Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja um Grande Bruxo Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
As aulas começarão no dia vinte e quatro de Janeiro. Professores, postem as suas aulas nas suas devidas matérias nesse dia, as matérias que não há professores ainda escolherei substitutos. Professores que não poderão postar nesse dia me avisem de antemão por MP me explicando a causa da sua ausência. Atenciosamente Bree Callahan

 

 1° Aula de Feitiços

Ir para baixo 
+3
Bess Heathliff McNee
Jéssica Stark Freeman
Bree Callahan
7 participantes
AutorMensagem
Bree Callahan
Administradores
Administradores
Bree Callahan


Feminino Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : Londres
Emprego/lazer : Administrar o forum
Humor : Variados

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória (HO)
Varinha: 30 cm, mogno, flexível, núcleo de pelo de unicórnio.
Vassoura: Firebolt

1° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: 1° Aula de Feitiços   1° Aula de Feitiços I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 8:24 am


Sala de Feitiços


Saudações, Convidado. Bem-vindo a Sala de Feitiços.
É uma sala grande e alta, com carteiras para dois alunos, uma bem distante da outra já que na maioria das vezes os feitiços necessitam de espaço para serem realizados. Ao fundo da sala, próxima a lousa presa na parede, fica a mesa ocupada pelo professor, sempre repleta de pergaminhos e livros.
A sala possuí um desnível, onde há mais carteiras distribuidas. O chão é inteiro de madeira clara envernizada, lisa como um papel. As paredes são de pedra, e as cortinas são de seda azulada com cordões prateados que as amarram do lado. É uma sala com apenas duas janelas uma ao lado da outra, mas bastante clara. Próxima a mesa d professor, fica uma estante de livros de Feitiços e uma pilha de almofadas, usadas em algumas das práticas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica Stark Freeman
Professores
Professores
Jéssica Stark Freeman


Feminino Mensagens : 15
Data de nascimento : 13/12/1990
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 33
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Professora de Feitiços
Humor : Sarcástico

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Azevinho
Vassoura: Firebolt

1° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Feitiços   1° Aula de Feitiços I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 9:16 pm



Jéssica Stark Freeman

1° Aula de Feitiços Tfrf073tmp

1ª aula de Feitiços




Bom, acordei um pouco animada para o primeiro dia de aula. Geralmente eu sempre estava de mau humor, porque agora teria que trabalhar e as férias teriam terminado mas, hoje, eu estava até que com um pouquinho de bom humor. Fui ao salão principal, tomar meu café da manhã antes de começar as aulas. Eu tinha o horrível hábito de acordar mais cedo que a maioria dos alunos no ano letivo. Isso era porque eu queria andar por corredores livres e tomar meu café da manhã tranquilamente.
E foi o que aconteceu. Tomei meu café da manhã tranquilamente, e quando cheguei a sala dos professores, cumprimentei alguns de meus colegas que já estavam lá. Abri minhas gavetas e comecei a procurar a pasta que continha as minhas aulas, já prontas. Quando a encontrei, vi que estava vazia. Sem nenhuma anotação. Sem nada.
"Parabéns, Jéssica. Você esqueceu de programar a aula do 1º ano. Agora você vai ter que improvisar." , pensei. Enfim, sabendo que teria que pensar em alguma coisa para fazer com os alunos na aula, peguei somente minha varinha e o livro de feitiços e fui caminhando para a sala de aula. A essa hora, os alunos já começaram a se levantar e sair das suas salas comunais, o que deixou o corredor com um pouquinho mais de movimento mas ainda podia ser considerado vazio. Cheguei na sala, deixei a porta aberta, abri as cortinas e me sentei na confortável cadeira do professor. A razão de eu gostar de ser professora é que, durante as aulas, eu podia fazer o que quisesse e ainda tinha uma cadeira confortável, ao contrário dos alunos.
Comecei a folhear o livro procurando o que eu poderia fazer na aula. Não encontrava nada, então deixei o livro de lado. Olhei a paisagem lá fora, a neve típica de janeiro caindo nos jardins de Hogwarts e o lago congelado. Usei essa paisagem para pensar em o que eu poderia ensinar para eles.....
Pensei em uma hipótese boa em ensinar alguns feitiços básicos, e me assustei quando um pequeno grupo de alunos se sentou na minha frente. Eu tinha gastado bastante tempo pensando em o que seria bom para ensiná-los na primeira aula do ano, que nem vi o tempo passar. Sorri para os alunos que chegaram, me levantei e fiquei de pé, de frente para a porta, encostada na minha mesa. Depois de alguns minutos, mais alunos chegaram, até que a sala estava cheia.
Com um aceno de varinha, fechei a porta, causando um grande estrondo e fazendo todos se calarem. Olhei para todas aquelas carinhas apreensivas e curiosas e falei:
- Bom dia a todos vocês. Meu nome é Jéssica Stark Freeman, mas podem de chamar de Srta. Stark. Eu serei a professora de Feitiços de vocês durante esse ano letivo. Sou diretora da Sonserina, mas vou avisando que não irei dar preferência para nenhum sonserino, todos serão tratados igualmente.Espero que não tenhamos nenhum problema no decorrer desse ano mas, para evitar isso, irei estabelecer algumas regras na minha aula. - Arrumei minha postura, caminhei até a minha mesa novamente e me voltei para eles, séria. - Primeiro, não quero nenhuma brincadeirinha durante a aula. Vocês estão aqui para aprender, não para fazerem bagunça. Segundo, não quero ninguém fazendo nenhum feitiço sem a minha autorização assim, não me fazendo perder tempo levando algum aluno para a ala hospitalar. Bom, então vamos começar a aula.
Eu podia estar sendo meio rígida demais, mas era só na primeira aula. Eu realmente gostava de estar em uma sala de aula. Uma coisa que eu aprendi é que devo ser dura com os alunos no primeiro dia de aula, e era isso que eu estava fazendo. Dando continuidade na aula, apontei minha varinha para o quadro, fazendo surgirem dos feitiços escritos no mesmo: "Wingardium Leviosa" e "Lacarnum Inflamarae". Voltei minha atenção para a classe.
- Hoje irei começar com feitiços básicos. Só para avisar, minhas aulas sempre serão práticas, eu prefiro deixar a parte teórica como tarefa para vocês. Então, continuando, eu quero que vocês pratiquem esses dois feitiços nessa aula, com a pena que eu estou distribuindo para todos vocês. - Enquanto falava, conjurei duas penas na frente de cada aluno. - Quero que vocês procurem esses feitiços no livro e comecem a praticar. Eu irei caminhar por entre as mesas de vocês e ajudar, caso houver alguma dúvida.
Depois de eu ter dito isso, os alunos já começaram a praticar. Alguns alunos ficaram apreensivos sobre o que fazer mas, aos poucos, foram olhando os que já haviam começado e praticando também. Alguns deles me chamaram para ajudar, e outros eu ajudei mesmo sem ser chamada. No final da aula, olhei para todos eles, onde a maioria já conseguia executar os feitiços e me senti feliz por ter me saído bem nesse primeira aula. Antes que o sinal tocasse, resolvi fazer com que todos parassem e guardassem suas coisas, para não se atrasarem para a próxima aula. Chamei a atenção de todos:
- Acho que por hoje é suficiente. Quero parabenizá-los e dizer que estou muito surpresa com essa turma. Mas não se animem, as próximas aulas não serão tão fáceis como a de hoje. Como eu disse anteriormente, sempre deixo a parte teórica como tarefa para vocês. Então, quero que façam uma descrição de cada feitiço, e um exemplo onde eles podem ser usados.
No momento em que eu terminei de falar, o sinal tocou. Esperei os alunos saírem da sala, fechei as cortinas, recolhi algumas penas que ainda sobravam e fui em direção a sala dos professores, passando pelo corredor agora cheio de alunos.




OBSERVAÇÕES:

- A tarefa deverá ser entregue, por MP, até o fechamento da aula.
- Se não possuir template, pelo menos justifique seu post.
- Não quero posts com cores muito fortes. Se algum post tiver cores que doam meus olhos, eu nem irei corrigir e vou dar ZERO.
- Posts com menos de 15 linhas também não serão corrigidos e levarão ZERO.
- Por favor, não copiem minhas falas.
- Sejam criativos na hora de descrever como foi a prática dos feitiços
- Bom trabalho. Dúvidas, MP >< '




Ir para o topo Ir para baixo
http://nayla-myself.tumblr.com/
Bess Heathliff McNee
Sonserina
Sonserina
Bess Heathliff McNee


Feminino Mensagens : 105
Data de nascimento : 11/06/2000
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 23
Localização : Por ai
Emprego/lazer : Encomodar
Humor : Bipolar

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória (HO)
Varinha: Vinte e três cm, inflexível, feita de carvalho e núcleo de cerdas de coração de dragão
Vassoura: Firebolt

1° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Feitiços   1° Aula de Feitiços I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 7:11 pm














additional info
Clima: Ensolarado Local: Sala de FeitiçosVestindo: Uniforme da Sonserina Notas: 000Minha Fala - Narração - Feitiços
Bess Heathliff McNee
”Well, you built up a world of magic...
...Because your real life is tragic Yeah you built up a world of magic. If it's not real,You can't hold it in your hand,You can't feel it with your heart And I won't believe it But if it's true You can see it with your eyes,Oh, even in the dark"

Destino: Sala de Feitiços, local onde estou: Masmorras. Como podem ver, estou bem atrasada. Você deve estar se perguntando, o que essa doida de cabelo vermelho está fazendo nas masmorras? e eu respondo, não te interessa!!!!!
Bem, voltando ao meu sério caso de que estou realmente atrasada para a aula de feitiços. Cara, eu to mesmo atrasada!!! Corro, corro, corro...aff, essa escada tinha que mudar logo agora!!! Corro, corro ... Nossa, que gato - ei passa seu número? .... anoto o celular do gato e corro, corro,corro ... (barulho de coisas caindo no chão) -Affffffff, meu joelho, snif... corro e corro, corro.... Finalmente chego na sala de aula, botando o meu coração e todos os meus órgãos pra fora (isso soa nojento, mas você entendeu o que eu quis dizer), mas cheguei em tempo. Dei bom dia para a professora e vou até o meu lugar. A professora se apresenta é a Srta. Stark, e depois dita as suas regras, hmpf, odeio regras.
ela aponta a sua varinha para o quadro onde aparece dois feitiços: "Wingardium Leviosa" e "Lacarnum Inflamarae".
Depois de dizer que ensinaria esses dois feitiços básicos ela distribuiu penas para turma. Depois pediu para que achassemos os feitiços no livro e praticassemos com a pena.
Não precisava procurar no livro, sabia tudo sobre esses feitiços, minha tia havia me falado sobre eles, por isso pego a pena e girando e sacudindo a minha varinha, eu digo claramente:
- Wingardium Leviosa! A pena rapidamente ficou suspensa no ar. Abro um sorriso maroto ao ver a cara de aprovação da professora.
Em seguida, pego a pena novamente e apontando a minha varinha para a pena eu digo:
- Lacarum Inflamare!!! chamas azuladas aparecem na pena, chamas muito bonitas. Apesar de saber que eu conseguiria, fiquei feliz em ver o ato consumado perfeitamente. Antes de acabar a aula a professora passou a atividade, afff, outra atividade, e depois nos dispensa. Arrumo as minhas coisas e vou para a próxima aula.











Ir para o topo Ir para baixo
Rebecca Vittek Heathliff
Grifinória
Grifinória
Rebecca Vittek Heathliff


Feminino Mensagens : 28
Data de nascimento : 17/06/2000
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 23
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : fazer nada
Humor : Bipolar

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Vinte e cinco centímetros, flexível, feita de azevinho e núcleo de pelo de unicórnio.
Vassoura:

1° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Feitiços   1° Aula de Feitiços I_icon_minitimeSex Jan 27, 2012 7:55 am



BECKY VITTEK HEATHLIFF

E eu estou ficando entediada esperando por você, Nós não estamos ficando mais jovens, e eu Não vou olhar para trás porque não adianta É hora de seguir em frente!Eu não sinto nenhuma simpatia, Você viveu no interior de uma caverna! Você mal chega até o resto de nós,Você está tentando, não há necessidade para se desculpar,Eu não tenho tempo para sentir pena!



Vestindo:Uniforme da Grifinória Lugar:Sala de Feitiços Clima:Perfeito Humor:Alegre



Estava um dia lindo lá fora. Se não fosse pelas gotas pingando da janela do quarto comunal não daria para acreditar na chuva torrencial que havia caído ontem. O clima estava quente e o cheiro de mata molhada era tranquilizante. É perfeito para o primeiro dia de aula.
Visto meu uniforme da Grifinória, olho para o espelho e dou um sorriso. Desde que começaram a acontecer coisas estranhas comigo e meus tios contaram sobre o mundo bruxo, Hogwarts e as casas, eu sonho em ser Grifina, e não, não é porque é a casa dos bruxos mais famosos como todos pensam (aff, só porque muitos dos bruxos mais notáveis foram grifinos não quer dizer que as pessoas vão querer entrar para essa casa por causa disso, gente mais sem noção), é porque todas as qualidades que Godric Griffyndor mais presava se encaixam comigo.Lembro do meu nervosismo na hora da seleção e do alívio ao ser escolhida para a casa do meu coração. Fiquei mais feliz ainda quando Mary, minha mana que amo muito também foi escolhida para essa casa. Me encontro com ela na sala comunal e juntas vamos até o térreo no salão principal para tomarmos café, damos um oi para nossas primas Bess e Tess que estavam na mesa da Sonserina e mandamos um beijo para a nossa tia Nique que estava na mesa dos professores. Sentamos na nossa mesa e começamos a devorar o que estava ali. Após estarmos empanturradas, olho na minha agenda e vejo que nossa primeira aula é de feitiços.
Eu e Mary vamos juntas até a sala, damos um bom dia para a professora que já estava em sua mesa, sentamos nos nossos lugares e aguardamos a aula começar em silêncio (a professora parecia ser bem rígida). Quando todos os alunos já estavam em sala a professora se apresenta, ela se chama Jessica Stark Freeman. Ela dita as suas regras (não disse que era rígida) e logo em seguida diz que teremos aulas práticas que a parte teórica fica para a tarefa, que ótimo ¬¬.
Hoje aprenderemos dois feitiços básicos, o Wingardium Leviosa e o Lacarnum Inflamare.
Ms. Stark distribui penas para a turma para que pratiquemos com ela.
Pego a minha varinha e o livro, procurando nas primeiras páginas encontro sobre o Wingardium Leviosa, um feitiço simples de levitação. Diz o livro que tenho que girar e sacudir a varinha apontando-a para o alvo e dizer claramente WINGARDIUMMM – LEVIOOOSAA! Fazendo o que o livro manda eu aponto a minha varinha para a pena e girando-a e sacudindo-a digo:
- Wingardiummm Leviooosaaa! – A pena lentamente sobe ao ar ficando suspensa. Estufo o peito orgulhosa, afinal, tinha conseguido de primeira.
Vamos para o segundo feitiço.
Pegando a pena novamente e o livro procuro pelo Larcanum Inflamare, achando-o solto um exclamação seguido por um XIUUUUU coletivo da turma. Vejo a Mary rindo ao meu lado, dou uma olhada para ela e vejo que a pena dela possui uma linda chama azul. Murcho na minha cadeira, Mary já estava no segundo feitiço e havia executado perfeitamente. Olho para o livro novamente. Ali diz que tenho que apontar a varinha para o alvo e dizer claramente o encantamento que é...
- Lacarnum Inflamare! – Uma chama azul sai de minha varinha tremeluzindo na pena que está sobre minha mesa. Eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ebaaaaaaaaaaaaaaaa!
Depois de um tempo a aula chega ao fim, a professora passa a tarefa e depois nos dispensa. Pego as minhas coisas e vou para a próxima aula.

Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
Monitor-Chefe
Monitor-Chefe
Blair Waldorf


Feminino Mensagens : 21
Data de nascimento : 25/01/1996
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts: Sala comunal da Grifinória
Emprego/lazer : Monitora chefe
Humor : Descubra por si próprio (a)

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: 33 cm. Cordas de coração de dragão cedro
Vassoura: Firebolt

1° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Feitiços   1° Aula de Feitiços I_icon_minitimeQua Fev 01, 2012 5:31 pm


BLAIR WALDORF
Whatch Out!...Srt.(a) Convidado
Narração / Eu / FEITIÇOS / Professor / Pessoas / "Pensamentos"

Clima:Ensolarado Humor:Anciosa Vestimenta:Uniforme da Grifinória

Já cansada me dirijo à sala de Feitiços – Bom... Esse nome me soa bem divertido...

Entro na sala junto com alguns alunos, éramos os primeiros ali e a professora fez uma cara um tanto de surpresa quando nos viu...
Sento-me em uma das primeiras cadeiras, e espero os alunos chegarem para que a professora possa dar inicio a aula.
Quando quase todos já haviam chegado e sentados em seus lugares, ela se levanta de sua aconchegante cadeira dando um sorriso esperando os outros alunos entrarem.
então ela pega sua varinha e faz um aceno para que a porta se fechasse e foi o que aconteceu, a porta se fechou rapidamente e bruscamente, fazendo um grande estrondo, e fazendo com que os alunos se calassem.
então ela nos observou e começou a se apresentar, disse que seu nome era Jéssica Stark Freeman, mas gostaria que a chamássemos Srta. Stark.

“Gostei dela... Uma professora sábia!”
Então ela começa a ditar suas regras e em seguida com sua varinha apontada para o quadro negro, ela faz surgir letras que formavam os seguintes nomes de feitiços:
"Wingardium Leviosa" e "Lacarnum Inflamarae".
Em seguida ela nos informou que todas as suas aulas seriam praticas, e que a parte teórica ficaria para as tarefas “Hehe adóóroo isso”.

Ao mesmo tempo em que falava conjurava penas e as distribuía a todos, 2 para cada aluno e logo em seguida nos orientou a procurar os feitiços no livro e pratica-los a partir das informações contidas nele.

“Titia querida devo a voce essas dicas.. hehe obrigada!!!vou torcer para que te achem logo!!!”

Como minha tia já havia me instruído sobre varias coisas, esses dois feitiços não poderiam ficar de fora, haha,
pego minha varinha e a direciono para a pena a direita e enquanto giro e sacudo a varinha levemente, digo claramente e em voz alta:
- WINGARDIUM LEVIOSA!
E a pena começa a flutuar subindo cada vez mais, então com alguns movimentos na varinha, a faço retornar para a mesa.
Dou um sorriso ao ver a satisfação da professora, e começo a dirigir minha varinha para a outra pena, então olho fixamente para a pena e digo claramente:

– LACARNUM INFLAMARAE!
E observo chamas azuladas saindo da ponta da minha varinha e queimando a pena a deixando em cinzas

– Muito bem... Saiu melhor do que da ultima vez... Por isso que é bom estar sempre praticando.
Dou um sorriso para a garota da Corvinal que estava sentada ao meu lado, e me observando e em seguida escuto a professora dizer que a aula chegou ao fim e a vejo terminando de passar a tarefa.
Assim que ela termina de falar o sinal toca, guardo minhas coisas, mas não antes de anotar a tarefa a ser feita.
Saio da sala em direção a próxima aula.





Última edição por Blair Waldorf em Qui Fev 02, 2012 5:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mathew Lehmann
Grifinória
Grifinória
Mathew Lehmann


Masculino Mensagens : 74
Data de nascimento : 01/01/1996
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts - Salão Comunal da Grifinória
Humor : Alegre

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: 25 Cm, Salgueiro, Flexível e Núcleo de Cordas de Coração de Dragão
Vassoura: Firebolt

1° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Feitiços   1° Aula de Feitiços I_icon_minitimeQui Fev 02, 2012 8:37 am

I am A little bit insecure A little unconfident...
...Cause you don't understand I do what I can But sometimes I don't make sense
Saio da Sala de Defesa e olho diretamente no Horário, vejo que a próxima aula é de Feitiços, fico feliz pois, é uma das minha matérias favoritas, posso praticar Feitiços de todos os Tipos. Então vou andando lentamente, pois a aula vai demorar um pouco para começar, sorrindo, me dirijo para as Escadarias até o Andar em que se Localiza a Sala de Feitiços. Em seguida ando pelo corredor do Andar até chegar na Porta da Sala, guardo meu Horário na Mochila e entro na Sala logo ajeitando minha Mochila e meu Cabelo que tava meio bagunçado. Então ando até minha Cadeira e coloco minha Mochila no chão, ao lado da Cadeira, como de costume, e espero ela começar a falar. Logo ela começa falando seu nome, que é Jéssica Stark Freeman, um nome legal, gostei. Então a professora começar a estabelecer as Regras da sala, Primeiro ela não vai dar Preferência para os Alunos da Sonserina, pois ela é a Diretora da Casa, e vai tratar todos igualmente, e segundo, a Professora diz que não aceita Brincadeirinhas nem Bagunça... (É por isso que só faço brincadeira e bagunça na Comunal hehe'), então logo a Jéssica aponta a sua Varinha para o Quadro e assim formando dois Feitiços escritos no Mesmo. 'Wingardium Leviosa' e 'Lacarnum Inflamarae'. Então depois a Jéssica conjura duas Penas na Frente de cada Aluno, para assim podermos praticar os Feitiços nas Penas. Enquanto distribuía, ela falava que todas as Aulas seriam Práticas, e a parte teórica seria apenas nas Tarefas. Em seguida, abro o Meu, que por sorte já se abre no Feitiço Wingardium Leviosa... Então puxo a minha Varinha, aponto para uma Pena e falo:- Wingardium Leviosa!!! A pena logo começa a Flutuar, com o controle da minha Varinha, fascinante. Logo a Solto e começo a procurar o outro Feitiço no livro, tá difícil de Achar, as demoro mais de 6 minutos para encontrar o tal Lacarnum Inflamarae. Então aponto a Varinha para a Outra pena e Falo: - Lacarnum Inflamarae!!! Em questão de Segundos a Pena se torna uma massa de Cinza, achei isso incrível, muito bom esses dois Feitiços. Então ela nos manda parar e fala para a gente não se animar e que nas próximas aulas não será tão fácil assim, depois nos passa uma tarefa, assim que toca o sinal, guardo meu material na Mochila e saio da Sala sorrindo, pois fiz os Feitiços Corretamente.

data off
02/02/2012

clima
Nevando -Frio


vestindo
Uniforme da Grifinória


humor
Alegre


notas
Nenhuma
Narração ? Eu ? Feitiços
Hogwarts
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Vërmont
Sonserina
Sonserina
Alicia Vërmont


Feminino Mensagens : 17
Data de nascimento : 26/01/1996
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28
Localização : Casa Comunal da Sonserina
Emprego/lazer : Aluna de Hogwarts
Humor : Negro

Perfil Bruxo
Casa:
Varinha: 30 cm. Flexivel, cofibra de coração de dragão
Vassoura: Firebolt

1° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Feitiços   1° Aula de Feitiços I_icon_minitimeQui Fev 02, 2012 3:47 pm


Alicia Vërmont
I'm watching every step you take MR. (s) Convidado and do not forget that: I am the most dangerous thing you can find in all your life....
Narração / Eu / FEITIÇOS / Professor / Pessoas / "Pensamentos"

Clima:Ensolarado Humor:Péssimo Vestimenta:Uniforme da Sonserina

Mais mal-humorada do que antes (menos para os gatinhos hihi) Começo a caminhada pelos corredores e escadas até chegar a sala de feitiço, não tive problema algum com as escadas que mudam de lugar, pelo menos hoje.
Continuo caminhando pelos corredores e encontro a sala de feitiços, antes de entrar dou um aceno básico para minha coruja que voava ao céu.
Entro na sala e sento em uma das ultimas cadeiras e observo a professora que estava em pé ao lado de sua mesa.
Sem dar explicação alguma ou mesmo se apresentar, ela pega sua varinha e a direciona para a porta, e a mesma se fecha bruscamente, fazendo um grande barulho, e fazendo com que os que estavam conversando se calassem para prestar atenção na mulher que estava à nossa frente.
Finalmente ela começa sua apresentação dizendo que seu nome era Jéssica Stark Freeman, mas queria que a chamássemos de Srta. Stark. “E eu quero que ela me chame de Srta. Vërmont kkkk”
Logo após se apresentar ela começa ditar algumas de suas regras, dizendo o que não gostaria que acontecesse em sua sala de aula, então ela aponta para a lousa com a varinha que ainda estava em suas mão e faz surgir 2 feitiços escrito na mesma
(Wingardium Leviosa e Lacarnum Inflamarae).
Enquanto fazia isso, nos dizia que a aula dela seria ensinada apenas na pratica e que a parte teórica ficaria para as tarefas “Por um lado até que é bom...” e ao mesmo tempo em que falava conjurava varias penas e distribuía 2 para cada aluno.
Em seguida nos orientou a procurar no livro de feitiços os dois feitiços citados na lousa para que a partir dele pudéssemos completar os feitiços com exatidão.

Vejo que vários alunos se debruçam para pegar seus livros, mas também vejo que nem todos fazem isso,
Como eu já sabia esse feitiço “como não saber meu pai me ensina tudo” não precisei pegar o livro.

Pego minha varinha que estava guardada e a direciono para uma das penas que estavam em minha frente, e com um movimento giratório seguido de uma sacudida leve digo claramente:
- WINGARDIUM LEVIOSA!
E a pena começa a flutuar bem alto (levitar) como se estivesse deitada no ar.
Não faço questão de traze-la de volta e vou diretamente para o próximo feitiço.
Olho para a pena restante e dirijo minha varinha para a mesma e digo claramente:
– LACARNUM INFLAMARAE!
E observo as chamas azuladas que saíram de minha varinha queimar a pequena pena, até que a mesma se tornasse apenas em cinzas.
Faço um som de satisfação e ouço a professora anunciando o fim da aula e passando uma tarefa.
Anoto a tarefa e saio da sala rapidamente.




Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica Stark Freeman
Professores
Professores
Jéssica Stark Freeman


Feminino Mensagens : 15
Data de nascimento : 13/12/1990
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 33
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Professora de Feitiços
Humor : Sarcástico

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Azevinho
Vassoura: Firebolt

1° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Feitiços   1° Aula de Feitiços I_icon_minitimeTer Fev 07, 2012 12:41 pm

> AULA FECHADA <
Ir para o topo Ir para baixo
http://nayla-myself.tumblr.com/
Jéssica Stark Freeman
Professores
Professores
Jéssica Stark Freeman


Feminino Mensagens : 15
Data de nascimento : 13/12/1990
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 33
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Professora de Feitiços
Humor : Sarcástico

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Azevinho
Vassoura: Firebolt

1° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Feitiços   1° Aula de Feitiços I_icon_minitimeTer Fev 07, 2012 12:48 pm

Notas:


Bree Heathliff McNee - 1,0
Alicia Vërmont - 7,0
Rebecca Vittek Heathliff - 8,5
Blair Waldorf - 8,0
Mathew Lehmann - 6,0

Melhor post: Rebecca Vittek Heathliff - 20 pontos para a Grifinória

Nenhum aluno fez a tarefa, o que fez todos perderem pontos .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nayla-myself.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





1° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Feitiços   1° Aula de Feitiços I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° Aula de Feitiços
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista de Feitiços
» 1° Aula de Voo
» 1° Aula de TCM
» 1° Aula de Transfiguração
» 1° Aula de Astronomia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sala de Feitiços-
Ir para: