Em seguida arrumo meus Livros e espero a Chegada dos Alunos na Sala. De pouco em Pouco os alunos chegavam na sala, depois que a maioria entra eu começo a falar:

- Bom Dia, caros Alunos do 1° Ano de 2012.... Meu nome é John McNee, espero que esse ano seja bem Proveitoso e Entusiasmado. Não espero que vocês realmente entendam a beleza de um caldeirão cozinhando em fogo lento, com a fumaça a tremeluzir, o delicado poder dos líquidos que fluem pelas veias humanas e enfeitiçam a mente, confundem os sentidos... Posso ensinar-lhes a engarrafar fama, a cozinhar glórias, até a zumbificar se não forem o bando de cabeças-ocas que geralmente me mandam ensinar..

Então começo a andar ao redor da Sala e falando em voz alta e clara:

- Hoje como é o Primeiro dia de Aula de Vocês eu apenas contarei um pouco sobre as Poções e falarei o nome das Principais Poções já Criadas no mundo Bruxo. Não precisarão escrever nada, somente ouçam.

Em seguida volto a minha Mesa, pego um Livro e começo a Falar:

- Poções é uma das matérias ensinadas na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, cujo objeto de estudo são os líquidos mágicos criados ao se misturar vários ingredientes num caldeirão de acordo com regras específicas, começando dos mais simples e comoventes para aqueles mais avançados à medida que progredindo seu conhecimento. Em Poções, os bruxos aprendem a fabricar, manusear e utilizar poções, antídotos e soros. Na maior parte dos casos, as misturas devem ser bebidas para criar o efeito esperado. Os ingredientes vão do mais comum ao mais bizarro e fantástico, e os procedimentos para criar as poções podem ser complicados e levar bastante tempo.

Então Fecho o Livro e falo em seguida:

- As Poções mais procuradas no mundo Bruxo são: Amortentia, Felix Felícis, Poção Polissuco e Veritaserum.
Na aula que vem eu explicarei o Efeito de Cada uma, por hoje é só, dúvidas, me mandem uma Coruja(MP).
Estão dispensados
.

Então espero todos ele saírem da sala, e em Seguida *SAIO DALI* e fecho a porta da Sala.

OFF: Vocês terão até o Dia 01/02/2012, para Postarem na Aula, serão avaliados, o Post, a Participação e o Comportamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Suri Freeman
Corvinal
Corvinal
Suri Freeman


Feminino Mensagens : 50
Data de nascimento : 04/03/1997
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 27
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Não trabalho baby, as pessoas que trabalham para mim
Humor : Alegre e sensata :)

Perfil Bruxo
Casa:
Varinha:
Vassoura:

1° Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Poções   1° Aula de Poções I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 4:27 pm



Yes, two can keep a secret if one...


...OF THEM IS DEAD...




Saio da aula de DCAT e sigo diretamente para a aula de poções, não estou mais tão entusiasmada como antes, mais vale a pena aprender algumas coisinha de poções. Sou a primeira a entrar na sala, sigo em direção a carteira e me sento esperando o resto dos alunos. Fico encarando por um tempo o professor, ele não é a belezura que eu esperava que fosse mas dava para ficar olhando pra ele. Depois de os alunos chegarem na sala o professor se levanta e começa a se apresentar, junto com a apresentação ele diz coisas que eu não consigo entender. Algo sobre apreciar um caldeirão, algo haver com fumaça e líquidos, mas também não sou obrigada a entender tudo que dizem. Ele anda ao redor da sala, e diz que nos falará das principais poções já criadas no mundo e que hoje a aula vai ser somente explicativa. Desvio minha atenção para um anel que tinha em meu dedo, sabe, nunca tinha percebido que ele é tão bonito, só não é mais bonito que eu u.u. Volto minha atenção para o professor, vejo ele caminhar até a mesa e pegar um livro. Então ele começou a ler. Logo eu pensei "Nossa que homem inteligente, até para falar de poções tem que ser olhando por um livro u.u". Voltei novamente a me concentrar no que ele dizia. Depois da primeira explicação, mudei minha opinião sobre poções, eu achava que era somente aprender a fazer poções do amor, da morte e essas coisas que bruxas de conto de fadas fazem, eu amo conto de fadas *u*. O professor fecha o livro e diz as poções mais procuradas no mundo bruxo, logo depois libera os alunos. Não me contento e escrevo em uma folha o nome das poções que são: Amortentia, Felix Felícis, Poção Polissuco e Veritaserum. Depois de escrever pego o meu material e saio da sala em direção a próxima aula.





_______________________________________________________________


°Narração °Minhas Falas °Falas dos Outros


Falando Com: Ninguém.. Vestindo: Uniforme Comunal da Corvinal..Tempo: Perfo *o*.. Ouvindo: Nada..
Template by thepisciana from TDN
Ir para o topo Ir para baixo
Mathew Lehmann
Grifinória
Grifinória
Mathew Lehmann


Masculino Mensagens : 74
Data de nascimento : 01/01/1996
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts - Salão Comunal da Grifinória
Humor : Alegre

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: 25 Cm, Salgueiro, Flexível e Núcleo de Cordas de Coração de Dragão
Vassoura: Firebolt

1° Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Poções   1° Aula de Poções I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 3:19 pm

I am A little bit insecure A little unconfident...
...Cause you don't understand I do what I can But sometimes I don't make sense
Saindo da Sala de Defesa, olho no horário e vejo para que aula devo ir.
Então vejo que a próxima aula para mim ir é de Poções. Ando
lentamente pelos corredores de Hogwarts até chegar nas escadarias
novamente até chegar nas Masmorras, onde se localiza a Sala de Poções,
que por sinal está um tanto mais claro do que achei que seria, lá dentro
já estava o Professor a e a Suri, mais ninguém. Me sento na Cadeira no
canto esquerdo da Sala, a última Carteira da Fila. Então coloco novamente
minha Mochila no chão e espero a Aula começar. Depois que todos os Alunos
entram na Sala, ele começa a falar. Primeiramente ele diz seu nome, ele tem uma
Cara engraçada, parece um cara chapado, kkk'. A frase dele foi bem legal
curti ele, olho para os alunos na sala, uma turma nada animada e legal, em
nenhuma das duas Aulas. Logo em seguida ele Pega um Livro na Mesa dele e
começa a falar uns negócio lá... O sono já tava começando a me atacar, e o tédio
também. Depois ele fecha o livro começa a falar as Poções mais procuradas no
Mundo Bruxo, elas são: "Amortentia, Felix Felícis, Poção Polissuco
e Veritaserum."
Nomes estranhos, me confundo sempre em Poções,
em seguida ele nos dispensa, pois como ele mencionou, seria somente uma aula Explicativa.
Tomara que na Próxima aula nós façamos algo, para tirar o tédio que esse Castelo passa.
Pego minha Mochila, cumprimento de longe o Professor John e saio da sala sem falar nada
e olhando para o Chão, seguindo para a Próxima aula.

data off
26/01/2012

clima
Ensolarado


vestindo
Uniforme da Grifinória


humor
Alegre


notas
Nenhuma
Narração ? Eu ? Feitiços
Hogwarts
Ir para o topo Ir para baixo
Bess Heathliff McNee
Sonserina
Sonserina
Bess Heathliff McNee


Feminino Mensagens : 105
Data de nascimento : 11/06/2000
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 23
Localização : Por ai
Emprego/lazer : Encomodar
Humor : Bipolar

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória (HO)
Varinha: Vinte e três cm, inflexível, feita de carvalho e núcleo de cerdas de coração de dragão
Vassoura: Firebolt

1° Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Poções   1° Aula de Poções I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 5:52 pm














additional info
Clima: Ensolarado Local: Masmorras, Sala de PoçõesVestindo: Uniforme da Sonserina Notas: 000Minha Fala - Narração - Feitiços
Bess Heathliff McNee
”Well, you built up a world of magic...
...Because your real life is tragic Yeah you built up a world of magic. If it's not real,You can't hold it in your hand,You can't feel it with your heart And I won't believe it But if it's true You can see it with your eyes,Oh, even in the dark"

Vou com a Mary e com a Becky para a aula de poções, eu sei que pega mal uma Sonserina andar com Grifinas, mas elas são minhas primas e não to nem ai para o que pensam. Sentamos em nossas mesas e aguardamos a aula começar. O professor era uma gato, tinha cara de chapado mas era gato, babo.
- Bom Dia, caros Alunos do 1° Ano de 2012.... Meu nome é John McNee, espero que esse ano seja bem Proveitoso e Entusiasmado. Não espero que vocês realmente entendam a beleza de um caldeirão cozinhando em fogo lento, com a fumaça a tremeluzir, o delicado poder dos líquidos que fluem pelas veias humanas e enfeitiçam a mente, confundem os sentidos... Posso ensinar-lhes a engarrafar fama, a cozinhar glórias, até a zumbificar se não forem o bando de cabeças-ocas que geralmente me mandam ensinar..
Bela frase, mas acho que já escutei ela em algum lugar não?
- Hoje como é o Primeiro dia de Aula de Vocês eu apenas contarei um pouco sobre as Poções e falarei o nome das Principais Poções já Criadas no mundo Bruxo. Não precisarão escrever nada, somente ouçam.
Nãooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!! Mais aula teóricaaaaaaaaaaa, afffffffffffffffffffffffffffff o que deu nesses professores? Tio John, ta loco?
- Poções é uma das matérias ensinadas na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, cujo objeto de estudo são os líquidos mágicos criados ao se misturar vários ingredientes num caldeirão de acordo com regras específicas, começando dos mais simples e comoventes para aqueles mais avançados à medida que progredindo seu conhecimento. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ Em Poções, os bruxos aprendem a fabricar, manusear e utilizar poções, antídotos e soros. Na maior parte dos casos, as misturas devem ser bebidas para criar o efeito esperado. Os ingredientes vão do mais comum ao mais bizarro e fantástico, e os procedimentos para criar as poções podem ser complicados e levar bastante tempo. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.
Ele fecha o livro e continua:
- As Poções mais procuradas no mundo Bruxo são: Amortentia, Felix Felícis, Poção Polissuco e Veritaserum.
Na aula que vem eu explicarei o Efeito de Cada uma, por hoje é só, dúvidas, me mandem uma Coruja(MP).
Estão dispensados.
Arrumo as minhas coisas e vou para a próxima aula.











Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
Monitor-Chefe
Monitor-Chefe
Blair Waldorf


Feminino Mensagens : 21
Data de nascimento : 25/01/1996
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts: Sala comunal da Grifinória
Emprego/lazer : Monitora chefe
Humor : Descubra por si próprio (a)

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: 33 cm. Cordas de coração de dragão cedro
Vassoura: Firebolt

1° Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Poções   1° Aula de Poções I_icon_minitimeQua Fev 01, 2012 4:59 pm


BLAIR WALDORF
Whatch Out!...Srt.(a) Convidado
Narração / Eu / FEITIÇOS / Professor / Pessoas / "Pensamentos"

Clima:Ensolarado Humor:Anciosa Vestimenta:Uniforme da Grifinória

Saio da aula de DCAT e vou diretamente para a sala de Poções “Adoro poções” ao entrar na sala, sento na primeira carteira a esquerda ao lado de uma Lufana, que ao reparar que alguém estava sentando ao seu lado diz:
– Oi! E eu respondo começando a tirar o material necessário para a aula da bolsa
– Olá! Então ambas viramos para frente e começamos a prestar atenção no que o professor começara a falar.
Enquanto ele fala começo a pensar, “Hum... até que esse professor dá um caldinho pena que tem cara de chapadão... Que isso Blair? Para com isso! Rsrs”
- Bom Dia, caros Alunos do 1° Ano de 2012.... Meu nome é John McNee, espero que esse ano seja bem Proveitoso e Entusiasmado.
Não espero que vocês realmente entendam a beleza de um caldeirão cozinhando em fogo lento, com a fumaça a tremeluzir, o delicado poder dos líquidos que fluem pelas veias humanas e enfeitiçam a mente, confundem os sentidos
... Posso ensinar-lhes a engarrafar fama, a cozinhar glórias, até a zumbificar se não forem o bando de cabeças-ocas que geralmente me mandam ensinar.

Então ele começa a andar ao redor da Sala e fala em voz alta:
- Hoje como é o Primeiro dia de Aula de Vocês eu apenas contarei um pouco sobre as Poções e falarei o nome das Principais Poções já Criadas no mundo Bruxo.
Não precisarão escrever nada, somente ouçam..

“Não acredito que teremos aula teórica de novo, eu quero entrar em açãoooo.. huhu”
Após terminar de falar ele volta a sua Mesa, e pega um Livro estranho e começa a dizer:
- Poções é uma das matérias ensinadas na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, cujo objeto de estudo são os líquidos mágicos criados ao se misturar vários ingredientes num caldeirão de acordo com regras específicas, começando dos mais simples e comoventes para aqueles mais avançados à medida que progredindo seu conhecimento.
Em Poções, os bruxos aprendem a fabricar, manusear e utilizar poções, antídotos e soros. Na maior parte dos casos, as misturas devem ser bebidas para criar o efeito esperado.
Os ingredientes vão do mais comum ao mais bizarro e fantástico, e os procedimentos para criar as poções podem ser complicados e levar bastante tempo.

“Eu vou entrar em depressão... fala sério ele não é um professor? Por que ele leu este livro? Já deveria saber de cor e salteado”.

Então ele Fecha o Livro e fala:
- As Poções mais procuradas no mundo Bruxo são:
Amortentia, Felix Felícis, Poção Polissuco e Veritaserum.

Enquanto ele dizia o nome das poções mais procuradas no mundo bruxo, as anoto em um bloquinho que eu havia levado comigo.
Na aula que vem eu explicarei o Efeito de Cada uma, por hoje é só, dúvidas, me mandem uma Coruja(MP).
Estão dispensados.

Ele dispensa a todos e eu guardo minhas coisas, e saio da sala olhando meu horário para ver qual seria a próxima aula.


Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Vërmont
Sonserina
Sonserina
Alicia Vërmont


Feminino Mensagens : 17
Data de nascimento : 26/01/1996
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28
Localização : Casa Comunal da Sonserina
Emprego/lazer : Aluna de Hogwarts
Humor : Negro

Perfil Bruxo
Casa:
Varinha: 30 cm. Flexivel, cofibra de coração de dragão
Vassoura: Firebolt

1° Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Poções   1° Aula de Poções I_icon_minitimeQui Fev 02, 2012 5:12 pm


Alicia Vërmont
I'm watching every step you take MR. (s) Convidado and do not forget that: I am the most dangerous thing you can find in all your life....
Narração / Eu / FEITIÇOS / Professor / Pessoas / "Pensamentos"

Clima:Ensolarado Humor:Péssimo Vestimenta:Uniforme da Sonserina

Saindo da aula de DCAT vou para a aula de poções, “Alicia Vërmont descendo as escadas kkk”

Chegando na sala de Poções entro rapidamente e ao ver que era um professor, sento na primeira carteira bem na frente da mesa do professor hehe, ao olhar bem para ele penso “ Ele é bonitão uhhu mas tem cara de chapadão kkk”
- Bom Dia, caros Alunos do 1° Ano de 2012.... Meu nome é John McNee, espero que esse ano seja bem Proveitoso e Entusiasmado.
Não espero que vocês realmente entendam a beleza de um caldeirão cozinhando em fogo lento, com a fumaça a tremeluzir, o delicado poder dos líquidos que fluem pelas veias humanas e enfeitiçam a mente, confundem os sentidos...
Posso ensinar-lhes a engarrafar fama, a cozinhar glórias, até a zumbificar se não forem o bando de cabeças-ocas que geralmente me mandam ensinar.
- Engarrafar a fama, cozinhar glórias isso me parece muito interessante...
Então o professor começa a andar ao redor da Sala e claramente ele diz:
- Hoje como é o Primeiro dia de Aula de Vocês eu apenas contarei um pouco sobre as Poções e falarei o nome das Principais Poções já Criadas no mundo Bruxo.
Não precisarão escrever nada, somente ouçam.
- Humm parece que vai ser outra aula teórica, vamos ver... Digo enquanto observo o professor pegar um livro na mesa.
- Poções é uma das matérias ensinadas na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, cujo objeto de estudo são os líquidos mágicos criados ao se misturar vários ingredientes num caldeirão de acordo com regras específicas, começando dos mais simples e comoventes para aqueles mais avançados à medida que progredindo seu conhecimento.
Em Poções, os bruxos aprendem a fabricar, manusear e utilizar poções, antídotos e soros. Na maior parte dos casos, as misturas devem ser bebidas para criar o efeito esperado.
Os ingredientes vão do mais comum ao mais bizarro e fantástico, e os procedimentos para criar as poções podem ser complicados e levar bastante tempo.
- É... Ponto para Alicia Vërmont ela acertou hehe!
Digo em voz bem baixa para mim mesma.
O professor continua lendo, mas logo encerra a leitura fechando o livro e dizendo:
- As Poções mais procuradas no mundo Bruxo são: Amortentia, Felix Felícis, Poção Polissuco e Veritaserum.

Enquanto ele dizia o nome das poções, resolvo por a mão para funcionar e escrevo o nome das mesmas em um pergaminho, para não esquecer.
E ele continua dizendo:
- Na aula que vem eu explicarei o Efeito de Cada uma, por hoje é só, dúvidas, me mandem uma Coruja(MP).
Estão dispensados.
Ele dispensa os alunos enquanto eu guardo meu pergaminho.
Saio imediatamente da sala de Poções a procura da sala de Transfiguração.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1° Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Poções   1° Aula de Poções I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° Aula de Poções
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1° Aula de TCM
» 1° Aula de Voo
» 1° Aula de DCAT
» 1° Aula de Transfiguração
» 1° Aula de Astronomia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sala de Poções-
Ir para: