Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja um Grande Bruxo Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
As aulas começarão no dia vinte e quatro de Janeiro. Professores, postem as suas aulas nas suas devidas matérias nesse dia, as matérias que não há professores ainda escolherei substitutos. Professores que não poderão postar nesse dia me avisem de antemão por MP me explicando a causa da sua ausência. Atenciosamente Bree Callahan

 

 1° Aula de TCM

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bree Callahan
Administradores
Administradores
Bree Callahan


Feminino Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : Londres
Emprego/lazer : Administrar o forum
Humor : Variados

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória (HO)
Varinha: 30 cm, mogno, flexível, núcleo de pelo de unicórnio.
Vassoura: Firebolt

1° Aula de TCM Empty
MensagemAssunto: 1° Aula de TCM   1° Aula de TCM I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 8:20 am


Sala de Trato das Criaturas Mágicas


Saudações, Convidado. Bem-vindo a Sala de TCM.
A sala é mediana, muito bem iluminada e decorada sobriamente ao estilo belga. Uma única janela redonda é responsável pela claridade durante o dia, mas pela noite, várias luminárias laterais ajudam a luz da lua. Das paredes verde-folha pendem quadros de seres mágicos em seus habitats naturais, além de aquários e gaiolas com algumas criaturas que podem ser criadas em casa sem maiores danos, desde que bem cuidadas.Em um dos cantos do local, uma porta separa a sala do escritório contíguo. O lugar é mobiliado em uma tendência vitoriana. Em um armário são guardados alguns objetos pessoais do professor. Ao lado deste, uma escrivaninha e uma poltrona para a correção de trabalhos. Também há um sofá confortável para repouso durante os intervalos. As detenções não-práticas são realizadas no mesmo aposento. As vezes a aula pode ser realizada fora do castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroll Freeman
Professores
Professores
Caroll Freeman


Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/12/2011

1° Aula de TCM Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de TCM   1° Aula de TCM I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 2:29 pm

1° Aula de TCM Victoriasecretfashion-400x200
Living in a fantasy
Don't even know reality


Primeiro dia como docente em Hogwarts, confesso que estava um pouco nervosa, e muito ansiosa para conhecer meus novos alunos.
Andei devagar pelo corredor, já que estava adiantada. Então adentrei a sala, coloquei meu material sobre a mesa, me sentei e esperei que todos chegassem e se acomodassem para dar início à aula.

- Olá meus pequenos! Sou Caroll Freeman, professora de Trato de Criaturas Mágicas, como já sabem, e diretora da Corvinal. - Abri um sorriso, vendo a expressão deles.
- Eu não gostava muito das "apresentações", então podemos pular essa parte, não é?
Vi alguns concordarem e continuei.
- A aula hoje, será sobre Agoureiro (Augurey), também conhecido por Fênix Irlandesa (Irish Phoenix). A Fênix Irlandesa, é nativa da Grã-Bretanha e da Irlanda, embora por vezes seja encontrado em outros países do norte europeu.
Pássaro magro e de aspecto tristonho, que lembra um abutre pequeno e mal nutrido, o agoureiro é preto-esverdeado.

Percebi que alguns prestavam atenção, mas não era o suficiente. Olhei para os mesmos e disse:
- Acho melhor irem anotando as partes principais. - Esperei que pegassem o pergaminho e a pena, e continuei.
- O agoureiro tem um canto baixo e soluçante característico, que antigamente se acreditava anunciar a morte.
Pois é, eu acho isso meio...estranho, mas continuando... Com o tempo, porém, pesquisas pacientes revelaram que esse pássaro simplesmente anuncia a aproximação da chuva. Desde então, ele entrou na moda como barômetro caseiro, embora haja quem ache difícil aturar o seu lamento contínuo durante os meses de inverno. As penas do Agoureiro não servem para fazer canetas porque repelem a tinta.

Percebi que a aula estava chegando ao fim, estava na hora de liberar meus pequenos, sendo o primeiro dia, não teria atividades.
- Sei que é meio chato ficar tendo apenas aulas teóricas, então a próxima será prática, não precisaram trazer os livros, espero que tenham gostado da aula, estão liberados.
Arrumei meu material, e esperei todos saírem, me retirei da sala logo depois deles.



Sala de Trato de Criaturas Mágicas

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado
Ir para o topo Ir para baixo
Bess Heathliff McNee
Sonserina
Sonserina
Bess Heathliff McNee


Feminino Mensagens : 105
Data de nascimento : 11/06/2000
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 23
Localização : Por ai
Emprego/lazer : Encomodar
Humor : Bipolar

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória (HO)
Varinha: Vinte e três cm, inflexível, feita de carvalho e núcleo de cerdas de coração de dragão
Vassoura: Firebolt

1° Aula de TCM Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de TCM   1° Aula de TCM I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 6:34 pm














additional info
Clima: Ensolarado Local: Sala de TCMVestindo: Uniforme da Sonserina Notas: 000Minha Fala - Narração - Feitiços
Bess Heathliff McNee
”Well, you built up a world of magic...
...Because your real life is tragic Yeah you built up a world of magic. If it's not real,You can't hold it in your hand,You can't feel it with your heart And I won't believe it But if it's true You can see it with your eyes,Oh, even in the dark"

Próxima aula, Trato das Criaturas Mágicas.
Confesso que não era uma das aulas que eu ansiava assistir, eu e os animais digamos que, bem, não nos damos muito bem se é que me entende.
Entro na sala e vejo que a professora já tinha chegado, dou bom dia pra ela e me sento num lugar distante. Coloco o capuz da capa sobre a cabeça e me debruço na mesa aguardando a aula começar.
Quando todos os alunos já tinham chegado a professora começa:
- Olá meus pequenos! Sou Caroll Freeman, professora de Trato de Criaturas Mágicas, como já sabem, e diretora da Corvinal.
Hum, grandes coisa, putz, só tem professor homem nessa joça, affffffffff!!!!
- Eu não gostava muito das "apresentações", então podemos pular essa parte, não é?
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ CONCORDO!
- A aula hoje, será sobre Agoureiro (Augurey), também conhecido por Fênix Irlandesa (Irish Phoenix). A Fênix Irlandesa, é nativa da Grã-Bretanha e da Irlanda, embora por vezes seja encontrado em outros países do norte europeu.
Pássaro magro e de aspecto tristonho, que lembra um abutre pequeno e mal nutrido, o agoureiro é preto-esverdeado.
Tava tentando prestar atenção quando ela disse:
- Acho melhor irem anotando as partes principais.
Pergaminho:
A aula chegou ao fim e eu guardo as minhas coisas e vou para a próxima aula.











Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
Monitor-Chefe
Monitor-Chefe
Blair Waldorf


Feminino Mensagens : 21
Data de nascimento : 25/01/1996
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts: Sala comunal da Grifinória
Emprego/lazer : Monitora chefe
Humor : Descubra por si próprio (a)

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: 33 cm. Cordas de coração de dragão cedro
Vassoura: Firebolt

1° Aula de TCM Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de TCM   1° Aula de TCM I_icon_minitimeQua Fev 01, 2012 5:21 pm


BLAIR WALDORF
Whatch Out!...Srt.(a) Convidado
Narração / Eu / FEITIÇOS / Professor / Pessoas / "Pensamentos"

Clima:Ensolarado Humor:Anciosa Vestimenta:Uniforme da Grifinória

- Hehe chegou a hora eu adoro animais
enquanto andava pelos corredores a procura da sala de TCM chamo minha gata para fazer um carinho nela
- Melll????
Mas ela não estava por perto, pelo menos não veio a minha chamada.
Continuo a procura da sala e finalmente a encontro, ao entrar percebo que ainda faltava alguns alunos, então sento em uma cadeira da segunda fileira e vejo os demais alunos chegarem e a professora começando a falar:
- Olá meus pequenos! Sou Caroll Freeman, professora de Trato de Criaturas Mágicas, como já sabem, e diretora da Corvinal.
“haha ela não é a professora de DCAT kkkk”
- Eu não gostava muito das "apresentações", então podemos pular essa parte, não é?
Alguns concordaram com ela, mas eu não... Eu queria saber mais sobre a pessoa que iria conviver com os alunos durante o ano inteiro, mas fazer o que.
- A aula hoje, será sobre Agoureiro (Augurey), também conhecido por Fênix Irlandesa (Irish Phoenix). A Fênix Irlandesa, é nativa da Grã-Bretanha e da Irlanda, embora por vezes seja encontrado em outros países do norte europeu.

Pássaro magro e de aspecto tristonho, que lembra um abutre pequeno e mal nutrido, o agoureiro é preto-esverdeado.

Ela parou um pouco e observou a sala e disse::
- Acho melhor irem anotando as partes principais.
Pego meu pergaminho e começo a escrever o que ela dizia.

PERGAMINHO :
.
.
O agoureiro tem um canto baixo e soluçante característico, que antigamente se acreditava anunciar a morte. Com o tempo, pesquisas pacientes revelaram que esse pássaro simplesmente anuncia a aproximação da chuva. Desde então, ele entrou na moda como barômetro caseiro, embora haja quem ache difícil aturar o seu lamento contínuo durante os meses de inverno. As penas do Agoureiro não servem para fazer canetas porque repelem a tinta.
.
.
Ele termina de nos explicar sobre o Agoureiro e diz:- Sei que é meio chato ficar tendo apenas aulas teóricas, então a próxima será prática, não precisaram trazer os livros, espero que tenham gostado da aula, estão liberados.
“Bom... Um peso a menos hihi, mas gostei dessa aula...”
Guardo meu pergaminho e o restante das coisas e saio da sala em direção a próxima aula.



Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Vërmont
Sonserina
Sonserina
Alicia Vërmont


Feminino Mensagens : 17
Data de nascimento : 26/01/1996
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28
Localização : Casa Comunal da Sonserina
Emprego/lazer : Aluna de Hogwarts
Humor : Negro

Perfil Bruxo
Casa:
Varinha: 30 cm. Flexivel, cofibra de coração de dragão
Vassoura: Firebolt

1° Aula de TCM Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de TCM   1° Aula de TCM I_icon_minitimeQui Fev 02, 2012 5:14 pm


Alicia Vërmont
I'm watching every step you take MR. (s) Convidado and do not forget that: I am the most dangerous thing you can find in all your life....
Narração / Eu / FEITIÇOS / Professor / Pessoas / "Pensamentos"

Clima:Ensolarado Humor:Péssimo Vestimenta:Uniforme da Sonserina

- Que aula será agora?
Pego meu horário que estava no meu bolso e vejo: Trato das Criaturas Mágicas
– O nome não é ruim, espero que a matéria também não, e espero também que não seja a professora Monique de novo.
Sigo pelos corredores até encontrar a sala de TCM, mas não tenho muito sucesso, continuo procurando até que vejo um garoto da Sonserina do 3° Ano.
– Com licença, voce poderia me dizer onde fica a sala de TCM?
E ele responde:
- háaa... Claro fica logo ali no próximo corredor.
– Obigada! Digo dando um sorriso malicioso.
– Disponha...
Sigo as instruções do garoto e finalmente chego a sala de TCM “ Uffa bem na hora”.
Entro na sala rapidamente e me acomodo em uma das mesas ainda disponíveis e a professora começa a falar:
- Olá meus pequenos! Sou Caroll Freeman, professora de Trato de Criaturas Mágicas, como já sabem, e diretora da Corvinal.
“Até que ela parece legalzinha”
- Eu não gostava muito das "apresentações", então podemos pular essa parte, não é?
- Concordo plenamente, sejamos objetivos e claros. Digo dem fazer nenhum esforço para diminuir a voz.
- A aula hoje, será sobre Agoureiro (Augurey), também conhecido por Fênix Irlandesa (Irish Phoenix).
A Fênix Irlandesa, é nativa da Grã-Bretanha e da Irlanda, embora por vezes seja encontrado em outros países do norte europeu.

Pássaro magro e de aspecto tristonho, que lembra um abutre pequeno e mal nutrido, o agoureiro é preto-esverdeado.
Ela parou por um breve segundo, e disse para anotarmos as partes principais do que ela dizia.
“ainnn” então pego meu pergaminho dentro da bolsa e começo a escrever.

.

.

.

PERGAMINHO:


................................................................................................

O agoureiro tem um canto baixo e soluçante característico, que antigamente se acreditava anunciar a morte. Com o tempo, pesquisas pacientes revelaram que esse pássaro simplesmente anuncia a aproximação da chuva. Desde então, ele entrou na moda como barômetro caseiro, embora haja quem ache difícil aturar o seu lamento contínuo durante os meses de inverno. As penas do Agoureiro não servem para fazer canetas porque repelem a tinta.

................................................................................................
.
.
.

Ele termina de dar suas explicações e segue dizendo:
- Sei que é meio chato ficar tendo apenas aulas teóricas, então a próxima será prática, não precisaram trazer os livros, espero que tenham gostado da aula, estão liberados.
“Um peso a menos, faz uma pequena diferença”

Guardo meu pergaminho que continha as anotações da aula e minha pena com o tinteiro, em seguida saio da sala e vou em direção a sala de Feitiços.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1° Aula de TCM Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de TCM   1° Aula de TCM I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° Aula de TCM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1° Aula de Voo
» 1° Aula de DCAT
» 1° Aula de Poções
» 1° Aula de Transfiguração
» 1° Aula de Astronomia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sala de Trato das Criaturas Mágicas-
Ir para: